sábado, 31 de maio de 2014

Paula Fernandes e Sam Alves ontem no show na Barra Music no Rio de Janeiro!!!


Sam Alves vencedor da segunda temporada de The Voice Brasil prestigiou o show da nossa cantora na cidade maravilhosa. Eles são parceiros de profissão e gravadora que é a Universal Music.

Sam publicou nas suas redes sociais :
"Prestigiando o show dessa linda mulher e companheira de gravadora hoje a noite! Selfie com @paulafernandes ‪#‎paulafernandes‬ ‪#‎selfie‬‪#‎samalves‬ ‪#‎barramusic‬ ‪#‎singers‬ ‪#‎brasil‬ "

Um pulinho no Instagran...


Paula Fernandes
Via Twitter : @PaulaFernandes7 .
10 min
Boa noite amores!
Curtindo passeio ao lado dos amigos e da mamãe!


Beijos!


Carinha de cansada! Andei a tarde toda! 😊 Mas feliz demais! Estou preparando surpresas pra vocês... Muitas surpresas!!!! Kkkkkk Beijocas



CONFIRA A AGENDA DA SEMANA DA NOSSA MINEIRINHA!!!





Chegou o grande dia, hoje o Barra Music, no Rio de Janeiro, será palco de uma belíssima apresentação da nossa cantora.
Sábado, dia 31, também e dia de show no Rio de Janeiro, mas dessa vez na Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu.
E domingo a nossa mineirinha encerra o fim de semana
em Louveira/SP.

Quem vai conferir mais um lindo show da turnê "Um Ser Amor" com a gente?
Vamos todos?
#AgendaDaSemana #TurneUmSerAmor #PaulaFernandes

terça-feira, 27 de maio de 2014

Shania Twain confirma dueto com Paula Fernandes!!


Em dezembro do ano passado, Paula Fernandes realizou o sonho de conhecer a diva do country Shania Twain. Na época, os fãs levantaram suspeitas sobre um suposto dueto entre a brasileira e a artista canadense, mas ninguém tinha confirmado nada até agora. Nesta quinta-feira, 22, Shania avisou no Twitter que gravou uma nova versão do hit You're Still The One, lançado em 1988, com Paula.
"Existe algum dueto que você gostaria de fazer?", perguntou um fã. "Acabei de faz 'You're Still The One' com a Paula Fernandes", respondeu.
Agora so fãs ficam na expectativa para saber quando a música será divulgada. Além disso, Shania também disse que quer vir ao Brasil. "Temos que fazer isso acontecer", falou.


http://www.youtube.com/watch?v=KNZH-emehxA

Via : Revista Caras




um pulinho no Instagran...



Hoje foi dia do "Paçoca" aprender que NÃO pode correr atrás das galinhas! Ele estava fascinado com as penosas! kkkkk O difícil foi dizer "NAO" pra uma bola de pêlo com excesso de gostosura correndo né? Mas ele é super inteligente e aprendeu rápido que aqui todos temos que aprender a viver em harmonia! Beijos amores ‪#‎domingoemcasa‬ ‪#‎paçoca‬‪#‎comonaoamar‬ ‪#‎excessodegostosura‬

Paula Fernandes tem dois álbuns entre os mais vendidos do iTunes Brasil!!!



As 20 Melhores Paula Fernandes ocupando a #45 posição e o Paula Fernandes Ao Vivo ocupando a #58. Paula Fernandes Ao Vivo também ocupa a #32 posição nos mais vendidos de Portugal.
Se você não tem nenhum dos dois álbuns, compre agora e faça com que os dois álbuns cresça no ranking.
As 20 Melhores Paula Fernandes - https://itunes.apple.com/br/album/as-20-melhores-paula-fernandes/id616071796?uo=4&at=11l8cw
Paula Fernandes Ao Vivo (Deluxe Edition) -https://itunes.apple.com/br/album/paula-fernandes-ao-vivo-deluxe/id487598818?uo=4&at=11l8cw
‪#‎CompreJá‬! ‪#‎PaulaFernandes‬ ‪#‎Itunes‬
As 20 Melhores - Paula Fernandes, Paula Fernandes

domingo, 25 de maio de 2014

Bom dia sabadão!
Hoje nossa cantora Paula Fernandes será uma das atrações da XVII Cavalgada do Clube do Cavalo de Itabira.
A cidade fica a 110 km de Belo Horizonte.

