sábado, 22 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes conta 10 segredos de beleza: 'Me cuido para envelhecer!!!




A voz de Paula Fernandes encanta e apaixona todo o Brasil com as suas músicas. Além dos grandes sucessos, a cantora esbanja charme e muita simpatia em suas apresentações, o que a fez conquistar uma legião de fãs de todas as idades. Paula também se destaca pela sua beleza natural, que é mantida com uma alimentação balanceada e com muita água.

E essa fera estará mais uma vez no palco do Domingão neste fim de semana! A cantora revelou antecipadamente para o site do Faustão seus 10 segredos de beleza. Ela não se descuida e afirma: "Me cuido para envelhecer bem. Aprendi que abrir mão de certas coisa é uma questão de inteligência".

A cantora aproveitou para fazer um convite muito especial. Assista no vídeo ao lado! Além dos sucessos de Paula Fernandes, o Domingão terá também os protagonistas da novela Além do Horizonte Juliana Paiva e Rodrigo Simas, o campeão do Dança do Famosos em 2012. Em destaque, a recém eliminada do BBB 14 Letícia vai contar tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil! O Domingão do Faustão começa às 18h. Você não pode perder!

Retirado de: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/por-tras-das-cameras/noticia/2014/02/paula-fernandes-conta-10-segredos-de-beleza-me-cuido-para-envelhecer-bem.html

Paula Fernandes este domingo no Faustão!!


E neste domingo estarei no palco domingão do Faustão! Vamos bater papo, vou responder as perguntas do público e claro, cantar pra vocês! Muita música, alegria e emoção! No domingão do Faustão!
Beijos ‪#‎seliga‬ ‪#‎nestedomingo‬ ‪#‎eba‬ ‪#‎amo‬

Reprodução Via Instagram - @PaulaFernandes


PAULA FERNANDES AGRADECE PELOS 3 SHOWS DA NOVA TURNÊ UM SER AMOR!!!


PAULA FERNANDES AGRADECE PELOS 3 SHOWS DA NOVA TURNÊ UM SER AMOR

Amores... Quero agradecer a todos vocês que estiveram comigo nestes 3 shows da nova turnê. E aos que não puderam estar, mas ficaram na torcida pra que a estreia fosse um sucesso.

Foi tudo muito lindo e estou carregando comigo cada palavra que ouvi, gestos de carinho e energia boa que senti. E será essa energia que irei carregar no coração em todos os shows da turnê "Um Ser Amor" pelo Brasil.

Obrigada. Vcs são demais! 10 Milhões de bjokas! #estreiadanovaturneumseramorfoiumsucesso #obrigadapelatorcida #meusfassaodemais #amovcs

Retirado de: http://www.paulafernandes.com.br/blog_interna.php?post_id=1703

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Agenda da Semana!!!

Bom dia!
E mais um grande dia chegou para a nossa cantora Paula Fernandes. Hoje e amanhã ela sobe ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para apresentar a sua nova turnê "Um Ser Amor".

Quem já garantiu presença nos shows? Teremos muitas surpresas e novidades. Últimos ingressos a venda.

Mais informações:http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PAULAFUB13




Retirado de: https://www.facebook.com/OficialPaulaFernandes?fref=ts

Paula Fernandes fala na entrevista para o G1 de tropeço e 'risco' em show com esteira e telão 3D!!!!


Após quase cair em BH, ela leva a SP novo show com 'essência mineira'.

'Não vim ao mundo fazer nada mais ou menos', ela diz de superprodução.

Uma réplica gigante das mãos de Paula Fernandes com os dedos em forma de coração, dez combinações de figurino diferentes, uma reprodução do quarto dela quando criança, um telão com efeitos em 3D - ou 4D, quando espirra água no público ao mostrar uma onda - e uma esteira para simular caminhada da cantora estão turnê "Um ser amor". O novo show estreou no dia 8 de fevereiro em Belo Horizonte e vai a SP, nesta sexta (14) e sábado (15).

"Não vim ao mundo para fazer nada mais ou menos", ela diz ao G1 do show tecnológico e "teatral", sem perder a "essência mineira". A abundância de alegorias - que podem lembrar "objetos de carnaval", ela admite - aumenta o risco de imprevistos.

Na turnê anterior, um cavalo que carregava a cantora fez cocô no palco durante um show no Rio. No primeiro show em BH, a cantora se desequilibrou e pareceu ter dificuldade para não cair no palco ao cantar e andar na esteira (veja no vídeo de registro de fã no YouTube, em 0:28 e 1:44) http://www.youtube.com/watch?v=0wFnA5x3NrE

"Eu sei que oferece risco. Estou bem consciente disso. Mas se eu não me arriscar por medo de alguma coisa, não vou fazer nada", ela diz. Mais importante, para ela, é exercer a liberdade de dirigir a turnê, após ganhar ação contra a empresa Talismã, do cantor Leonardo.

