quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Votações!!!

  Para vocês que ainda não votaram não custa relembrar, votem para que a Paula seja uma das concorrentes a ganhar  mais um desses troféus pois ela merece!!! Ela está concorrendo recentemente ao Troféu Internet do SBT, ao Prêmio "Word Music Awards" e em várias categorias no Prêmio Multishow 2014!!!











Imagens retiradas de:

1ª imagem: Da página no Facebook: Ui, Eu Sou Fã da Paula
2ª imagem: Da página no Facebook: Rainha Sertaneja
3ª imagem: Do site da Multishow

Entrevista Exclusiva da Sping Revista Virtual a Paula Fernandes!!!


 A nossa cantora favorita concedeu uma entrevista exclusiva a Sping Revista Virtual aonde responde a algumas perguntas da revista e dos próprios fãs confira abaixo a entrevista completa e se preferirem leiam diretamente no site da revista que tem o link lá no final!!!!

Nycoly Tavares

Entrevista - Paula Fernandes responde pergunta de fãs. (Exclusivo)

Finalmente a cantora Paula Fernandes falou com exclusividade ao nosso site.

Detentora de um publico fiel ao seu trabalho, apaixonados fãs querem saber a todos os momentos sobre tudo que a cantora anda fazendo.

Afim de saciar um pouco a vontade voraz deste publico apaixonado que a Sping Revista Virtual procurou entrar em contato com a cantora para levar ao publico um pouquinho mais de informação a eles sobre está que foi eleita em enquete em nosso site “A maior cantora de todos os tempos em vida no Brasil”

Essa entrevista só foi possível devido ao desejo da Sping RevistaVirtual de entrevistar a cantora pessoalmente nas duas últimas visitas que ela fez ao Rio de Janeiro no final do ano passado. Mesmo tendo entrado em contado com antecedência não foi possível encontrar a cantora.

Entramos em contato com a empresa que assessora a cantora que fez a ligação entre a Sping e a Paula. As perguntas foram formuladas no final do ano passado, mas mesmo estando de férias a Paula Fernandes abriu um espaço bem rapidinho para responder as perguntas que foram enviadas.

Desde já a Sping Revista Virtual agradece aos que ajudaram fazendo perguntas e aos profissionais que nos ajudaram.

Dentro das respostas da cantora Paula Fernandes, ela mostra estar bem antenas nas coisas que seus fãs fazem nas redes virtuais a fim de homenageá – lá e deixa claro que é impossível a tender a todos, afinal de contas, são mais de 10 milhões.

Vamos curtir agora?

PERGUNTAS DA SPING REVISTA VIRTUAL



Paula, pra você foi surpresa vender 300 mil copias do novo DVD “Um Ser Amor” logo no primeiro dia? Como você recebeu a notícia?

Paula Fernandes: Fiquei muito feliz, foi surpresa sim, é um record.


Existe uma expectativa, ou algum medo quando se vai lançar um trabalho novo como este DVD que você lançou agora, do tipo: “Será que vou corresponder as expectativas do publico, será que o meu publico gostará?”

Paula Fernandes: Tudo o que é novo geralmente assusta, mas só lançamos porque sabíamos que a gente tinha um excelente material em mãos.


O que uma música precisa ter para fazer parte do repertorio da Paula Fernandes? Acredito que você já tenha feito composição de alguma canção e resolveu descarta -lá, ou não? Isso nunca aconteceu?

Paula Fernandes: A música precisa transmitir verdade, como não dá pra colocarmos tudo em um trabalho , tento selecionar as que eu sei que vão emocionar, fazer as pessoas se identificarem mais.



Paula, você acredita que este já é o topo do seu sucesso ou ainda tem mais “caminhos” pra subir, pra conquistar? Falta o que pra você na sua opinião? Que conquistas você ainda aguarda?

Paula Fernandes: Ah, creio que eu esteja no caminho, procuro entregar nas mãos de Deus e agradecer sempre o que Ele ja me deu, sou muito grata e por isso não formulo pedidos, Ele sabe.



PERGUNTAS ENVIADAS POR FÃS

Paula todos nós sabemos que você compõe sua próprias canções.Então, você alguma vez acordou com uma melodia fabricada em sonhos? (Cristina Fernandes – Timóteo – MG).