Quem vai curtir essa linda festa com a gente?

Garanta já o seu ingresso.
Mais informações; 031 8532-3911 e 031 3835-8511.
136

Shania Twain confirma dueto de canção com Paula Fernandes: 'Acabei de fazer'!!!

Shania Twain confirma dueto com Paula Fernandes em 'You're Still The One', canção de 1988

Paula Fernandes colocou mais um dueto internacional no currículo. A cantora country Shania Twain confirmou a parceria com a brasileira através de seu Twitter na manhã desta quinta-feira (22) durante um bate-papo com fãs.

"Existe algum dueto que você gostaria de fazer?", perguntou um seguidor na rede social da cantora. "Acabei de fazer 'You're Still The One' com a Paula Fernandes", respondeu Shania Twain no microblog, sobre a canção foi lançada em 1988. A canadense ainda afirmou que quer vir ao Brasil. "Temos que fazer isso acontecer", afirmou.

Em dezembro do ano passado, Shania fez mistério através de um post em seu perfil no Facebook em uma foto em que as duas aparecem juntas, ao lado de um microfone. "Paula Fernandes e eu estivemos trabalhando em algo especial. Mal posso esperar para compartilhar isso com o Brasil!", escreveu ela.

Paula Fernandes já gravou duetos com Michael Bolton e Juanes. A brasileira também dividiu a canção "Long Live" com Taylor Swift, em dezembro de 2011. Elas cantaram juntas em um show no Rio de Janeiro em setembro de 2012, em sua primeira vinda ao Brasil.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Homenagem Fã Clubes!!




Homenagem conjunta dos Fã Clubes Arrasta Chinela Paula Fernandes e Nosso Diamante para Paula Fernandes, no Teatro Sesi, em Porto Alegre/RS.

Durante a música Coração na Contramão foram distribuídos mais de 500 bichinhos de cartolina simbolizando os elementos utilizados no palco durante a canção e o público fez um mar de bichinhos na plateia, balançando-os de um lado para o outro.
E os integrantes dos Fã Clubes também usaram um óculos parecido com o que a Paula usa...
A Paula ficou muito emocionada com a homenagem e fez questão de colocar o óculos no rosto! :)












Neste momento, a Paula está usando uma tiara feita de girassóis feita pela Membro do Fã Clube Arrasta Chinela, Dani Vargas. Pela carinha da Paula ela deve ter adorado. :)



Paula usando os óculos utilizados pelos integrantes dos Fã Clubes na homenagem.. Um amor, né?




Momento final da homenagem onde todos os integrantes envolvidos foram recebidos pela cantora no camarim para receber todos os presentes levados pra ela.
Poder colocar este sorriso no rosto da nossa mineirinha não tem preço! ---------





Obrigada a todos que participaram desta linda homenagem, que pelo rostinho da Paula dá pra ver a alegria e emoção em seus olhos e mostra que o objetivo foi alcançado.

Mais fotos deste show acesse: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.640144792734787.1073742027.155765524506052&type=3

Show de Zezé di Camargo & Luciano terá ''presença'' de Paula Fernandes!!!





Show com músicas do novo álbum e clássicos será nesta quinta-feira (22).
Dupla fala sobre influência de Raul Seixas e rodeio de Presidente Prudente.

Um espetáculo com super produção e alta tecnologia. É dessa forma que Mirosmar José Camargo e Welson David Camargo, conhecidos no Brasil inteiro como Zezé di Camargo & Luciano, definem o show que será realizado nesta quinta-feira (22), na abertura do Arena Rodeo Festival, em Presidente Prudente. Prova disso é a participação da cantora Paula Fernandes em um telão com imagens 3D.

“Essa aparição ocorre quando Zezé canta a música 'Criação Divina'. Tem gente que no final do show fica perguntando para nós 'A Paula foi embora? Cadê ela?'”, comenta Luciano, tamanho o realismo que o público irá acompanhar.

