sábado, 27 de junho de 2015

Mãe de Paula Fernandes: 'Sempre tive cintura fina, mas não como a dela'!!!!

Dona Dulce revela que a boa forma da filha também é resultado da genética e relembra a infância da cantora sertaneja

Paula Fernandes com a mãe, Dulce (Foto: Arquivo Pessoal)                                                                      










Sabe aquela cinturinha famosa dePaula Fernandes? Além de toda a dedicação da cantora com muita malhação e cuidado com a alimentação, tem um toque de genética. “Sempre tive a cintura fina, mas não tanto quanto a da Paula”, contou Dulce ao EGO. A mãe de Paula também é responsável por repassar para a cantora muitos dos cuidados com a alimentação.
“Leio muito sobre saúde e sou extremamente cuidadosa comigo mesma. Já faz 25 anos que não como carne. Também não como açúcar, glúten e arroz. Não tomo bebida alcoólica, refrigerantes e nunca fumei. Não consumo nada que tenha conservantes e uso pouco sal. Só tomo sucos naturais”, afirmou Dulce.

Paula Fernandes no colo da mãe, Dulce (Foto: Arquivo Pessoal)











Ela  também tem um acompanhamento com a mesma nutróloga de Paula e faz musculação três vezes por semana. A ida à academia, aliás, é outro segredo da cantora para manter a forma. Paula já confessou que chega a malhar muito de madrugada, por conta de sua atribulada agenda de shows. “Considero que a maior herança que podemos deixar para um filho é o cuidado com a saúde do corpo e da alma. A Paula segue esse mesmo raciocínio, e cada dia eu pesquiso mais, pois tenho prazer em poder orientá-la”, defende a mãe da sertaneja, que não revelou sua idade. “Cuido para estar sempre bem”.

Fama em família

Dulce contou que a fama da família respingou, também, um pouco sobre ela. Mas ela confessa que o assédio que veio como resultado do sucesso da filha não a incomoda. “Poder compartilhar o meu amor pela Paula, com tantas pessoas, é a maior emoção da minha vida. Como ela é uma artista conhecida pelo público, perdi um pouco da minha privacidade também, mas acredito que isso faz parte”.

Paula Fernandes relembra o passado e volta às origens  (Foto: Arquivo Pessoal)                                                                    







Paula não era uma criança travessa, segundo Dulce. E, na escola, suas matérias favoritas eram língua portuguesa e matemática. Embora todas as suas notas tivessem sido sempre exemplares. “A Paula foi uma criança muito feliz, que desde pequena teve um contato muito forte com a natureza e sempre mostrou esse amor em redações e desenhos que fazia. Como ela começou a carreira muito cedo, ela
tinha pouco tempo para ir à escola, mas eu copiava as matérias para ela estudar”, contou Dulce, que ainda é mãe de Nilmar.

A mãe de Paula ainda contou que a maior arte da filha eram suas fugas pelo sítio onde moravam. “A Paula sumia quando morávamos no sítio várias vezes e chegava montada no cavalo. Eu sempre ficava aflita, e ela sempre dava risada”.
A maior herança que podemos deixar para um filho é o cuidado com a saúde do corpo e da alma"
Dulce

Segredo da pequena Paula
Muitas crianças têm amigos invisíveis ou brinquedos inseparáveis. Paula não fugiu à regra. A cantora tinha uma cobertinha, que ganhou até nome. “Ela a chamava de Ches. Paula usava para dormir, mas carregava durante o dia. Para lavar era muito difícil. Com o tempo, a coberta foi rasgando, até não sobrar mais nada”

Retirado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/05/mae-de-paula-fernandes-sempre-tive-cintura-fina-mas-nao-como-dela.html










.

Paula Fernandes parabeniza o cantor Sérgio Reis em seu aniversário de 75 anos!!!!


'Ele é meu exemplo', diz Paula.


Paula Fernandes completa o time de fãs que se tornaram amigos de Sérgio Reis. O cantor, aliás, cita Paula em quase toda a entrevista que concede. “Ele é uma pessoa muito iluminada, sensível, inteligente, simples, delicado com as palavras, educado e divertido mesmo”, enumerou Paula, que conheceu Sérgio há dez anos, quando gravou seu primeiro CD independente.
Paula afirmou ainda que sempre que pode visita o cantor em casa, assim como ele também a visita. "Ele é meu exemplo. Tenho muito carinho pela Ângela, esposa dele. Ele é meio paizão, muito atencioso. Fica preocupado com os amigos. Sempre que a gente se encontra é como se a gente nunca se afastasse", derrete-se ela.“Foi muito emocionante a primeira vez que ele gravou comigo. A forma como aconteceu ficou marcada na minha carreira. O jeito que recebeu o convite e prontamente estava lá. Ele me surpreende sempre quando fala de mim. Ele já tinha esse carinho por mim mesmo quando ninguém sabia que eu existia”, afirmou a cantora, que deixou uma homenagem em vídeo para Sérgio.
Confira o vídeo abaixo:



https://m.youtube.com/watch?t=30&v=l4yqIb7JCrY

Retirado de: Ego

Paula se apresentara na Argentina!!!!