Paula Fernandes: Oi, Cristina! Eu já acordei com letras na cabeça, frases, aí levanto pego o papel para não perder5 a ideia e as vezes sai a música em alguns minutos.


Se você tivesse a chance de ajudar um novo talento a alcançar o sucesso, o que ele teria que ter para te encantar? (Mailla Souza – Belo Horizonte - MG )

Paula fernandes: Oi, Maila, creio que quando eu for começar a administrar outras carreiras (isso é um projeto para o futuro sim) eu me preocupo com que o artista tenha além de talento, tenha sensibilidade e caráter, afinal vestiremos a camisa um do outro.


Seu dueto com Taylor Swift foi um grande sucesso nas rádios do país, podemos ter um novo dueto internacional para o ano que vem? (Hugo César – Campo Grande – MS)

Paula Fernandes: Oi, Hugo! Sim. Podemos, mas por enquanto é surpresa.

Paula, se você pudesse escolher uma dia da sua vida para reviver qual você escolheria? (Alessandra Barbosa dos Santos – Salvador - BA)

Paula Fernandes: Oi, Alessandra! Nossa, que pergunta difícil. Acho que gostaria de viver outros dias, novos dias com a mesma felicidade e intensidade de momentos do passado. As duas gravações dos meus dois DVDs foi muito bacana, uma foi menor, a segunda foi gigante, mas ter a companhia e afeto do público comigo, registrado, são momentos marcantes.


Paula qual a verdadeira importância em detalhes que seus fãs tem pra você? E oque representam?
Um grande beijo, e saudades do seu abraço! ( Lailla Fiama Barros Souza – Araguaína – TO)

PaulaFernandes: Oi, Laila! Linda, um beijo também. Meus fãs são simplesmente tuuuuuuudo pra mim. São meus amores. Se eu pudesse eu saberia os nomes de um por um, no Facebook já estamos chegando aos 10 milhoes de seguidores, como eu me sinto? Plena, realizada e feliz. É emocionante, só de falar neste carinho eu fico emocionada! Só tenho a agradecer a cada um de vocês.


Olá Paula, Queria saber como você faz para manter esses cabelos lindos e grandes que você tem , que cremes usa ? é difícil de cuidá-los? ( Hellen Cristina Macedo Neves - Aparecida de Goiânia – GO )

Paula Fernandes: Oi, Hellen, menina, essa cabeleira dá um trabalho (risos). procuro não lavar diariamente, faço hidratação semanalmente, passo produtos para manter as pontinhas em ordem, passo bloqueador solar para cabelos quando estou no sol. É basicamente isso!


Se você tivesse que escolher apenas uma música entre as que foram incluídas neste novo DVD, “Um Ser Amor” qual seria a que mais fielmente retrata o seu momento atual? ( Eronzinha Gomes – Betin – MG)

Paula Fernandes: Oi, Eronzinha. Eu fiz uma música pra mim, se chama "Uma canção pra mim", esta marca quem sou hoje.


Como é ser uma inspiração para tantas pessoas e o que mas te deixa feliz com tudo isso? Eu te amo muito, um beijo! Você faria um dueto com uma fã? ( Mylena Monteiro – Curitiba -PR ) (Larissa Carvalho - Itaquaquecetuba – SP)

Paula Fernandes: Oi, Mylena e Larissa, obrigada pelo carinho! Também amo vocês todas. É sensacional, aumenta minha responsabilidade de ser a cada dia um ser humano melhor, é por vocês que me preocupo, que procuro seguir sem desagradar. Amo muito ser boa referencia, ver as pauletes é muito legal, as meninas se vestem como eu, sorriem como eu nas fotos, usam o olho puxadinho. É muito bom.


Paula como é cantar em turnê internacional? Em Angola por exemplo a grande maioria era pessoas angolanas mesmo, tem artistas que fazem turnê internacional, mas canta para um publico onde a maioria na plateia são brasileiros, mas no seu caso pelo que vimos não! Vimos pessoas naturais daqueles países mesmo cantando sua canção, que tipo de sensação isso lhe trás?

Paula Fernandes: Fiquei impressionada! Eles cantam todo o repertório, isso mostra que a música não tem fronteiras, ela ultrapassa barreiras enormes e chega onde nós nem sonhávamos pisar um dia. Sou muito feliz porque minha profissão me proporciona isso e que eu conheça pessoas tão do bem, por isso digo que minha missão é emocionar aonde quer que eu cante.



