segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vambora votar gente????

http://www.conceitosertanejo.com.br/


Hoje é dia do cantor e queremos dar a chance de todo mundo mostrar o seu talento por aqui! Solte a voz e participe do Karaokê "A Paz Desse Amor"!

Funciona assim: Grave um vídeo cantando "A Paz Desse Amor", coloque no Youtube e comente este post aqui com o link do seu vídeo até dia 04 de outubro!
Vale cantar sozinho, em dupla, tocar instrumentos... O importante é caprichar no vídeo e não errar a letra!
Vamos selecionar alguns vídeos recebidos para criar uma versão da música "A Paz Desse Amor" com a participação de vocês!
O vídeo será divulgado no dia 13/10.
Então, vamos começar o aquecimento: http://umusicbrazil.lnk.to/PaulaFernandesAPDA




Cantaaaaaa Parintins!!

Quem aí curtiu o show da nossa cantora hoje?
Foi lindo demais!
‪#‎turneumseramor‬

 







sábado, 26 de setembro de 2015

O CD "AMANHECER" já está disponível para pré-venda lá no iTunes!

Compre agora: http://umusic.ly/iTunesAmanhecer!!


Amooooooressssss!! O CD "AMANHECER" já está disponível para pré-venda lá no iTunes a partir de hoje!!!!!

http://umusic.ly/iTunesAmanhecer!! Cooooorram pra garantir!! Ah, e quem comprar na pré-venda já poderá ouvir "A Paz Desse Amor" e a música "Pronta pra Você" na hora! Tá muito lindo e eu fiz com todo carinho pra vocês! ‪#‎Começooouu‬ ‪#‎VemAmanhecer‬ ‪#‎Ansiedadeee‬ ‪#‎FilhoNovo‬ ‪#‎APazDesseAmor‬ ‪#‎ProntaPraVoce‬

Amanhecer, o novo CD de Paula Fernandes. Ouça e Baixe Aqui!

O novo projeto da cantora Paula Fernandes, intitulado "Amanhecer" já está disponível para download no Itunes. Ouça e baixe as músicas aqui no site Ouvir Sertanejo. Confira a seguir!
O oitavo disco da carreira de Paula Fernandes já tem data oficial para ser lançado. O novo CD, intitulado “Amanhecer” será oficialmente lançado em lojas físicas e digitais no dia 16 de Outubro de 2015. Apesar do lançamento previsto para o próximo mês, o álbum já está sendo vendido no Itunes, com direito ao download de 02 músicas: “Pronta Pra Você” e “A Paz Desse Amor“, canções que já encontram-se disponíveis para você ouvir aqui no site. Aos usuários que costumam visitar o site Ouvir Sertanejo, já conhecem que temos como procedimento, proporcionar aos visitantes que possam ouvir as músicas dos álbuns recém lançados. Com o CD “Amanhecer” não será diferente, assim que o álbum for lançado na íntegra, estaremos disponibilizando todas as músicas aqui no site, portanto, fiquem ligados!



Falando um pouco mais do novo CD de Paula Fernandes, o álbum é composto por 12 composições próprias e foi assinado pela Universal Music, mesclando a intensidade de Paula Fernandes com um estilo mais leve. Em uma rede social, ao anunciar o lançamento do novo CD, Paula Fernandes mencionou que o trabalho “tá muito lindo” e que foi feito com muito amor e carinho aos fãs. Paula Fernandes ainda fez questão de retratar sua felicidade ao agradecer aos fãs que gostaram da capa do novo CD, e que também espera que gostem ainda mais das músicas que fazem parte do álbum. Abaixo da lista de músicas, você poderá ouvir parte do novo CD “Amanhecer” de Paula Fernandes.