De acordo com os cantores, quem for ao 'Arena' pode esperar por novidades relacionadas ao novo repertório do CD “Teorias”, lançado no último domingo (18). A obra inclui a música “Teorias de Raul”, em alusão ao cantor Raul Seixas, que, conforme Zezé, têm grande influência no projeto.
“Tenho toda a discografia dele, em vinil. Sempre gostei da linguagem do Raul e dentro do estúdio o CD foi caminhando para isso, pela maneira simples de escrever e ao mesmo tempo sofisticada. É o que basta para encontrarmos uma forte identidade entre artistas de estilos aparentemente distintos. No contexto 'toca, Raul', coro que o roqueiro baiano provocava na sua plateia, convém lembrar que ele habita a memória afetiva de nós desde sempre”, explica.

Para Luciano, a admiração pelo cantor ficou clara em 1994, na regravação de “Tente Outra Vez”. "Essa melodia ficou conosco até o ano 2000. Sempre fui adepto às ideias do Raul. Ele é um transgressor, um roqueiro que avacalhava, no bom sentido, mas de alma romântica”, afirma.

Carreira

Na estrada há 23 anos, os músicos, também lembrados como “Dois filhos de Francisco”, nascidos em Pirenópolis (GO), começaram a carreira para realizar um sonho do pai. “Eu fui dupla com outro irmão, o Emival, mas ele acabou morrendo em um acidente na estrada, quando éramos pequenos e voltávamos de um show. Éramos Camargo e Camarguinho. Em 1991, compus 'É o Amor' e o Luciano e eu iniciamos uma nova parceria. Nosso pai, sempre sonhador, levou nossa fita para uma rádio em Goiânia e comprava fichas para que as pessoas ligassem na rádio e pedissem a música. Isso fez com que essa canção ultrapassasse fronteiras. As fichas do seu Francisco acabaram e nós vendemos mais de um milhão de cópias de discos”, lembra Zezé.
Atualmente, a dupla afirma não seguir um estilo específico de música. “Não existe diferença entre o sertanejo que fazemos e o dito sertanejo universitário. Eles apenas regravaram músicas de sucesso com um pit, uma levada mais rápida. Algumas de nossas canções gravadas em 1994 foram regravadas e, atualmente, estouram na voz de novos artistas. Mas se eles regravam nossos sucessos não tem nada demais. Não gosto do rótulo universitário. O que todos fazem é sertanejo e ponto. Pra que rótulos?”, reflete Zezé.

Arena Rodeo

Os cantores prometem levar grandes sucessos ao palco do Rancho Quarto de Milha e aproveitam a entrevista para deixar um recado ao público do Oeste Paulista e Estados vizinhos que comparecerem ao 'Arena Rodeo'.

“Alô Presidente Prudente, vamos agitar o público com músicas que fizeram parte da nossa carreira, além de cantar canções do nosso novo CD, como a música 'Flores em Vida'. Aguardamos ansiosos por vocês”.

Fonte: G1

terça-feira, 20 de maio de 2014

ARTISTA IPIAUENSE ENTREGA QUADRO A CANTORA PAULA FERNANDES!!!



O Artista Ipiauense Luiz Paulo Vieira Silva, popularmente conhecido por "Seu Lula", entregou na noite desta sexta-feira(16/05), a Cantora Paula Fernandes, uma tela plástica de sua autoria, na qual, homenageia a famosa. A entrega aconteceu antes da apresentação de Paula no município de Jequié. Agradecida, a Cantora deu uma afetuoso abraço no artista e elogiou a produção plástica do artista Ipiauense, declarando que seria um dos mais belos quadros que já recebeu.

Veja mais no link: http://www.noticiasdeipiau.com/2014/05/17/artista-ipiauense-entrega-quadro-a-cantora-paula-fernandes/














Vamos votar no Prêmio Multishow??



Já votou na nossa cantora Paula Fernandes para o Prêmio Multishow?
Não? Corre lá e vota http://migre.me/j5UXI
A primeira fase vai ate o dia 30 de julho.

Pode votar quantas vezes quiser \o/


Paula Fernandes Day é comemorado no Brasil e por fãs do mundo inteiro!!!





Foi simplesmente espetacular! O Paula Fernandes Day tomou todos os cantos do Brasil e fãs da cantora Paula Fernandes de outros países também enviaram suas fotos.

Quem deu a largada para o Paula Fernandes Day foi o estado do Piauí. Fãs da cantora Paula Fernandes visitaram o Lar de Maria onde foram feitas doações para as crianças e foi realizado no local um show para a criançada e brincadeiras. A imprensa local esteve presente.










Em Minas Gerais várias cidades participaram do evento, Belo Horizonte, Itajuba, Uberlândia, São João Del Rei e Triangulo Mineiro.

