sábado, 31 de outubro de 2015

Namorando há 3 anos o dentista Henrique do Valle, a cantora ponderou: 'Acho que vai ficar mais para frente!!!

Aos 31 anos, Paula Fernandes acaba de lançar seu novo CD, "Amanhecer", e vive não só um bom momento profissional, mas também na vida pessoal. Namorando há três anos o dentista Henrique do Valle, a cantora - que recentemente se apresentou para um público de 20 mil pessoas - revelou a vontade de subir ao altar.

"Todo mundo perguntando isso, mas está tão bom namorar... Tenho vontade, acho que tem o momento. A gente tem conversado sobre isso, mas acho que vai ficar mais para frente, ainda tem muita coisa para fazer. Tenho vontade de fazer uma festa bem linda", disse Paula ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", contando ainda que compôs uma música para Henrique. "Fiz até uma música para ele ('Menino Bonito'), que fala de sorriso, diferente de outras canções que fiz para namorados ou ex, que eram tristes".

Apesar de lidar bem com a fama, Paula contou do que sente mais falta da vida antes de alcançar o sucesso: "Sinto falta de colocar um coque, um vestidinho bem surradinho, um chinelo e sair para o shopping", afirmou ela, que já cantou disfarçada em um shopping durante o programa "Estrelas".
Ao contrário de outros artistas como Justin Bieber, Luan Santana e Roberto Carlos, Paula não tem jatinho particular. "Faço voo convencional. Às vezes, a gente freta avião. Não tenho jatinho por questão de administração mesmo, é muito caro. Quando faço trechos que são muito longos, aí eu freto, por questão de necessidade. Se eu pudesse, viajava de ônibus, até porque acho muito mais divertido", disse.
Paula conta segredo de boa forma e fala de dieta: 'Sem glúten e sem açúcar'
Além do sucesso na música, Paula ficou conhecida por sua cinturinha de 58 cm, sempre marcada em figurinos sexy. A artista segue uma alimentação regrada, além de malhar em horários alternativos, como nos intervalos de seus shows, tudo para manter a silhueta em dia.
"A dieta continua sem glúten, sem açúcar, estou me policiando mesmo. Como muito ovo, porque ovo tem muita proteína, e muita salada. Como pouca carne vermelha, porque eu tenho intolerância, só como de vez em quando porque gosto. Leite eu já não tomo há tempos e queijo eu como, porque eu amo. Mas sou regrada, pratico muita atividade física. No hotel, nesta semana de divulgação, às vezes, fico supercansada, mas faço uns exercícios com halteres, caneleiras, o basiquinho tipo uma manutenção", explicou.
Cantora fala sobre visual e afirma: 'Me sinto bem assim'
Na entrevista, a artista ainda contou que evita maquiagem quando não está trabalhando. "Em casa não uso nada, aproveito para descansar a pele. É o momento que eu fico mais feliz, porque gosto muito de mim, do jeito que sou. Acho que maquiagem é mesmo para evento, para show. (...) Então eu dou sempre aquela valorizada, olhão, batom forte, como toda mulher", afirmou Paula, que não conta com a ajuda de profissionais da beleza e faz as próprias unhas, maquiagem e cabelo.
A cantora tem em uma famosa atriz britânica uma de suas fontes de inspiração na hora de se maquiar. "Depois que eu comecei a trabalhar um pouco mais, que as coisas aconteceram para mim, eu passei a perceber que a Audrey Hepburn usava aquele rabinho do olho para levantar o olhar. Era uma coisa meio retrô, meio anos sessenta. É assim que eu trabalho o meu rosto. Eu uso maquiagem para valorizar o que eu gosto. Uso 'cilhão', rabinho no olho... Teve um tempo que as pessoas falavam que eu usava um rabinho muito grande para marcar mais os olhos e depois isso ficou super em alta na moda. Eu me sinto bem assim, e o legal é que eu posso variar. Fui construindo essa imagem do jeito que gosto", pontuou.
(Por Caroline Moliari)

Retirado de: http://www.purepeople.com.br/noticia/paula-fernandes-fala-de-planos-de-casamento-temos-conversado-sobre-isso_a82333/1

Cantora curte alguns dias de viagem após lançamento de seu novo disco, intitulado 'Amanhacer'!!!