Paula Fernandes – Amanhecer (Lista De Músicas)

01 – Pronta Pra Você
02 – A Paz Desse Amor
03 – Falar De Fim
04 – Depende Da Gente
05 – Amanhecer
06 – Piração
07 – Água No Bico
08 – E Eu
09 – Voltaria Ao Começo
10 – Menino Bonito
11 – Pra Quem Sabe Sonhar
12 – Pedaço De Chão
Paula Fernandes – Amanhecer (Ouvir CD)

Ouça aqui: http://www.ouvirsertanejo.net/noticias/amanhecer-o-novo-cd-de-paula-fernandes-ouca-e-baixe-aqui/

Paula Fernandes – Amanhecer (Baixar CD)

Se você deseja adquirir o novo CD de Paula Fernandes em pré-venda no Itunes, clique no botão abaixo para conferir como adquirir o novo CD da cantora Paula Fernandes.



Retirado de: http://www.ouvirsertanejo.net/noticias/amanhecer-o-novo-cd-de-paula-fernandes-ouca-e-baixe-aqui/

Paula Fernandes faz show com vestido justíssimo no BR DAY NY Cantora se apresentou na 31ª edição do evento, que aconteceu neste domingo, 6!!!

Paula Fernandes usou um look bem sensual para sua apresentação no BR DAY NY 2015. A cantora marcou presença na 31ª edição do evento que aconteceu neste domingo, 6. Paula exibiu sua cintura fininha usando um vestido branco bem justo.
ego nas redes sociais
O BR DAY NY 2015 foi apresentado pelo ator Bruno Gagliasso e ainda teve os shows de Fábio Jr, Olodum e Durval Lelys.
Neste sábado, 5, Paula postou uma imagem ao lado de Giovanna e Bruno. "Que entrevista deliciosa e divertida gente! Amei te encontrar @gio_ewbank e @brunogagliasso Vocês são uns amores... Casal energia boa! Juntos aqui em NY para a super festa do BR DAY!"

Paula Fernandes (Foto: Globo/ Luiz C. Ribeiro)

Paula Fernandes (Foto: Globo/ Luiz C. Ribeiro)

Público na Sexta Avenida (Foto: Globo/ Luiz C. Ribeiro)

Retirado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/09/paula-fernandes-faz-show-com-vestido-jushttp://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/09/paula-fernandes-faz-show-com-vestido-justissimo-no-br-day-ny.htmltissimo-no-br-day-ny.html

Paula Fernandes faz texto misterioso após show ser cancelado por falta de público!!!




Paula Fernandes se apresentou neste domingo (20) na Bahia

Paula Fernandes publicou uma foto na madrugada deste domingo (20) de um show lotado em Abaíra, na Bahia. A cantora escreveu um texto que, de acordo com os seus fãs, teria sido uma resposta à outra apresentação no estado, na cidade de Vitória da Conquista, que acabou não acontecendo devido à falta de público.

“Infelizmente por questões de segurança nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação. Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim”, informou.

Ao site “Ego”, um funcionário da casa de shows de Vitória da Conquista falou que apenas 120 dos 3 mil ingressos disponibilizados foram vendidos. “A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”, contou, sob a condição de anonimato.





Paula Fernandes escreveu texto misterioso

Em "Amanhecer", Paula Fernandes alia intensidade e leveza em composições próprias!!!

Novo disco de inéditas chega às lojas físicas e digitais em 16 de outubro



Paula Fernandes mescla sua intensidade característica com um estilo mais leve em seu novo disco de inéditas, o oitavo da carreira, intitulado "Amanhecer", nome que remete à ideia de renovação e de plenitude, e também título de uma linda canção composta pela artista.

O aguardado projeto, com 12 composições próprias, chega ao mercado pela Universal Music em 16 de outubro, em um momento especial para a cantora mineira.

"Tenho me dedicado bastante ao meu novo disco. Fico muito contente de poder dar mais um passo importante na minha carreira e de ver nascer esse projeto que fiz com todo o carinho e dedicação. Fiz questão de opinar e acompanhar cada detalhe. Espero que minha música emocione as pessoas que tiverem oportunidade de ouvi-la", comenta Paula Fernandes.