30-01-2014 - 10:40:04 Sping Revista Virtual - Respeito na Comunicação

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Começou a 1ª Fase do Prêmio Multishow da Música Popular Brasileira 2014. E vamos indicar a Paula pra mais este prêmio, né?





Vote na nossa cantora mineira nas categorias abaixo, assim ela terá mais chances de ser indicadas nestas outras categorias também:

Melhor Cantora: Paula Fernandes;
Melhor Show: Paula Fernandes - Um Ser Amor;
Melhor Música: Um Ser Amor; e
Música Chiclete: Não Fui Eu

Para votar acesse: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2014/Vote/

Vote quantas vezes quiser!!!

O que acham? Será que a Paula levará mais esta???
Comenta aí!


Indique Paula Fernandes no Prêmio Multishow: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2014/Vote/

Retirado de: 
http://arrastachinela.com.br/noticiasler.php?id=655 e da página no Facebook:  Mi Amore Paula Fernandes

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E a outra novidade do dia acaba de chegar!!!


Este é o segundo capítulo do novo show da turnê "Um Ser Amor". Está ficando tudo tão bacana que vocês irão amar cada pedacinho deste show.

Estão prontos?

Então aproveitem as imagens, é só clicar neste link:

http://youtu.be/aLFfNrgv1qI

Lembrando que a grande estreia será no dia 08, em Belo Horizonte e nos dias 14 e 15, em São Paulo.

Ingressos já a venda, corra e garanta logo o seu.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Já ouviram a nova música de trabalho da Paula???



Bom dia, temos novidade hoje. Já ouviram a nova música de trabalho da Paula Fernandes? "Quem é" ( Paula Fernandes/Zezé Di Camargo), faz parte do recém lançado álbum "MultiShow ao vivo Paula Fernandes – Um ser amor. Além de ser divulgada em rádios, a faixa também está disponível no Itunes. Desde 2011 a cantora permanece entre as 10 músicas mais tocadas em todo o país, em "Quem é" Paula mostra sua característica de compor letras com conteúdo. " Sempre....sempre valorizo as letras porque as histórias de amor nunca são vazias, deixam marcas e são estas marcas que emocionam quem já viveu situações semelhantes", diz Paula.

Veja o clipe na VEVO:http://vevo.ly/iPlq8c 
Confiram vídeo e letra de Quem é :http://www.youtube.com/watch?v=1NOifmNWv98 

Quem é ( Paula Fernandes e Zezé Di Camargo) DVD – Multishow ao Vivo Paula Fernandes – Um ser amor 

Distorções, medos, injúrias
Pesadelos e agrurias
Desafios que a vida que impôs
Me perdendo em incertezas
Consumindo minha mente
A plenitude que existia entre nós dois

Foi corroendo feita brasa
Da madeira fez fumaça
Destruindo feito fogo no caminho
Me disse "adeus" e nunca mais olhou pra trás
Evaporou o seu amor dentro de mim

Quem é que vai me amar naquelas noites
Devolver aquilo tudo que era meu, perdi a graça
Quem é que vai trazer de volta o meu sorriso
O doce daqueles beijos que eram meus
E você me prometeu

 Gostaram da escolha? Então curta, compartilhe com a gente e solicite nas rádios de sua cidade.


Paula Fernandes é uma das indicadas a melhor cantora do ano de 2013 no Faustão!!!




Paula Fernandes é indicada ao Melhores do Ano - Domingão do Faustão Paula Fernandes mais uma vez foi indicada como melhor cantora no programa do Faustão. Dessa vez a musa do sertanejo está concorrendo o título de melhor cantora de 2013 com Anitta e Ivete Sangalo. A votação para eleger os melhores do ano iniciará no dia 16 de fevereiro. A premiação será no dia 16 de março. 


Paula foi a um show da cantora Liah Soares em Belo Horizonte!!!!


A Cantora Liah postou ontem no Istagram a Foto e essa legenda:


"Um beijo especial pra minha amiga mineirinha prendada e carinhosa que foi prestigiar nosso show ontem e ainda me salvou com um truque na roupa! Vc é demais Paulinha!! ️️️ @paulafernandes <33"





Flagra do camarim de ontem: Paulinha provando que um clip pode fazer milagre!