Paula Fernandes está aproveitando alguns dias de descanso antes de voltar para a rotina de - seus lotados - shows neste fim de semana. Na noite desta sexta (30), a cantora postou uma foto com o namorado, o dentista Henrique do Valle. "Muito obrigada pelas mensagens de carinho para momô! Ele está super feliz com tantas manifestações e homenagens pelo seu aniversário. Muitos pedidos de foto da gente junto. Aí está... 'Momô... Deus te abençoe... Desejo saúde e tudo de maravilhoso q a vida possa lhe proporcionar. Milhões de beijos de amor'", agradeceu a artista.
A imagem dos dois foi o suficiente para fazer a alegria da sua legião de fãs. "Casem por favor!", desejou uma internauta. "Tão lindos! Parabéns e muita saúde, e que ele continue te fazendo muito feliz", elogiou outra admiradora do casal.
Dona de um corpo enxuto, a artista de 31 anos vem compartilhando nas redes algumas fotos de seus dias de descanso. "Boa tarde, meus amores. Após a correria e super agenda de lançamento do CD "Amanhecer" fiz uma pequena viagem para descansar... Quero muito dividir com vocês alguns momentos desse passeio delicioso! Estou com energia renovada para começar a turnê desse fim de semana", explicou a cantora, que se apresenta em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Nas fotos de suas páginas na web, a cantora costuma exibir sua boa forma, seja com looks justos ou com a barriga sarada de fora, mas a própria faz questão de desmentir boatos. "Já falaram que tirei uma costela para ficar mais magra. Meu Deus, jamais faria isso, nunca fiz plástica, morro de medo dessas coisas de 'cortar'", contou à revista "Caras".

Paula Fernandes fala sobre casamento: 'Mais para frente'
Com o relacionamento de três anos indo muito bem, o casamento é um plano um pouco mais distante para Paula Fernandes. "Está tão bom namorar... Tenho vontade, acho que tem o momento. A gente tem conversado sobre isso, mas acho que vai ficar mais para frente, ainda tem muita coisa para fazer. Tenho vontade de fazer uma festa bem linda", contou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Ela, que malha até nos intervalos de shows, também é compositora. "Fiz até uma música para ele ('Menino Bonito'), que fala de sorriso, diferente de outras canções que fiz para namorados ou ex, que eram tristes", declarou.

(Por Júlio Parentes)

Paula Fernandes já se chamou Ana Rayo!!!





Cantora se apresentava como o nome artístico de Ana Rayo no início da carreira

Paula Fernandes, hoje uma grande conhecida do público, já teve outro nome no início da carreira. A cantora do estilo sertanejo romântico se apresentava como o nome artístico de Ana Rayo, e chegou a fazer apresentações em canais de televisão.

No vídeo abaixo, divulgado pela própria assessoria da artista no Facebook, Paula aparece cantando no programa Canta Viola, em São Paulo.
 

Paula Fernandes está magoada com Silvio, diz colunista!!




Cantora teria revelado que ficou magoada por Silvio dizer que não lembrava dela

A cantora Paula Fernandes está chateada com Silvio Santos. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, cantora teria revelado a pessoas próximas que ficou magoada com o apresentador e dono do SBT depois que ele disse não lembrar dela ter ido em seu programa (ela já foi duas vezes).

O comentário de Silvio teria sido durante a exibição do comercial da Jequiti, sua marca de cosméticos, em seu programa e que Paula é garota-propaganda.


Retirado de: http://atarde.uol.com.br/chamegente/noticias/1710832-paula-fernandes-esta-magoada-com-silvio-diz-colunista

Paula Fernandes exibe corpão e ganha elogios!!!!!!!



Paula Fernandes exibiu a famosa cinturinha fina

Paula Fernandes postou, nesta quinta-feira, 29, uma foto em que aparece sentada na rede, de biquini, exibindo o corpão em uma praia. "Já estou com saudades desse lugar maravilhoso! #diadefolga #descanso #renovada", escreveu a cantora, que não revelou onde estava.

Claro que os fãs foram à loucura. "Sai da rede Sereia", "Que corpo", "maravilhosa" e "perfeita" foram alguns dos adjetivos direcionados à cantora, que acaba de lançar o novo álbum, "Amanhecer".

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Paula Fernandes exibe barriga sequinha em foto na praia!!!

Paula Fernandes aproveitou uma folguinha em sua agenda para curtir um solzinho. A cantora usou a sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (29), para compartilhar uma foto onde exibe sua cintura fina e a barriga sequinha, de dar inveja a qualquer um.