No Paraná e Rio Grande do Sul o grupo deveria receber título de mais animados do Paula Fernandes Day. No Rio de Janeiro os fãs da cantora Paula Fernandes encontraram -se as margens da Lagoa Rodrigo de Freitas e foram filmados pela Rede Globo enquanto cantavam a música “Um Ser Amor” da cantora Paula Fernandes.














A canção também foi executada diversas vezes pelas rádios do Brasil a pedido dos participantes do Paula Fernandes Day.

Em Pernambuco o encontro foi no Marco Zero onde a paisagem mais uma vez brindou nossos guerreiros do Famdom.

Em fim! Fica difícil citar todas as cidades e todos os estados participantes do Paula Fernandes Day.

Também em Portugal, e Argentina os fãs da cantora Paula Fernandes não desgrudaram do PC em nenhum minuto para acompanhar as fotos que eram postadas a cada minuto no Facebook da Sping Revista Virtual e no Grupo do Paula Fernandes Day.

Estima -se que os 27 estados do Brasil e cerca de 5 outros países tenham participado de alguma forma do evento.

A cantora Paula Fernandes ficou sabendo do evento no dia 17 a noite, mas não sabia ao certo do que se tratava ou como seria realizado o evento.

Houve um pequeno atraso para que a informação pudesse chegar até a cantora que só pode agradecer pelas redes sociais no final da tarde depois que acompanhou as milhares e milhares de fotos e plaquinhas que chegavam de todos os cantos do Brasil.

A cantora disse que se emocionou com as fotos e esforço de cada fã, e disse que se sentiu motiva com tudo que viu. Ressaltou que mais do que nunca a homenagem faz com que os 22 anos de carreira tenha um valor e significado ainda maior para ela.

No Facebook oficial da cantora, ela entrou no clima de festa e também mudou seu avatar colocando o símbolo do Paula Fernandes Day.

No Twitter, a hastag oficial não subiu! Mas chegou ao número de 4.000 Twitteres por hora com a hastag oficial que só não subiu por que provavelmente o Twitter deve ter ''interpretado'' como SPAM.

A cantora curtiu até os últimos minutos as homenagens e por volta da meia noite ela mesma fechou oficialmente o evento no Twitter dizendo: “Oiiii!!! Tô só na moita! Kkkkk Obrigada pelas homenagens mais uma vez! Eu ameeeeiiii!!!!! Beijos e ótima noite!''









Que venha 2015, e que seja muito melhor!!! Tudo que é bom dura pouco, e o Paula Fernandes Day volta ano que vem!

Recadinho da Paula!




Alô pessoal, dia 24 de maio a nossa cantora se apresenta na tradicional festa do Clube do Cavalo de Itabira, o show será no Parque de Exposições Virgílio José Gazire.

Se liga no recadinho da Paulinha para vocês.

Será um super show e você não pode ficar de fora, garanta já o seu ingresso no Salão Charme e Beleza ou no Magazine Luiza!

Link aqui para assistir o vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=701331206601346&set=vb.433953520005784&type=2&theater
Mais informações através dos telefones; 031 8532-3911 e 031 3835-8511.

R7.COM SE RENDE AOS FÃS DE PAULA FERNANDES E DA DESTAQUE AO EVENTO "PAULA FERNANDES DAY"!!!

Fãs se reúnem no 'Paula Fernandes Day'Cantora sertaneja ganhou um dia em sua homenagem



Neste domingo (18), foi comemorado o 'Paula Fernandes Day', um evento criado pelos fãs da Paula Fernandes, para aproximar os seguidores da cantora. A ideia é unir fãs e fã clubes da artista, não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Além da mobilização dos fãs para o encontro, aconteceram também arrecadações de alimentos, agasalhos e brinquedos que serão doados para instituições de caridade.

A cantora aprovou a ideia e usou as redes sociais para agradecer o carinho de seus seguidores.

"Amores, que grata surpresa a de hoje. Me deixaram mega emocionada com o Paula Fernandes Day. São atitudes lindas como esta que me inspiram ainda mais. Não me canso de dizer que vocês são os melhores fãs do mundo! Obrigada! E segue o Paula Fernandes Day!", publicou no Instagram.