G1 - Você ansiava por essa liberdade total de criar a turnê?
Paula Fernandes - Tudo vem na hora certa na vida da gente. Eu participei do meu jeito das outras, mas nessa eu pude entrar de corpo e alma, colocar a imaginação para fluir. Coloquei em prática meus sonhos. Meu show não se limita a música, é também de luz e efeito. Tem tecnologia, sem perder a simplicidade, que preservo muito. Tenho uma essência, sou mineira.



G1 - Fazendo uma produção maior ainda, após o problema com o cavalo no palco em 2013, você fica mais preocupada com imprevistos?
Paula Fernandes - Isso acontece com qualquer um. Tenho esteira no show. Aconteceu aqui [no show em BH] de dar um tropeçãozinho de leve. Eu sei que oferece risco. Estou bem consciente disso. Mas se eu não me arriscar por medo de alguma coisa, não vou fazer nada. Aconteceu esse tropeço, perguntaram se tinha machucado, mas não machucou. O passo tem que ser muito perfeito, porque a esteira não para.

G1 - Assistiu a algum show no exterior que foi referência?
Paula Fernandes - Eu não tive tempo. Assisti ao show da Shania Twain no dia do nosso encontro. Tem um cenário superelaborado também. Aconteceram algumas coincidências que as pessoas podem até dizer que eu copiei. Mas eu já vinha fazendo. Tem imagens da Lua, pedra, cachoeira. A gente é muito parecida. Aquele momento de ver o show serviu mais para mostrar que eu estava no caminho certo.

G1 - Como escolheu os objetos da infância?
Paula Fernandes - É muito presente na minha memória. Fizemos isso de uma maneira suave, bonita de ver. Fizemos uma réplica gigante da minha mão, de isopor com armação. Até brinquei: ‘Vai ficar um objeto quase alegórico’. Mas queria algo grandioso, que simbolizasse o coração. A reprodução tem perfeição incrível. Sei que algumas pessoas vão comentar que parece objeto de carnaval, porque é grande, mas ficou fantástico, enorme no palco.

Paula Fernandes no DVD 'Multishow ao vivo: Paula Fernandes, um ser amor' (Foto: Divulgação)

G1 - Por que a produção tão grande?
Paula Fernandes - Foi uma necessidade pessoal. O público está muito carente de espetáculo, e eu não vim a esse mundo para fazer nada mais ou menos. Sempre vou criar alguma coisa, do meu jeito - que pode ser errado ou certo, o que é relativo. Não posso me limitar só a um telão chapado. Não conseguiria fazer isso mais. Meu telão é curvo.

G1 - Como compara esses shows de agora com cantar em bares no começo?
Paula Fernandes - Garanto que o amor é o mesmo. Eu amo o que eu faço, tenho verdadeiro prazer. Eu só não tinha condição de investir. Tudo era muito mais simples, a experiência menor. Mas o amor é o mesmo.

Paula Fernandes em São Paulo
Data: 14 e 15 de fevereiro
Horário: 22h
Local: Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.
Preços: de R$ 40 (meia-entrada) a R$ 300
Ingressos: Ticketsforfun (http://ticketsforfun.com.br/)

Fonte:G1

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Assistam os vídeos od Programa a "A Tarde é Sua" que falam sobre o suposto pai de Paula Fernandes!!!

Pessoal, esse é o link direto para o site do Programa  "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abrão, onde ontem saiu uma matéria falando sobre um padeiro que dizia ser pai da Paula:

Confiram toda a matéria vendo os vídeos:

http://www.redetv.com.br/atardeesua/video/388997/nao-quero-carregar-essa-duvida-diz-suposto-pai-de-paula-fernandes.html

Paula Fernandes vai processar TV após matéria sobre suposto pai!!!


A cantora Paula Fernandes está indignada com a matéria que foi ao ar ontem a tarde no programa da apresentadora Sônia Abrão.

Durante a tarde desta terça-feira o programa exibiu uma matéria sobre um padeiro que se diz ser o suposto pai de Paula Fernandes.

Durante o programa, um senhor com o nome de Nilton, revelou ter tido um romance com a dona Dulce a ,mãe da sertaneja, e afirmou ser o verdadeiro pai biológico da cantora. Segundo a assessoria de Paula Fernandes a produção do programa ”A Tarde é Sua” entrou em contato para ouvir a versão da cantora, que desmentiu a história mas mesmo assim preferiu colocar a matéria no ar.

O site Movimento Country entrou em contato com a produção da cantora Paula Fernandes que prontamente nos enviou um e-mail desmentindo o programa.

“Tudo mentira, a Paula na verdade ficou achando tudo uma loucura porque o pai dela de sangue estava ao lado dela… Nao é verdade eles ligaram pra gente e falamos q era uma grande mentira mas quiseram colocar no ar e a mãe da Paula vai processar a TV… “ informou a assessoria através do e-mail.