"Boa tarde meus amores. Saudade de vocês... Após a correria e super agenda de lançamento do CD 'Amanhecer' fiz uma pequena viagem para descansar... Quero muito dividir com vocês alguns momentos desse passeio delicioso! Estou com energia renovada para começar a turnê desse fim de semana", escreveu Paula na legenda da imagem.

Recentemente, Paula Fernandes não passou despercebida em sua participação no Teleton, no último sábado (24), a cantora surpreendeu a todos trajando um belo vestido de renda branca com uma fenda em uma das pernas. Toda ousada, Paula também apostou nos cabelos volumosos para completar o look.

Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/10/paula-fernandes-exibe-barriga-sequinha.html

Boa tarde, meus amores



Saudade de vocês... Após a correria e super agenda de lançamento do cd "Amanhecer" fiz uma pequena viagem p descansar... 
Quero muito dividir com vocês alguns momentos desse passeio delicioso! Estou com energia renovada para começar a turnê desse fim de semana. Mais tarde, showzão em Novo Hamburgo!!!! 
‪#‎feliz‬ ‪#‎energiarenovada‬ ‪#‎descanso‬ ‪#‎amopraia‬ ‪#‎solemar‬‪#‎devoltaaotrabalho

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Paula Fernandes: "a depressão foi o melhor e o pior momento da minha vida"!!




Aos 31 anos, Paula Fernandes comemora boa fase e afirma que as vibrações estão refletidas nas canções inéditas do disco novo disco Amanhecer (Universal Music, R$ 21,90). Ela se diz cada dia mais apaixonada e garante que o trabalho é resultado da melhor fase da vida. “Hoje, estou muito mais segura. A cabeça está melhor e mais leve. A gente aprende coisas que achava que nunca daria conta”, confessa, após enfrentar um período de depressão.

Com 23 anos de carreira, a compositora mineira revelada nos rodeios ostenta o status de ser a cantora com mais discos vendidos no país em 2014, segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) - com a coletânea Encontros pelos caminhos. Agora, Paula divulga Amanhecer, o oitavo álbum composto apenas por canções autorais. No projeto, a artista se apropria de uma linguagem mais universal, pop, embora mantenha a essência sertaneja. “Acho que é um disco maduro, que agrega a experiência adquirida ao longo dos anos em turnês pelo Brasil. A gente acaba aprendendo o que o público gosta de ouvir”, explica a cantora, que se diz orgulhosa em cativar fãs “do zero aos cem anos” e acumula mais de 14 milhões de curtidas na página do Facebook - um dos números mais expressivos do país.

Paula Fernandes selecionou 12 faixas dentro de um universo de mais de 30 canções. As letras falam de sonhos, saudade e amor. Menino bonito é dedicada Henrique, namorado desde 2012. A aproximação com o pop e sons mais dançantes estão em Depende da gente e Piração. As baladas românticas são A paz desse amor e Amanhecer (faixa-título). A produção é de Márcio Monteiro, que acompanha a artista há 10 anos. Após sucessivos trabalhos ao vivo, Paula se isolou no estúdio e se entregou ao projeto. A maioria das canções nasceu no decorrer do processo de gravação. “Gosto do ambiente, fico à vontade. Depois do palco, é o lugar onde o artista mais se realiza”, explica a cantora, que vai descalça, de coque e sem maquiagem.

As mudanças também são percebidas em outras esferas. O visual, sempre alvo de comentários, deixa de lado os vestidos mais pomposos com a cintura marcada, para apostar em looks despojados, com jeans, camiseta e bota, aflorando o lado mais sensual. Na nova fase, a cantora se esforça, sobretudo, para desconstruir a fama de chata que ganhou nos bastidores, que muitas vezes foi confundida por conta da timidez. “Não tinha profissionais adequados para me representar. O que acabou distorcendo um pouco minha imagem. Meu sorriso não estava completamente limpo”, justifica. A superação da depressão é considerada divisor de águas e o maior estímulo para o amadurecimento profissional da artista. Por isso, diversos relatos sobre esse período delicado vão estar em uma biografia que vem sendo escrita com a ajuda da mãe, Dulce de Souza, ainda sem data de lançamento.