Liah Soares Via Facebook




Mais uma vez Paula mostra sua simplicidade e carisma, como sempre!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novidades!!!





Não Perca amanhã ás 20:00 Horas ! "Você irá conhecer a música Não Fui Eu, de um Jeito Diferente" (CLIPE)

Amanhã será lançado o clipe Oficial da Múcica Não Fui Eu, fiquem atentos, pois parece que esse clipe vai ser lindo!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SHOW DA TURNÊ UM SER AMOR EM SÃO PAULO!!!




Bom dia!

E a boa notícia de hoje é o show da nossa cantora Paula Fernandes, no Citibank Hall, nos dias 14 e 15 de fevereiro, em São Paulo.

Quem já garantiu presença?

Mais informações:http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PAULAFER14

Retirado de: http://www.paulafernandes.com.br/blog_interna.php?post_id=1691

TESOURO PERDIDO: A música de Paula Fernandes que ninguém ouviu!!!


Notícia Exclusiva!!!




Paula Fernandes percorreu um longo trajeto até se tornar a maior estrela feminina da música sertaneja. Desde criança, a mineirinha já demonstrava talento para música e chegou a gravar dois discos. Recentemente, o compositor Elias Muniz divulgou uma das faixas do segundo disco de Paula, lançado em 1995. Ela tinha apenas 12 anos de idade quando gravou “Voarei” (abaixo), mas sua voz já era poderosa.

Não é fácil encontrar material gravado por Paula Fernandes nessa época, ainda mais com uma qualidade de áudio tão boa. Vale registrar que, além de mostrar talento vocal, a jovem cantora também era criteriosa na escolha de seus compositores. Elias Muniz é autor de diversos hits, em vários estilos. Zezé Di Camargo & Luciano (“Muda de Vida”), Rick & Renner (“Ela é Demais”) e Raça Negra (“Maravilha) são alguns dos artistas que tem músicas assinadas por ele.

Voltando a 2014, Paula Fernandes se prepara para lançar sua turnê 2014. A própria cantora assumiu a direção geral do show, que promete fazer uma fusão entre elementos do campo e alta tecnologia. Serão utilizados grandes telões de led, que irão interagir com a cantora no palco.

Ouça agora esta linda música que a Paula gravou com apenas 12 anos de idade em:

http://www.youtube.com/watch?v=tj_RsXg7bSs


Fonte: Revista Sucesso

Palavras da Paula que saiu no Facebook da Revista Seleções!!!!



Quem aí concorda? Comente!!!


Retirado de: Revista Seleções.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

LANÇADO O PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVA TURNÊ DA PAULA FERNANDES!!!



Quem aí está ansioso para a grande estreia do ano?

Então veja o primeiro capítulo da construção deste novo show que vai surpreender todo o público da cantora Paula Fernandes: http://www.youtube.com/watch?v=eIASNx4wGfk

Agenda aí:

Dia 08/02 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall - http://www.chevrolethallbh.com.br/

Dias 14 e 15/02 - São Paulo - Citibank Hall -

Retirado de: http://www.paulafernandes.com.br/blog_interna.php?post_id=1690

Pessoal eu assisti e na minha opinião essa nova turnê que a Paula está preparando realmente promete, então comecem a juntar dinheiro, fazer cofrinhos, para não perderem de jeito nenhum quando essa linda turnê passar pela sua cidade!!! Eu estou muito ansiosa e a turnê nem começou!!!

Nycoly Tavares

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

VEC PODE REALIZAR SHOW DE PAULA FERNANDES PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA A COPA DO BRASIL!!!


Na imagem:

VEC PODE REALIZAR SHOW DE PAULA FERNANDES PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA A COPA DO BRASIL.

O diretor do Vilhena Esporte Clube (VEC), Natal Pimentel Jacob, conhecido popularmente como Natalzinho, informou que a diretoria do clube em parceria com os empresários da cidade e do prefeito José Rover estão articulando a realização de um show com a cantora sertaneja Paula Fernandes.