Com 23 anos de carreira, Paula Fernandes foi a mais executada do segmento feminino nas rádios no primeiro semestre deste ano e a artista mais tocada nas rádios em 2014. Tem 7 CDs lançados, 3 DVDs, 1 EP e 1 LP, vendeu mais de 3 milhões de discos, fez nove turnês internacionais e emplacou 13 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes. Atualmente é a artista brasileira da área musical que mais tem fãs e admiradores, com mais de 14 milhões de seguidores no Facebook.

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2015/09/23/em-amanhecer-paula-fernandes-alia-intensidade-e-leveza-em-composicoes-proprias.html#ixzz3mqeipqGa

Paula Fernandes divulga capa de seu novo álbum!!!

Com lançamento previsto para outubro, cantora publicou imagem na web, na quarta-feira (23)




Paula Fernandes divulgou a capa de seu mais novo álbum, Amanhecer. Por meio de uma imagem publicada em seu Instagram completamente embaçada, a cantora redirecionou seus seguidores para outro link em que, ao passar o mouse na imagem, a foto poderia ser desvendada.
saiba mais
Uau! Paula Fernandes aposta em longo decotado e fendadíssimo
Paula Fernandes lamenta público que ficou de fora de show: "Questões de segurança"

Esse será o oitavo CD da carreira da cantora mineira e está previsto para outubro. O novo álbum conta com doze faixas próprias e Paula não esconde o nervosismo: "Cantora ansiosa, está chegandooo", disse.

Seus seguidores fizeram questão de voltar ao post publicado no Instagram depois de descobrirem a capa para comentar. "Que capa maravilhosa!", "ficou superlegal, gostei!" e "se a capa já está assim, imagina as canções, ansiosa pro lançamento!", alguns escreveram.

Um dia antes de relevar a foto, ela compartilhou outro clique feito no mesmo ensaio. Na ocasião, escreveu uma parte da música de trabalho do seu novo projeto e instigou os fãs: "Meu novo disco vem aí! Quem aí está ansioso?? Tá lindo demais, vocês vão amar!".

Retirado de: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2015/09/paula-fernandes-divulga-capa-de-seu-novo-album.html







Show de Paula Fernandes vende apenas 120 ingressos e é cancelado!!


Apresentação aconteceria na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, na Bahia. O local tem capacidade para 3 mil pessoas.

Paula Fernandes (Foto: Alex Palarea/Felipe Assumpção/Marcello Sá Barretto/AgNews) 
Paula Fernandes (Foto: Alex Palarea/Felipe Assumpção/
Marcello Sá Barretto/AgNews)
O show de Paula Fernandes, que aconteceria na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, na Bahia, na noite desta sexta-feira, 18, foi cancelado por falta de público.
De acordo com um funcionário da casa que preferiu não se identificar, foram vendidos apenas 120 ingressos. “A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”, afirmou o funcionário ao EGO. Ele ainda explicou que, quem comprou o ingresso poderá restituir o dinheiro no mesmo local onde fez a compra. A Arena Miraflores tem capacidade para 3 mil pessoas.
Um comunicado oficial da equipe de Paula Fernandes foi publicado na página oficial da casa informando que o cancelamento da apresentação foi por questões operacionais. Eles também afirmam que uma nova data para o evento será analisada para o primeiro trimestre de 2016. Na agenda de shows da cantora, a apresentação já não aparece na lista de eventos do mês.
Leia o comunicado na íntegra:
A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que, por questões operacionais, o show que aconteceria amanhã, dia 18 de setembro, em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores, foi cancelado.
Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago.
Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Um nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016.
Atenciosamente,
Equipe Paula Fernandes”

Retirado de:  http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2015/09/show-de-paula-fernandes-e-cancelado-apos-vender-120-ingressos.html

Em meio às montanhas de Minas Gerais, Paula Fernandes lança novo clipe!!!


A cantora Paula Fernandes lançou, nesta quarta-feira (16), o clipe da música “A Paz Desse Amor“. O single compõe o próximo álbum autoral da artista, ainda sem nome divulgado, que deve sair em outubro.