A repórter viajou a convite da Universal Music

Entrevista >> Paula Fernandes
DepressãoNão tenho vergonha de falar da depressão, porque acredito que tenha sido o melhor momento da minha vida, embora tenha sido também o pior. Eu comecei a construir a Paula Fernandes que sou no momento em que descobri que estava doente. A música tem um poder de cura incrível e sempre me fez muito bem, como se me levasse para outra atmosfera. Muita gente se aproxima de mim falando o que já viveu e contando que se identifica com uma melodia ou letra minha. O apoio da família é um bom tratamento. A fé também é essencial. E encarar a doença como oportunidade. Aquilo foi um divisor de águas para eu me tornar a mulher forte que eu sou.

Disco Amanhecer tem uma unidade, mas nenhuma música é igual a outra. A maior diferença dos outros discos é esse frescor e essa leveza que ele traz. A minha melhor fase como pessoa, a mais feliz, realizada e madura. O momento em que conquistei o reconhecimento de um público que ama minha música. É gratificante.

As mulheres no sertanejoHistoricamente, as mulheres têm mais dificuldades para tudo. Mas acredito que isso esteja mudando. Sei que tenho encorajado muitas meninas, que passaram a ter seu lugarzinho ao Sol. As mulheres bonitas, capazes e inteligentes sofrem muito mais preconceito. Sempre é porque é bonita, alguém ajudou… Mas chega de preconceito, gente. É bom deixar claro que não viemos roubar espaço dos homens, e, sim, somar. Acho que isso fortalece o movimento.

Sertanejo x PopEssa mudança foi natural. Fico feliz como compositora de saber que não tenho limites. Minha raiz é o sertanejo, mas poderia ter nascido na bossa nova ou no samba. Na hora de compor, não é razão. Não gosto de me rotular, isso limita. Fico feliz que todos se identifiquem com minha música. Principalmente as mulheres, consideradas um dos públicos mais exigentes.

SensualidadeAntes, eu era a menina com jeito de mulher. Hoje, sou mulher com jeito de menina. É bacana poder explorar isso em um momento em que estou melhor comigo mesma. Também é minha verdade. De uma forma sutil, pois não gosto daquela coisa agressiva de mulher fatal. Prefiro ser mais feminina sem ser vulgar. Apesar de que a vulgaridade não está na roupa, e, sim, na atitude. Já estava com vontade de retratar esse meu novo momento. Não deixo de ter a postura séria, mas apareço mais sensual e muito segura do que estou fazendo.


Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/10/paula-fernandes-depressao-foi-o-melhor.html

Paula Fernandes participa do "Festeja", especial de fim de ano da Globo!!!








Além dela, outros grandes nomes do mercado sertanejo participam do festival, que será exibido pela emissora.


O evento será gravado e exibido como especial de fim de ano, da Globo, e contará também com as participações de Luan Santana, Bruno & Marrone, Henrique & Juliano, Jads & Jadson e Zé Neto & Cristiano.
Para quem está por fora, o Festeja Brasil é um festival itinerante, criado em 2012, que viaja pelo país levando nomes consagrados do meio sertanejo para a realização de vários shows! E claro, Paula não poderia ficar de fora! Ela está com tudo!
Anota aí! Se você mora em Cuiabá ou está afim de ver seus cantores sertanejos preferidos de perto, não deixe de conferir o Festeja Brasil, que promete não deixar ninguém parado. E o bacana é que você ainda participa do show que vai ser exibido na Globo!

Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/10/paula-fernandes-participa-do-festeja.html

Nossa semana será repleta de amor com 4 shows da ‪#‎TurnêUmSerAmor‬ pelo Brasil!

Vamos nos encontrar em quais deles?

O álbum "Amanhecer" está disponível no iTunes!!!

Garanta o seu agora: http://apple.co/1MRn74Z


Hora de rever a apresentação da nossa cantora no Altas Horas!!!



Paula Fernandes se apresenta no programa ‘Altas Horas’ - Altas Horas - Catálogo de Vídeos

Cantora interpreta a música ‘A paz desse amor’

Mais em: http://gshow.globo.com/programas/altas-horas/videos/t/musicais/v/paula-fernandes-se-apresenta-no-programa-altas-horas/4562608/

Amanhecer ganhou uma coleção liiiiinda e exclusiva de camisas e camisetas!

Confira na Loja Paula Fernandes: http://bit.ly/1GVblVg

 

Paula no Altas Horas!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Paula Fernandes a jornal sobre casamento: 'A gente tem conversado'!!