Fonte: Movimento Country

domingo, 9 de fevereiro de 2014

LANÇADO O QUARTO E ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVA TURNÊ UM SER AMOR!!!



E agora especialmente para os mais de 10 milhões de amores, o nosso quarto e último capítulo do making of da turnê "Um Ser Amor".

Está tudo tão lindo, e a estreia é amanhã, dia 08, no Chevrolet Hall, em BH. E nos dias 14 e 15 de fevereiro será a vez de São Paulo receber esse lindo show.

E aí gostaram?

Assistam o vídeo em:  http://youtu.be/wy75h4R_fc8

TERCEIRO CAPÍTULO DA NOVA TURNÊ UM SER AMOR!!!


Boa tarde 10 milhões de amores!!

Quem está ansioso para ver o terceiro capítulo da nova turnê da nossa cantora?

Então chegou a hora, mais um pedaço da nova história que será contada pelos palcos do Brasil.

E aí vamos assistir juntos?
https://www.facebook.com/photo.php?v=645725928828541&set=vb.433953520005784&type=2&theater

Estreia dia 08 de fevereiro no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro será a vez de São Paulo receber o novo show.

Vamos?

Retirado de: http://www.paulafernandes.com.br/blog_interna.php?post_id=1697

Paula Fernandes fala sobre a turnê 'Um ser Amor' para a MG TV,que estreia neste sábado em BH!!!




Cantora fala sobre os bastidores da grande produção que preparou para o grande dia.

Confira aqui: http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/mgtv-1edicao/t/edicoes/v/paula-fernandes-fala-sobre-turne-um-ser-amor-que-estreia-neste-sabado-em-bh/3132340/


Fonte: G1 MG e http://arrastachinela.com.br/midialer.php?id=471

Paula no Sai do Chão, na Globo Hoje!!!

E hoje, domingão, dia 09, tem mais Paula Fernandes pra vocês.

Vai ser a vez da nossa cantora apresentar pela primeira vez um programa de televisão.

O Sai do Chão, da Rede Globo, contou com a apresentação de vários artistas e agora é a vez da Paula Fernandes encerrar a temporada do programa que foi sucesso durante o mês de janeiro e fevereiro.

Quem vai assistir com a gente?



Confira muitas imagens dos admiradores da cantora sertaneja na gravação do Programa Sai do Chão, que vai ao ar neste domingo, dia 9, na Rede Globo, às 14h40.

Não percam!!!

Assista ao vídeo aqui: http://globotv.globo.com/rede-globo/sai-do-chao/v/paula-fernandes-sobre-fas-eu-sinto-que-realizo-o-sonho-delas-em-cima-do-palco/3127548/


Fonte: Sai do Chão, http://arrastachinela.com.br/midialer.php?id=472 e  https://www.facebook.com/OficialPaulaFernandes?fref=ts

Comunicado a todos os fãs que acessam este blog e curtem a page!!


Pessoal, eu Nycoly Tavares, este ano irei prestar o ENEM no final do ano, portanto terei que praticamente dedicar o meu tempo todo  aos estudos e não poderei estar postando quase todos os dias, sempre como antes, talvez eu poste ou não notícias sobre a Paula só aos Domingos ou quando me sobrar um tempinho livre, então não achem que eu abandonei este blog e a minha página no Facebook sobre a Paula, eu somente estou fazendo o que é melhor para o meu futuro, e eu tenho certeza que a própria Paula, não iria gostar que vários fãs dela, deixassem de correr atrás de seus sonhos para segui-lá diariamente e esquecerem de seus afazeres pessoais!!!

Espero que me compreendam e não deixem de acessar!!!
Beijos a todos,

Nycoly Tavares

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Paula agradece seus fãs e admiradores!!!

Bom dia!

E já somos 10 milhões de amores!
Vocês são demais!

Muito obrigada!!!

Fãs e admiradores, olhem a capa nova da Página no Facebook da Paula Fernandes!!!!!

Essa é a capa sem montagem, do jeito que está no Facebook dela:



Pessoal eu nem acredito que apareci na capa do Facebook Oficial da Paula Fernandes!!! Tô muito feliz!!!

Essa foto eu mandei para o Fã Clube Oficial Arrasta Chinela um dos maiores, ou melhor dizendo o maior na minha opinião, para fazermos (eu junto com vários outros fãs), uma homenagem pelo grande sucesso do novo DVD, e acabou que nós fãs recebemos uma grande surpresa ao ver nossas fotos na capa do Facebook da cantora!!!

Estou muito feliz mesmo, e vou aproveitar e deixar aqui o link do site do Arrasta, é só vocês entrarem e se cadastrarem e um Fã Clube muito sério e de muito respeito, podem confiar!!!


Link: http://www.arrastachinela.com.br/