No clipe, vemos a bela cantora fazendo uma performance com sua banda, em meio a uma paisagem mineira repleta de montanhas.

Dê o play e confira o novo vídeo da cantora:





Retirado de: www.paulinhafernandesmeutudomeunada.blogspot.com.br

Paula Fernandes posta foto mostrando show lotado: '20 mil pessoas se divertiram!!!




Na madrugada deste domingo (20), a cantora, que tem apostado em looks mais justos e curtos, postou uma foto em suas redes sociais agradecendo ao público que compareceu no show de Abaíra, também na Bahia. Segundo a cantora, mais de 20 mil pessoas compareceram ao evento e ela fez questão de registrar. Paula ainda destacou o fato de que algumas pessoas não conseguiram entrar no show por questões de segurança.




"Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!! Infelizmente, por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação.

Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim. Este é o 6 show que faço nesse Estado este ano e graças a Deus e ao meu público maravilhoso todos os shows estavam lotados. Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre.

Obrigada a todos que estão sempre ao meu lado torcendo e acompanhando meu trabalho. Vem muita coisa boa pela frente!", escreveu no post.

Paula Fernandes malha até de madrugada para manter o corpão: 'Faço o possível'
A cinturinha fina que Paula Fernandes ostenta é resultado de muita dedicação e esforço. A cantora faz musculação de madrugada e pratica exercícios físicos nos intervalos de seus shows. "Malho sempre que posso, nos intervalos de show e de outros compromissos profissionais. Procuro fazer atividades físicas todos os dias. Às vezes não dá para manter esse ritmo, mas faço o possível para não deixar de lado".

Com 48 quilos e 1,65m de altura, Paula Fernandes costuma receber muitos elogios por suas curvas, mas ela quer a perfeição. "Estou satisfeita com meu corpo, mas procuro melhorar cada vez mais e manter, acima de tudo, minha saúde em dia", contou a cantora. "A musculação é importante para manter a boa forma e me ajuda também a ficar mais disposta nos shows. Além dela, gosto de fazer alongamentos e atividades aeróbicas", pontuou.

Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/09/paula-fernandes-posta-foto-mostrando.html#more

AMANHECER já está disponível para pré-venda no iTunes!!!



Amooooooressssss!! O CD "AMANHECER" já está disponível para pré-venda lá no iTunes a partir de hoje: http://umusic.ly/iTunesAmanhecer!! Cooooorram pra garantir!! Ah, e quem comprar na pré-venda já poderá ouvir "A Paz Desse Amor" e a música "Pronta pra Você" na hora! Tá muito lindo e eu fiz com todo carinho pra vocês! #Começooouu #VemAmanhecer #Ansiedadeee #FilhoNovo #APazDesseAmor #ProntaPraVoce

Neste fim de semana vamos levar a #TurneUmSerAmor à região Norte do país!



Amores de Parintins e Pacajá, nos vemos lá!

Nome do CD? Foto exclusiva do novo ensaio? A gente te adianta as novidades!




Amoreeeeeesssss!!!!!

"Alí eu vi amanhecer o amor que um dia adormeci.
Me despertar, amar você
Luz de amor eu sou porque te vi".

Meu novo disco "AMANHECER" vem aí!!!!
Quem está ansioso???? \O/
#amanhecer #faltamenosdeummes #ansiosa #disconovo #talindodemais #vocesvaoamar

Vocês já sabem o nome do CD, a data de lançamento e agora chegou a hora de desvendar a capa de Amanhecer!!!



Ebaaaaaaa!! Acompanhei aqui que vocês rapidinho desvendaram a capa de "Amanhecer", né? Meus amores são demais! Fico muito feliz que vocês gostaram da capa e espero mais ainda que vocês gostem das músicas... segura ansiedade! Dia 16 tá logo aiii! Tô muiiiito felizzzz!!

Lá no Spotify você pode ouvir A Paz Desse Amor a hora que quiser!!!





Vamos ouvir agora? goo.gl/hX7OvM

sábado, 12 de setembro de 2015

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Seguidora diz que não consegue gostar de Paula Fernandes e cantora responde!!!