Paula Fernandes se apresentará na Argentina!!!!



Paula Fernandes já começou a arrumar suas malas. Isso porque, no começo de julho, ela viajará para mais uma etapa de sua turnê internacional. No dia 4, a cantora se apresentará pela primeira vez na Argentina, na cidade de Puerto Iguazu, com o seu novo show, “Um Ser Amor”.
Antes de desembarcar na Argentina, Paula Fernandes já passou pelos Estados Unidos, Canadá, Europa e África. No Brasil, ela realizou shows por diversas capitais. De acordo com sua assessoria de imprensa, todos os ingressos para a apresentação em Puerto Iguazu estão esgotados. Por isso, aqueles que ficaram de fora terão que aguardar por uma data extra, que a cantora poderá abrir eventualmente.
O repertório da apresentação contará com algumas de suas canções consagradas, como “Pássaro de Fogo”, “Se o Coração Viajar”, “Não Fui Eu”, “Um Ser Amor”, “Não Precisa”  e “Pegando Lágrimas”.
Paula Fernandes se destaca como compositora no Ecad
Em 2014, Paula Fernandes foi a artista que mais arrecadou com direitos autorais na música brasileira. Nas rádios, a cantora também se destacou, ficando novamente em primeiro lugar por conta da reprodução das canções “Não Fui Eu”, “You’re Still The One” (com a canadense Shania Twain), “Pra Você”, “Sensações”, “Pássaro De Fogo” e “Eu Sem Você”. Ao todo, a intérprete soma 84 obras e 221 fonogramas cadastrados no banco de dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).
Esses dados, mais do que nunca, colocam Paula Fernandes como uma intérprete e compositora bem sucedida no Brasil. Por isso, a cantora anunciou sua participação na campanha “Vozes em Defesa do Direito Autoral. E que Vozes!”, promovida pelo Ecad em parceria com as associações de gestão coletiva musical, que tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância do pagamento do direito autoral e do uso autorizado de músicas.
A campanha, destinada a usuários de música, jornalistas, profissionais do meio cultural, políticos e magistrados, já conta com a adesão de mais de cinquenta artistas. Entre eles estão os cantores e compositores Sorocaba (da dupla com Fernando), Victor Chaves (da dupla Victor & Leo), Roberto Menescal, Fagner, Alcione, Renato Teixeira, Michael Sullivan, Tato (Banda Falamansa), Sérgio Reis, João Roberto Kelly, Dudu Nobre, Martinho da Vila, Durval Lelys, Saulo Fernandes, Aline Barros e Dorgival Dantas.
Para promover a campanha, o Ecad divulga em seu site oficial depoimentos onde os artistas defendem os direitos autorais e ainda soltam a voz. O vídeo onde Paula Fernandes fala sobre o assunto, inclusive, já está no ar. “Às vezes as pessoas não sabem bem como é que funciona, mas eu recebo direito autoral como autora e isso é muito importante, porque vários compositores vivem dos seus direitos e das suas obras. Você, que trabalha com música, que está nos grandes eventos, independente de um lugar público, ou da rádio, onde são executadas as nossas canções, pague o direito autoral. É realmente muito importante para nós, compositores, para que nós possamos dar continuidade ao nosso trabalho, esse trabalho de arte, esse trabalho que vem do coração da gente”, explica a artista, que ganhou do Ecad um levantamento detalhado de suas obras.
Confira o ranking das músicas de Paula Fernandes mais tocadas de janeiro de 2010 a abril de 2015 (nos segmentos de Casas de Diversão, Casas de Festas, Música ao Vivo, Rádios e Shows):
1) “Pássaro de Fogo” – Composição: Paula Fernandes

2) “Pra Você” – Composição: Zezé Di Camargo/Paula Fernandes
3) “Meu Eu Em Você” – Composição: Paula Fernandes
4) “Eu Sem Você” – Composição: Zezé Di Camargo/Paula Fernandes
5) “Sensações” – Composição: Paula Fernandes
6) “Um Ser Amor” – Composição: Paula Fernandes
7) “Cuidar Mais de Mim” – Composição: Paula Fernandes
8) “Jeito de Mato” – Composição: Paula Fernandes/Maurício Santini
9) “Sem Você” – Composição: Victor Chaves/Paula Fernandes
10) “Não Fui Eu” – Composição: Paula Fernandes
11) “Quem É” – Composição: Zezé Di Camargo/Paula Fernandes
12) “Quero Sim” – Composição: Paula Fernandes
13) “Se o Coração Viajar” – Composição: Paula Fernandes
14) “Voa” – Composição: Paula Fernandes
15) “Seio de Minas” – Composição: Paula Fernandes
16) “Debaixo do Cacho” – Composição: Paula Fernandes
17) “Complicados Demais” – Composição: Paula Fernandes
18) “Navegar Em Mim” Paula Fernandes
19) “Pra Que Conversar?” – Composição: Paula Fernandes
20 “Mineirinha Ferveu” – Composição: Zezé Di Camargo/Paula Fernandes
Obras de Paula Fernandes mais gravadas até hoje:
1) “Meu Eu Em Você”