De acordo com Natalzinho, a intenção é realizar o show no dia 12 de abril em Vilhena. Além disso, toda a verba arrecada com a realização do show será destinada para custear a participação do VEC nas três competições que a equipe vilhenense irá disputar neste ano, Copa do Verde, Copa do Brasil e o Campeonato estadual de Rondônia.

O show vai contar a parceria entre o Vec, prefeito José Rover e a Ailton Benício Produções. Mais informações sobre a realização do show pode ser obtida pelo telefone 81281620.

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/noticias/vec-pode-realizar-show-de-paula-fernandes-para-arrecadar-dinheiro-para-copa-do-brasil/110166#.UtxmXPtTtkg




Retirado da página no Facebook: Rainha Sertaneja

sábado, 18 de janeiro de 2014

Paula Fernandes é Capa da Revista 7 Dias!!!


Paula Fernandes é capa da Revista 7Dias com você - Edição nº 553 - Janeiro/2014.

Terminou com o namorado e agora está naquela “deprê”? Então, você não pode perder a revista 7 Dias que chega às bancas hoje. Aprenda com a cantora Paula Fernandes como transformar as más experiências em algo bom. E ainda: confira sugestões de vestidos fresquinhos para enfrentar as altas temperaturas do verão. Isso e muito mais, não perca. ( @PaulaFernandes )



Comprem já a sua!!!

PAULA FERNANDES ALCANÇA 2 MILHÕES DE SEGUIDORES NO TWITTER!!!






To emocionada!
A gente já ultrapassou os 2 milhões!
É muito amor!
Meu coração tá transbordando de alegria!
E VIVA OS MEUS AMORES!

O céu é o limite!
E que venham os 3 milhões!
Amo!


Retirado de: http://www.paulafernandes.com.br/blog_interna.php?post_id=1688

Mudança de nome no Instagran!!!

  Como eu já havia postado para vocês a Paula, mudou seu nome no Instagran ela retirou o 77  de "@paulafernandes77" e deixou só o "@paulafernandes" mais isso não muda nada, quem já seguia a cantora continua seguindo normalmente, só houve a mudança do nome, e resolvi postar aqui, o que ela postou no site oficial dela, para não haver nenhuma dúvida!!!

Nycoly Tavares

NOVO INSTAGRAM





Amores, meu instagram agora é @paulafernandes! Quem já me seguia não irá mudar nada, quem ainda não segue é só adicionar. Amo compartilhar momentos com vocês! Bjokas!

Reprodução via Instagram: @PaulaFernandes

Retirado de: http://www.paulafernandes.com.br/blog_interna.php?post_id=1687

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Paula Fernandes Estreia sua nova turnê em BH!!!



Alô, alô Belo Horizonte e região. Dia 08 de fevereiro tem Paula Fernandes, no Chevrolet Hall. Vai ser a estreia da nova turnê da cantora.

Os preparativos estão a todo vapor e os ingressos estão a venda, corra e garanta logo o seu.

Mais informações: http://www.chevrolethallbh.com.br

Novidades estão vindo por aí!!


TURNÊ 2014 UM SER AMOR




Algumas pessoas estão de férias, a nossa cantora também está, mas as novidades não param por aqui.

Neste mês de Janeiro vamos mostrar a vocês capítulos em vídeos sobre o novo show da nova turnê da cantora Paula Fernandes.

Toda semana teremos um vídeo novo sobre assuntos ligados a Turnê 2014 Um Ser Amor. E só para vocês terem uma ideia, vamos começar com uma pequena demonstração do que vem por aí.

Portanto fiquem ligados em nossa fan page e nas mídias sociais da cantora Paula Fernandes, a qualquer momento vocês terão novidades.

Twitter: paulafernandes7
Instagram: @Paulafernandes77


Assista o vídeo em:

Mudança de nome no Instagram oficial da Paula!!!

Pessoal,a Paula Fernandes tirou o 77 do Instagram !

Antes o Instagram da cantora era a @PaulaFernandes77, ela mudou e agora é @PaulaFernandes,
espalhem a notícia, e sigam a cantora!!!!

Querem conferir, então Olhem:

http://instagram.com/paulafernandes




Retirado de: Jornal Paulinha Fernandes no Facebook.

Paula Fernandes é uma das pré-indicadas ao prêmio "World Music Awards 2014" em cinco categorias!!!