"Eu não consigo gostar de vc desde q fiquei sabendo que vc não quis assistir à apresentação das crianças carentes em Primavera do Leste", postou ela. Paula, no entanto, negou: "querida...Eu assisti a apresentação das crianças... As pessoas inventam inverdades a respeito de gente honesta e de bem... Eu assisti".
Paula não parou por aí e continuou a dar explicações para a internauta. "O problema todo foi que infelizmente não me avisaram da homenagem com antecedência... E eu cheguei no hotel cansada e fui dormir. Mas assim q meu produtor ficou sabendo q havia a homenagem, me avisou. Eu me arrumei e desci p assistir. As pessoas deviam ter um pouco mais de bom senso e não deviam espalhar informações e injúrias sem se quer procurar saber da verdade. Mas eu assisti e foi linda a homenagem", garantiu ela.

Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)


2

Paula Fernandes arrasa com vestido decotado e com fenda!!!!

Cantora exibiu o look usado para cantar com Alejandro Sanz na noite desta quarta-feira, 9, em rede social e ganhou elogios de fãs.
A cantora exibiu o look usado na noite desta quarta-feira, 9, em rede social.
“Boa noite, amores! Escolhi um longo preto para esta noite! Como estou? Todo mundo amou. Amo fenda. Noite memorável. Estou malhando as pernocas. Feliz demais”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.
O figurino fatal foi o escolhido para cantar com Alejandro Sanz na gravação do DVD do cantor em Madri, na Espanha. O look rendeu elogios à cantora como “linda”, “perfeita”, “gata”, “sexy”, “diva” e “espetacular”.
Os dois dividiram os vocais na canção “A que no me dejas”.
"Fiquei muito lisonjeada em ser convidada pelo próprio Alejandro Sanz para participar de seu DVD. Será uma grande honra para mim”, afirmou Paula, que atendeu a um pedido de Alejandro e criou uma versão em português da faixa.

Fonte : Ego


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Hoje é um dia muito especial para o querido Alejandro Sanz e nossa cantora fará uma super participação no seu DVD. De volta ao Brasil, na sexta estaremos em João Pinheiro (MG) e sábado será a vez de Botucatu (SP) receber a ‪#‎TurneUmSerAmor‬! Esperamos vocês! Foto de Paula Fernandes!!!

De volta ao Brasil, na sexta estaremos em João Pinheiro (MG) e sábado será a vez de Botucatu (SP) receber a ‪#‎TurneUmSerAmor‬! Esperamos vocês!




Genteeeee!!!! Que emoção! Momento surreal!

Sexta avenida lotada e o meu coração cheio de amor!
Obrigada TV Globo Internacional pelo convite incrível de participar dessa festa. Parabéns a todos os organizadores deste evento tão grandioso. E um beijinho especial aos meus amores, que mesmo longe de casa, sabiam de cor o repertório inteiro! 😍😍😍😍😍
‪#‎diatop‬ ‪#‎brdayny‬ ‪#‎momentoinesquecivel‬ ‪#‎emocao‬ ‪#‎obrigada‬ ‪#‎figurinobypatricianascimento‬ ‪#‎makeecabelobypf‬

 



Já ouviu a música "A Paz Desse Amor" hoje?

Ela já está disponível no iTunes e em todas as plataformas digitais! Para acessá-la: https://goo.gl/oTY3lL

Um pulinho no instagran....

Prontinha para cantar com meu amigo @alejandrosanz
Fiz delineado bem preto nos olhos, esfumei um pouco com marrom e na boca, batom vermelho.
Como estou?
Mais tarde posto foto do look completo pra vocês tá?
‪#‎ansiosa‬ ‪#‎makeecabelobypf‬
Paula via Instagram

Estilosa, Paula Fernandes desembarca no Rio e distribui sorrisos!!!!!!!




Paula Fernandes desembarcou, na tarde de terça-feira (1), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e não passou despercebida pelos fãs e transeuntes.