2) “Pássaro de Fogo”
3) “Pra Você”
4) “Sem Você”
5) “Eu Sem Você”
6) “Jeito de Mato”
7) ”Navegar em Mim”
8) “Sensações”
9) “Nunca Mais Eu e Você”
10) “Complicados Demais”
11) “Ok”
12) “Quero Sim”
13) ”Canções do Vento Sul”
14) “Roda Gigante”

Fonte: Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição)
Via Portal Sucesso

Paula e Zezé do Camargo e Luciano!!


Uma moda boa com os nossos queridos Zezé Di Camargo e Luciano para começar bem a sexta-feira! 



Alô, São Paulo e Morungaba!!!


Sexta e sábado estaremos aí com a ‪#‎TurnêUmSerAmor‬.

Esperamos vocês!

Paula Fernandes faz as malas para 1º show na Argentina!!!



Cantora embarca em turnê internacional e tem ingressos esgotados


Paula Fernandes faz as malas para 1º show na Argentina
Paula Fernandes vai começar julho com mais uma turnê internacional. A cantora embarca para para a terra dos nossos Hermanos Argentinos no começo de julho. Ela faz uma apresentação inédita por lá no dia 4. É a primeira vez da intérprete em terras portenhas. E a morena chega com todo o aparato da turnê Um Ser Amor para seus fãs vizinhos.
O show acontece depois de ela terminar de viajar por todo o Brasil com a apresentação – e os ingressos de Puerto Iguazu, no sábado (4), já estão esgotados. Infelizmente, quem ainda não conseguiu, vai ter que torcer para a cantora abrir uma apresentação extra.
A turnê já passou pelos Estados Unidos e Canadá antes de desembarcar no país vizinho. No Brasil, em 2014, ela fez show em 14 estados e no Distrito Federal, quebrando recordes de público por onde passava.
A cantora chega na terra dos Hermanos em nova fase. Ela modificou parte do repertório e do figurino para deixar a apresentação mais dançante e animada. A ideia é fazer um show ainda mais com a cara do Brasil para os fãs vizinhos.

Retirado de: http://www.ofuxico.com.br/mobile/arquivo.php?secao=noticias&conteudo=/2015/06/26/242287
Por: Vinicius Pessoa | foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mais um recorde de público!


Principal atração da tradicional Festa de São João, em Caçapava, a cantora Paula Fernandes bateu recorde de público na última sexta-feira, dia 19 de junho, com 30 mil pessoas assistindo ao show da turnê “Um Ser Amor”.
“Foi uma festa linda, e com jeito mineiro. Fiquei extremamente feliz de participar do evento, e saber que tantas pessoas me prestigiaram. Só tenho a agradecer”, comenta a cantora.
Muito obrigada, Caçapava! 
Emoticon heart

Tem foto nova lá no Instagram!


Foto de Loucos Pela Paula Fernandes.

domingo, 21 de junho de 2015

Prêmio MULTISHOW 2015!!!



MELHOR CANTOR

  • Gusttavo Lima

  • Lucas Lucco

  • Péricles

  • Sam Alves

  • Thiaguinho

MELHOR CANTORA

  • Ana Carolina

  • Anitta

  • Ivete Sangalo

  • Paula Fernandes

  • Pitty

MELHOR GRUPO

  • Banda Calypso

  • Malta

  • Skank

  • Sorriso Maroto

  • Turma Do Pagode

MELHOR MÚSICA

  • Coração selvagem - Ana Carolina

  • Dentro de um abraço - Jota Quest

  • Escreve Aí - Luan Santana

  • Esquecimento – Skank

  • Ritmo Perfeito - Anitta

MELHOR SHOW

  • Anitta

  • Henrique & Juliano

  • Luan Santana

  • Paula Fernandes

  • Sorriso Maroto

EXPERIMENTE

  • Henrique & Diego

  • Jamz

  • Mosquito

  • Onze:20

  • Suricato

MÚSICA-CHICLETE

  • Cobertor - Anitta part. Projota

  • Eu não merecia isso - Luan Santana

  • Eu sou a Diva que você quer copiar – Valesca Popozuda

  • Hoje – Ludmilla

  • Suíte 14 - Henrique & Diego part. MC Guimê





http://multishow.globo.com/especiais/premio-multishow-2015/vote.html