Já ao final do dia, ela voltou a falar sobre a data nas redes sociais: "Ai gente... (sic) Eu vi tantas fotos lindas hoje, tantas homenagens... Chorei... Eu nem sei o que escrever porque é tudo tão sensacional! A alegria e entusiasmo de cada um que se dedicou hoje, que fez a foto e sua homenagem... Gente, é muito gratificante. Faz toda essa luta de quase 22 anos ter sentido. Eu estou muito feliz e quero dividir isso com vocês! Obrigada aos meus fãs do Brasil e exterior. Esse dia está marcado na minha memória, para sempre".

Fc Pedrikinha Fernandes! Vamos curtir?

Vamos curtir???

Link>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

https://www.facebook.com/pages/Fc-Pedrikinha-Fernandes/1412150662402462?hc_location=timeline]

Paula comenta sobre o PF Day!!

Amores, que grata surpresa a de hoje. Me deixaram mega emocionada com o Paula Fernandes Day. São atitudes lindas como essa de vocês que me inspiram ainda mais.
Não me canso de dizer que vocês são foddddd...são os melhores fãs do mundo!
Obrigada!
E segue o Paula Fernandes Day!
Hihi
#tochiquedemaisdaconta #adoreiaideia #paulafernandesday#queluxo kkkkkk

domingo, 18 de maio de 2014

Vamos curtir?

Paula Fernandes você gosta?
Então curte aí!!

https://www.facebook.com/pulinhadobrasil?ref=ts&fref=ts

sábado, 17 de maio de 2014

Qual é a música??


Dica: Está presente tanto no DVD Ao vivo quanto no DVD Um Ser Amor; É uma das músicas mais famosas da Paula!

Paula Fernandes Day Rio de Janeiro Solidário!!


Lar de Maria!!!


O Lar de Maria foi palco nesta quinta-feira (15) do Paula Fernandes Day, evento em que fãs da cantora se reúnem para homenageá-la em várias cidades do país e do mundo. No Piauí, os admiradores da artista decidiram unir homenagem e solidariedade, escolhendo o Lar de Maria para isso. A entidade recebeu a ação solidária a partir das 9:00 horas.

A programação do evento incluiu apresentações de músicas, danças infantis, brincadeiras, teatro de fantoches, apresentação de videoclipes infantis e da cantora. Além disso, o Lar recebeu a doação de leite e brinquedos arrecadados pelos fãs da cantora. Foi ainda servido um lanche para as crianças do Lar e voluntários.

Essa é a primeira edição local do Paula Fernandes Day, que foi criado pelo Fã-Clube Oficial da cantora, o Arrasta Chinela Paula Fernandes. Porém, apenas no Piauí a ação solidária fez parte do calendário do evento. Segundo Noelma Cabral, coordenadora do evento e integrante do Fã-Clube Oficial, ajudar o Lar de Maria era um desejo antigo e a oportunidade de unir solidariedade e homenagem não podia ser melhor. “No início, não tínhamos a noção exata da importância dessa nossa ação, já hoje enxergamos como ao ajudar o outro nós aprendemos muito. Ajudar alguém é muito gratificante”, afirma.

Os fãs da cantora passaram dois meses arrecadando leite e brinquedos, pedindo doações nos sinais de trânsito e nos comércios dos bairros de Teresina, Esperantina e Batalha. Ao final, foram arrecadados 520 pacotes de leite e muitos brinquedos, que serão todos entregues às crianças atendidas pelo Lar de Maria.




Confira a matéria sobre o evento aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KMk8kEUKMgs

Um pulinho no Instagran...

À caminho de Taiobeiras/MG! Hoje de cabelo mais liso e ondulado nas pontas! Obrigada Jequié pelo carinho e recepção! Até a próxima! Milhões de beijos! (Via Instagram @paulafernandes)

Sábado Musical!!!










Don't

Paula Fernandes

Compositor: S. Twain / R. J. Lange
Esta é uma regravação da música de Shania Twain


Don't

Don't you wish we tried?