Estilosa, a cantora distribuiu sorrisos ao deixar o local, sem se importar em ser clicada pelo paparazzo. Para viajar, a cantora sertaneja investiu em um look moderno que combinou óculos espelhados com calça colorida e tênis.

Semana passada, Paula ganhou uma festa surpresa em comemoração a seu aniversário de 31 anos. Para marcar a data, a cantora organizou uma festa a fantasia e se vestiu de vampira sexy.


Fotos por William Oda / Agnews.









Fonte: Revista Quem.

Paula Fernandes participa de DVD de Alejandro Sanz em Madri!!!!




Paula Fernandes selou mais uma parceria internacional. Depois de gravar com Taylor Swift e Shania Twain, além de participar do show de Plácido Domingo, a cantora sertaneja vai cantar com Alejandro Sanz.

O cantor espanhol convidou Paula para participar de seu DVD, que será gravado nesta quarta-feira, 09, em Madri, na Espanha. Os dois vão dividir os vocais na canção “A que no me dejas”.

"Fiquei muito lisonjeada em ser convidada pelo próprio Alejandro Sanz para participar de seu DVD. Será uma grande honra para mim”, afirmou Paula, que atendeu a um pedido de Alejandro e criou uma versão em português da faixa.

domingo, 6 de setembro de 2015

Paula Fernandes ganha abraço duplo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nos EUA!!!


Paula Fernandes ganhou uma abraço do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no sábado (5), durante um encontro em Nova York, nos Estados Unidos. O trio está na cidade por conta do Brazilian Day NY, que será realizado nesse domingo (6).

"Woooowwwww!!!! Que entrevista deliciosa e divertida, gente! Amei encontrar Gio e Bruno. Vocês são uns amores. Casal energia boa! Juntos aqui em NY para a super festa do BR Day", escreveu a cantora, que fará um número musical no evento, que contará com o ator como mestre de cerimônia.


Fonte : Revista Quem Acontece

Amanhã nossa cantora se apresenta na 31ª edição do Brazilian Day!!!!!!



Um dos maiores festivais de rua de Nova York! O Multishow vai transmitir o show ao vivo a partir das 14h.

Ah! E vamos registrar tudinho dos bastidores para dividir com vocês também, tá?



Vai sair musica nova!

Amores, fiquei muito feliz de ser convidada pelo próprio Alejandro Sanz para participar de seu DVD e de poder fazer a versão em português da música “A Que No Me Dejas”, que cantaremos juntos no dia 09 de Setembro lá em Madrid! Claro que eu vou compartilhar tudo com vocês! ‪#‎SiropeMadrid‬ ‪#‎AQueNoMeDejas‬ ‪#‎PaulaFernandesEAlejandroSanz‬ ‪#‎DepoisdoBRDAY‬ ‪#‎PartiuMadrid‬

 

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Anúncio Jequiti Paula Fernandes!!!

https://youtu.be/h1ejUWO9rDY



Recado para os fãs!!

Paula deixa recado sobre Perfume e parceria com a Jequiti!


https://youtu.be/tH8QI_zWYsg


https://youtu.be/_g1JkvcRKvI


https://youtu.be/nYPZiKwhOxY


https://youtu.be/yWX1QwGGRyI


https://youtu.be/YHGlYYAJkkk


https://youtu.be/Z_wd4JJTg0U






Bom dia!! Vamos cantar juntos?
♪ ♫ Na hora que você deixou de lado aquele meu abraço...


https://www.youtube.com/watch?v=AFWUjIQIuyc


Amores, e as novidades não param!
Apresento a vocês o meu perfume Paula Fernandes!! Essa é minha parceria com a Jequiti Cosméticos e eu participei da escolha de cada detalhe! Procure um consultor(a) e garanta o seu!
‪#‎VireiPerfume‬ ‪#‎PerfumePaulaFernandes‬ ‪#‎EuAmei‬‪#‎OCheirinhoÉDelicioso‬
‪#‎PaulaFernandesEJequiti‬
0:30/0:30

Alô, Parintins!