Essa é uma das maiores premiações de música do mundo, os fãs tem motivos para comemorar e também ajudar a votar em nossa representante do Brasil. Vamos votar para ela entrar na lista entre os indicados da categoria através do links abaixo:





Preencha os campos com seu nome, sobrenome e e-mail, desde já agradecemos e contamos com sua colaboração. Observação: Nessa pré-indicação é possível votar apenas uma vez.

Créditos:

Foto retirado da página Rainha Sertaneja no Facebook.
Texto retirado da página Família Paula Fernandes no Facebook.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Paula Fernandes está concorrendo ao Prêmio Troféu Internet 2013 na categoria "Melhor Cantora"!!!


Acesse http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/ e vote já!!!

O páreo está duro mas vamos todos votar em quem?? Paulinha!!!
Votem já!!! E divirtam-se votando nas outras categorias!!!

Claudia Leite diz que faria dueto com Paula Fernandes!!!




No Twitter, Claudia Leitte é questionada se faria um dueto com Paula Fernandes e declara: "AMO PAULINHA!!!!!! Faço na hora!" O que vocês achariam de um dueto das duas?

Retirado de: Ui, eu sou fã da Paula no facebook.

Paula aproveitando as férias merecidas!!!



Paula posta em suas redes sociais fotos das suas férias merecidas, depois de tantos shows por todo o brasil e alguns internacionais, está mostrando sua alegria!!!


Curtindo as férias!
Já tô c saudade dos meus amores!
Depois posto mais fotos, tá?
Milhões de beijos.

@PaulaFernandes77 - Via Instagram






Oi meus amores! Tô aqui pra deixar um recado pra quem vai a praia e pretende passear pelas dunas de quadriciclo. Esse passeio pode causar muitos acidentes se não tivermos prudência.
As dunas são 'móveis' e se aproximar demais das beiradas pode trazer muitos riscos da areia ceder, causando capotamentos e acidentes horríveis!
Férias existem pra gente descansar, se divertir e não pra se machucar. E se divertir com quadriciclo não quer dizer andar em alta velocidade.
Então, peço com todo carinho do mundo que não andem em alta velocidade e aproveitem as férias com prudência. Quero que voltem pra casa como saíram: bem e felizes! Beijocas

Reprodução Via Instagram: @PaulaFernandes77











terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Presente do dia!!!




Para começar bem 2014, Paula Fernandes oferece para os seus fãs um EP digital, DE GRAÇA, somente hoje, na campanha #12DiasdePresentes da App Store!

São 4 músicas, incluindo uma inedita, e um vídeo! Você não pode perder!

Até dia 6 de janeiro, com o app 12 dias de presentes, você pode baixar um presente a cada dia, tais como músicas, apps, livros, filmes e mais. O conteúdo de cada dia fica disponível por apenas 24 horas! Não perca!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Paula agradece pelo sucesso alcançado em 2013!!!


Réveillon de Fortaleza teve 12 atrações musicais locais e nacionais.
Cantora Paula Fernandes fez o último show da sua turnê 'Meus Encantos'.


Antes dos shows de Réveillon de Fortaleza, a dupla Simone e Simaria, a cantora Paula Fernandes e a dupla Luis Marcelo e Gabriel desejaram um feliz ano novo aos fãs e a todos os internautas do G1.

As irmãs Simone e Simaria agradeceram o carinho dos fãs e desejaram um feliz 2014, cheio de alegrias, amor e paz.

A dupla de sertanejo universitário, Luis Marcelo e Gabriel, não escondeu a alegria de participar do Réveillon de Fortaleza e agradeceu o carinho do público, além de desejar feliz ano novo para os fãs.

A cantora Paula Fernandes fez nesta terça-feira (31) o último show da sua turnê 'Meus Encantos', a artista agradeceu o público pelo sucesso alcançado em 2013. Paula também falou da expectativa da sua nova turnê que tem início no dia 1° de fevereiro. A cantora mineira aproveitou também para agradecer o carinho dos seus fãs e desejar um ano cheio de alegrias e conquistas para todos.

Programa Sai do Chão Começa a partir deste domingo!!!

O programa Sai do Chão da Globo começa este domingo, fiquem ligados para não perderem o domingo que a Paula vai apresentar!!!