Do you feel what I feel inside

You know my love is stronger than pride

No, don't let your anger grow

Just tell me what you need me to know

Please talk to me, don't close the door

Cause I wanna hear you, wanna be near you


[REFRÃO]

Don't fight, don't argue

Give me the chance to say that I'm sorry

Just let me love you

Don't turn me away, don't tell me to go


Don't

Don't give up on trust

Don't give up on me, on us

If we could just hold on long enough

We can do it

We'll get through it


[REFRÃO]

Don't fight, don't argue

Give me the chance to say that I'm sorry

Just let me love you

Don't turn me away, don't tell me to go


Don't pretend that it's ok

Things won't get better that way

Don't do something you might regret someday

Don't


[SOLO]


We can do it

We'll get through it


[REFRÃO]

Don't fight, don't argue

Give me the chance to say that I'm sorry

Just let me love you

Don't turn me away, don't tell me to go

Oh, Don't

Don't fight, don't argue

Give me the chance to say that I'm sorry

Just let me love you

Don't turn me away, don't tell me to go
Não


Tradução

Não

Você não gostaria que tentássemos?

Você sente o que eu sinto por dentro

Você sabe que meu amor é mais forte do que o orgulho

Não, não deixe sua raiva crescer

Só me diga o que você precisa de mim para saber

Por favor fale comigo, não feche a porta

Porque eu quero te ouvir, quero estar perto de você


[REFRÃO]

Não lute, não discuta

Dê-me a chance de dizer que sinto muito

Deixe-me te amar

Não me afaste, não me diga para ir


Não

Não desista da confiança

Não desista de mim, de nós

Se pudéssemos segurar por muito tempo

Nós podemos fazê-lo

Nós vamos passar por isso


[REFRÃO]

Não lute, não discuta

Dê-me a chance de dizer que sinto muito

Deixe-me te amar

Não me afaste, não me diga para ir


Não finja que está tudo bem. Coisa

não vai ficar melhor assim

Não faça algo que possa se arrepender um dia

Não


[SOLO]


Nós podemos fazê-lo

Nós vamos passar por isso


[REFRÃO]

Não lute, não discuta

Dê-me a chance de dizer que sinto muito

Deixe-me te amar

Não me afaste, não me diga para ir

Ah, não

Não lute, não discuta

Dê-me a chance de dizer que sinto muito

Deixe-me te amar

Não me afaste, não me diga para ir

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Lar de Maria recebe evento solidário de fãs da cantora Paula Fernandes!!!!




Essa é a primeira edição local do Paula Fernandes Day.

O Lar de Maria será palco nesta quinta-feira (15) do Paula Fernandes Day, evento em que fãs da cantora se reúnem para homenageá-la em várias cidades do país e do mundo. No Piauí, os admiradores da artista decidiram unir homenagem e solidariedade, escolhendo o Lar de Maria para isso. A entidade receberá a ação solidária a partir das 9:00 horas.

A programação do evento inclui apresentações de músicas, danças infantis, brincadeiras, teatro de fantoches, apresentação de videoclipes infantis e da cantora. Além disso, o Lar receberá a doação de leite e brinquedos arrecadados pelos fãs da cantora. Será ainda servido um lanche para as crianças do Lar e voluntários.

Essa é a primeira edição local do Paula Fernandes Day, que foi criado pelo Fã-Clube Oficial da cantora, o Arrasta Chinela Paula Fernandes. Porém, apenas no Piauí a ação solidária fará parte do calendário do evento. Segundo Noelma Cabral, coordenadora do evento e integrante do Fã-Clube Oficial, ajudar o Lar de Maria era um desejo antigo e a oportunidade de unir solidariedade e homenagem não podia ser melhor. “No início, não tínhamos a noção exata da importância dessa nossa ação, já hoje enxergamos como ao ajudar o outro nós aprendemos muito. Ajudar alguém é muito gratificante”, afirma.

Os fãs da cantora passaram dois meses arrecadando leite e brinquedos, pedindo doações nos sinais de trânsito e nos comércios dos bairros de Teresina, Esperantina e Batalha. Ao final, foram arrecadados 520 pacotes de leite e muitos brinquedos, que serão todos entregues às crianças atendidas pelo Lar de Maria.

Na entidade são amparadas crianças com câncer, oferecendo hospedagem, alimentação, material de higiene pessoal, roupas, calçados, brinquedos, passagens, atividades socioeducativas e lazer durante o tratamento oncológico em Teresina. Essas crianças são provenientes, sobretudo, do interior do Piauí e de estados vizinhos. A entidade é mantida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC-PI) através de doações, captadas pelo trabalho voluntário e pelo serviço de telemarketing, e atende, em média, 670 crianças por mês.