 No dia 26 de setembro estamos chegando para um super show da turnê Um Ser Amor!
Você já pode garantir o seu ingresso no stand de vendas da rua Paraíba (atrás do Bumbódromo). Nos vemos lá!

Paula Fernandes chegou à Jequiti!!!!


Paula Fernandes solta sua voz potente nos palcos desde os 8 anos. O sucesso antecipado tem motivo: seu talento é incomparável.

Considerada uma renomada cantora, compositora e instrumentista, ela tem qualidades musicais de sobra para arrastar multidões aos seus shows ao redor do mundo - e arrasta!

Desde o início de sua carreira, ela já percorreu 3 continentes, vendeu mais de 3 milhões de discos e DVDs e realizou centenas de shows. Seu sucesso é inegável e incontestável. Paula Fernandes é a artista do momento - e continuará sendo por muitos anos.

Em 2014 ela foi a artista mais tocada nas rádios. Em 2015, chega à Jequiti.

A personalidade forte e sua feminilidade foram as duas características escolhidas para resumir Paula Fernandes em um perfume. O frasco traz suas marcantes e exuberantes curvas, que dão forma à essência. Exclusiva e delicada, assim é a fragrância Paula Fernandes para Jequiti.

O caminho olfativo é Floral Romântica. Acompanha notas de saída de maçã gala, sorbet de pera, gengibre e flor de laranjeira. O corpo exala jasmim sambac, frangipani, tuberosa e laranja do Brasil. Nas notas de saída é possível sentir sândalo, musk, baunilha, cashmeran e âmbar doce.

Delicadeza de menina. Atitude de mulher. Paula Fernandes chegou para enriquecer ainda mais nosso time dePerfumes das Estrelas.

Conheça mais este lançamento imperdível e exclusivo. Fale com uma Consultora ou Consultor Jequiti e peça a suaColônia Paula Fernandes!

Não deixe de acessar o hotsite exclusivo do perfume para conhecer mais detalhes, assistir a vídeos e ver fotos exclusivas da campanha.

Jequiti Cosméticos agora conta com o perfume da Paula Fernandes!!!



A personalidade forte e a feminilidade foram as duas características escolhidas para resumir Paula Fernandes em um perfume. Delicadeza de menina. Atitude de mulher. Ela chegou para enriquecer ainda mais nosso time de Perfumes das Estrelas. Conheça no Blog Jequiti mais este lançamento imperdível e exclusivo:http://ow.ly/RIhUn

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Paula Fernandes de música nova; as 12 canções do novo CD são composições próprias!!!

Na semana passada, mais exatamente no dia 24, foi lançada a nova música da Paula Fernandes, “A paz desse amor”.
A canção fará parte do novo CD da cantora, que tem previsão de lançamento para outubro. O nome do disco ainda está sendo decidido, mas toda a produção já foi finalizada.
O novo projeto traz 12 canções, todas compostas por ela. Em “Pedaço de chão”, ela divide a autoria com Victor Chaves e Almir Sater. Outras duas canções também contam com parceria: “Falar de fim” e “Pronta pra você”, ambas escritas ao lado de Gustavo Fagundes, um novo parceiro de composição.
Sobre a escolha por “A paz desse amor” para ser música de trabalho, Paula disse:
“Nós mandamos cinco músicas pra Universal, pra gente ter opções pra decidir a música de trabalho, como é comum que se faça. Só que nesse caso, a música que me escolheu, sabe? Foi a última a entrar no disco, a última a ser gravada, a mais poderosa do disco.”
Perguntei também se a música era, de alguma forma, autobiográfica (a letra é uma declaração de amor feita por alguém que foi abandonado).
“Não… não trata de algum momento vivido ou passado não, foi inspiração mesmo, eu sou compositora, né? Me emocionei muito com a música, mas na realidade, eu tô vivendo a melhor fase da minha vida afetiva.”
Abaixo, “A paz desse amor”.
Fonte: Universo sertanejo