Confira as atrações do novo programa da globo , os principais são:
Paula Fernandes , Luan Santana , Jorge e Matheus , Anitta e ainda tem Naldo e Thiaguinho

http://gshow.globo.com/programas/sai-do-chao/videos/t/so-na-web/v/entre-no-clima-do-sai-do-chao-clique-aqui-e-divirta-se/3055611/

Prêmio Revista Quem Melhor Cantora!!!

Vamos votar pessoal???

Paula Fernandes - Segundo o júri, ela continua sendo uma das principais cantoras do país, fato confirmado pelo sucesso de seu último trabalho, "Um Se Amor", que reúne seus grandes sucessos.

Vote na melhor cantora de 2013!!!

Vote aqui>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

http://revistaquem.globo.com/Premio-QUEM-2013/noticia/2013/12/vote-na-melhor-cantora.html
melhor cantora (Foto: .)

Retirado de: http://revistaquem.globo.com/Premio-QUEM-2013/noticia/2013/12/vote-na-melhor-cantora.html e Paula Fernandes "Mineirinha Ferveu" no Facebook.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Música "Não Fui Eu" de Paula Fernandes estará na trilha sonora da novela 'Em Família' que substituirá "Amor à vida"!!!!





"Em Família", a nova novela das 9 horas da Rede Globo, que substituirá "Amor à Vida" a partir de Janeiro de 2014 é escrita por Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim.

O single "Não Fui Eu",nova música de trabalho da cantora Paula Fernandes faz parte do novo DVD Multishow Ao Vivo: Paula Fernandes Um Ser Amor, lançado em outubro deste ano fará parte da trilha sonora da trama.

A Trilha sonora da novela das nove é composta por três álbuns: trilha sonora internacional, nacional e instrumental. No CD Em Família - Internacional os principais gêneros são Pop e Eletrônica, já no nacional são Sertanejo e MPB.

Abaixo você pode ver alista das músicas da novela Em Família.

Músicas Internacionais
01. Lorde - Royals
02. James Blunt - Bonfire Heart
03. Miley Cyrus - Wrecking Ball
04. Jason Mraz - I Dont Miss You
05. Celine Dion - Loved Me Back To Life
06. Charlie Brown - Bones
07. Laura Pausini - Limpido (Feat. Kylie Minogue)


Músicas Nacionais
01. Maria Gadú - Amanheceu, Peguei a Viola (Tema de Abertura)
02. Jorge e Mateus - Logo Eu
03. Paolo - Quero Uma Pessoa Como Eu
04. Sorriso Maroto - Mais Fácil (Easier) Part. Brian Mcknight
05. Tiago Iorc - Um Dia Após o Outro feat. Daniel Lopes
06. Paula Fernandes - Não Fui Eu

Conheça o cachorrinho de estimação de Paula Fernandes!!!!





Ele é lindo, fofo, apaixonante e têm lugar garantido no coração de sua dona. Entre uma folguinha e outra na agenda lotada de shows, Paula Fernandes - aproveita para curtir seu cachorrinho. A troca de carinho é nitidamente recíproca, não tem como não se derreter só de olhar para as fotos.

Paula Fernandes é tão apegada ao seu Flokinho que, até no meio de um show, fez questão de apresentá-lo para os fãs. Na imagem, Flokinho aparece em companhia de um "clone". É fofo demais!

Algumas fotos do último show da Paula de 2013!!!

Paula Fernandes no réveillon na Praia de Iracema, em Fortaleza.





No twitter...


Feliz Ano Novo meus amores!!!! Que ele seja especial p vcs que são tão especiail p mim!
Beijos ‪#‎AmareiMeusFãsPraSempre‬

Hehe! O meu desejo é tocar c eles até ficar velhinha! Kkkkkkk Super astral! Beijao!


Reprodução Via Twitter - @PaulaFernandes7

Paula postou no Instagram...

Unidos pela arte! Um por todos e todos por um... Ou por uma né? Kkkkkk Equipe Paula Fernandes! Que prazer trabalhar com vocês!
Beijos

Reprodução Via Instagram -@PaulaFernan7




Sempre bem humorada a nossa Paulinha, não se esquece de agradecer a sua grande e maravilhosa equipe, pelo grande trabalho que eles tem feito para ajuda-lá, pois sem sua equipe ela não poderia brilhar para todos os seus fãs.

Nycoly Tavares