Fonte: Capital Teresina

Um pulinho no Instagran...


Paula Fernandes
Via Instagram : @PaulaFernandes .
Há 2 dias

Eita nóis! Ta aí um instrumento que quando ouço me dá até arrepio! O som da viola vai além do que conheço... Está na memória, na alma. Precisa tocar nada não, basta ouvir um acorde só pra voltar lá atrás, na minha infância querida! Esta é minha "garota"! Estou ensaiando com ela... Descobrindo seus encantos e já tô doida pra tocar algo nela pra vocês! Quem sabe em algum show por aí? O "pagode" tá aqui na mão... Aprendi muito cedo e confesso que o trem é bão de tocar. Me aguardem... Eu adoro fazer surpresa... ‪#‎repiquedaviola‬ ‪#‎ensaiandounsmodao‬ ‪#‎tanaveia‬‪#‎adoroviola‬

ACESSO EXCLUSIVO PARA OS FÃS DA PAULA FERNANDES NO SPOTIFY!!!


Olá pessoal, boa noite!!

Hoje temos novidade para vocês.

O #SpotifyBrasil ainda não foi lançado oficialmente por aqui mas eles nos deram alguns acessos exclusivos pra distribuir para os fãs da Paula Fernandes. Você se cadastra neste link www.spotify.com/br/invite/paula_fernandes/ e pode escutar todos os sucessos de nossa cantora por lá.

Quem quer experimentar??”

terça-feira, 13 de maio de 2014

Paula Fernandes descreve a paixão pela viola!!!




Cantora comentou sobre a importância do instrumento na vida dela.

Paula Fernandes é uma artista de talento nato. Canta, toca e dá show. Uma das prováveis explicações para que tal combinação seja perfeita é o amor que a cantora sente pela música.

Um pouco desse sentimento ficou bem claro num texto que Paula escreveu, nesta terça-feira (13), sobre a viola.

“Está aí um instrumento que quando ouço me dá até arrepio! O som da viola vai além do que conheço... Está na memória, na alma. Precisa tocar nada não, basta ouvir um acorde só pra voltar lá atrás, na minha infância querida! Esta é minha ‘garota’! Estou ensaiando com ela. Descobrindo seus encantos e já tô doida pra tocar algo nela pra vocês! Quem sabe em algum show por aí? O ‘pagode’ tá aqui na mão... Aprendi muito cedo e confesso que o trem é bão de tocar. Me aguardem... Eu adoro fazer surpresa!”, contou.

Portanto, fãs da cantora: fiquei atentos. Os próximos shows acontecem em Jequié, na Bahia, e Taiobeiras, em Minas Gerais, respectivamente nos dias 16 e 17 deste mês.

Fonte: O Fuxico

Paula Fernandes ganha destaque em galeria cultural...



A cantora Paula Fernandes foi o grande destaque da primeira mostra cultural da nova galeria de artes de Sete Lagoa - Arte A + ARTS. O pintor e cartunista Milton Leite, de Montes Claros, também em Minas Gerais, retratou 20 mulheres da cidade em diversas áreas de atuação, com a mostra chamada de Pop e Art. Paula foi retrata por levar o nome de Sete Lagoas ao mundo do entretenimento.

O artista partiu de uma foto enviada pela produção de Paula Fernandes e de uma mini biografia. Segundo Márcio Leite as cores o sorriso deixam explicita a mensagem de Paula para seu público. E com esta mesma alegria que Paula quer apoiar a cultura em sua cidade natal, cedendo sua imagem para este novo espaço cultural de Sete Lagos que conta com 400m2 e, pretende realizar grandes eventos como exposições durante todo o ano.


“Cada dia me sinto mais feliz com minha vida, ser retratada de maneira tão espontânea e marota realmente me remete a minha infância feliz em Sete Lagoas”, comenta Paula emocionada com a homenagem.

sábado, 10 de maio de 2014

Surpresa boa de hoje!!!


Quem ainda não garantiu a sua Grendha Paula Fernandes, agora pode comprar online. Assim fica mais fácil e prático!

Quem curtiu essa novidade?

Quem já conquistou a sua Grendha Paula FernandesConquista?

http://grendha.lojagrendene.com.br/Rasteira-Grendha-Paula-Fernandes-Conquista-Preta-1453060.html



Retirado de: https://www.facebook.com/OficialPaulaFernandes?fref=ts