Paula Fernandes é a entrevistada deste domingo, 25, da coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia". A cantora, que acaba de lançar seu novo CD, "Amanhecer", conversou com a coluna sobre a vida profissional e pessoal, inclusive o relacionamento com o dentista Henrique do Valle, que namora há três anos. Quando o assunto foi casamento, ela disse que ainda não sabe quando vai se casar, mas que está em seus planos: "Não sei. Todo mundo perguntando isso, mas está tão bom namorar… Tenho vontade, acho que tem o momento. A gente tem conversado sobre isso, mas acho que vai ficar mais pra frente, ainda tem muita coisa para fazer". E continuou: "Tenho vontade de fazer uma festa bem linda. Fiz até uma música para ele (‘Menino Bonito’), que fala de sorriso, diferente de outras canções que fiz para namorados ou ex, que eram tristes".

Apesar de fazer shows por todo Brasil e precisar viajar muito, Paula disse que não tem jatinho e que prefere mesmo é viajar de ônibus. "Faço voo convencional. Às vezes, a gente freta avião. Não tenho jatinho por questão de administração mesmo, é muito caro. Quando faço trechos que são muito longos, aí eu freto, por questão de necessidade. Se eu pudesse, viajava de ônibus, até porque acho muito mais divertido", contou.
Sempre superproduzida no palco, ela garantiu que na vida pessoal está longe de usar os looks com maquiagem tão carregada e que sente falta de poder sair sem se preocupar com sua imagem. "Sinto falta de colocar um coque, um vestidinho bem surradinho, um chinelo e sair para o shopping", falou.
No sábado, 24, Paula participou de um evento beneficente promovido por uma canal de TV echamou atenção ao aparecer toda produzida com um vestido de renda branco justinho com direito a fenda.

Paula Fernandes arrasa no look para o Teleton!!!



Na tarde deste sábado (24), Paula Fernandes arrasou no look que se apresentou no Teleton 2015. A cantora sertaneja escolheu uma roupa branca, que tinha uma fenda, algo que evidenciou uma de suas pernas.
O visual ainda valorizou o corpão de Paula, que está com uma silhueta impecável.
O SBT deu início a transmissão do Teleton 2015 na noite da última sexta-feira (23) e contará com um time de mais de 200 estrelas participando da maratona do bem em sua 18ª edição. No palco, todo o casting do SBT somará forças com grandes apresentadores, jornalistas, formadores de opinião, convidados e muitas atrações musicais, além de artistas de outras emissoras.
A meta deste ano é arrecadar R$ 26 milhões para manutenção e sustentabilidade das Unidades da Instituição, presentes em sete estados brasileiros.

Paula Fernandes mistura ritmos em novo álbum!!!




Repaginada. É desta forma que a cantora Paula Fernandes se define. E o rótulo, de fato, serve bem à nova fase da artista, que acaba de lançar seu oitavo álbum, "Amanhecer", bastante diferente de seus trabalhos anteriores. No disco, Paula apresenta uma mistura do sertanejo com outros ritmos, como o folk, as baladas românticas, o pop, o xote e a música de raiz. "Estava ansiosa para ver aonde as minhas inspirações me levariam. No começo, eu achava que o CD sairia mais pop. De repente, vi que ficou mais com a cara do Brasil", define a artista.

"A minha essência foi mantida, a raiz, o sertão, mas tem mais pop, como em "Depende da Gente" e "Falar de Mim". Tem melodia característica do Sul em "Menino Bonito" e do Nordeste em "Pra Quem Sabe Sonhar", com apelo mais infantil", conta. Segundo Paula, o estilo repaginado agradou aos fãs. "Lancei nas rádios "A Paz Desse Amor" e virou uma das mais tocadas em setembro." Acostumada a ter suas músicas em trilhas de novelas, a cantora diz que, mais uma vez, isso deverá acontecer. "Primeiro, vou divulgar o disco e sair em turnê, com novo cenário, figurino, tudo novo. Mas isso [canção em novela] possivelmente acontecerá".

DVD de Alejandro Sanz com Paula Fernandes ganha mês de lançamento O tão falado dueto de Alejandro Sanz e Paula Fernandes já tem data para chegar ao mercado. Ou pelo o menos mês. A Universal Music Espanha acaba de revelar que o DVD da turnê Sírope, que ainda tem as participações de Vanesa Martín, Zucchero e Pablo López, será lançado no mês de novembro. Fase Sirope O disco de Sanz chegou ao mercado em maio já quebrando um recorde que durava nove anos na Espanha: vendeu 62 mil unidades logo na primeira semana nas prateleiras, conquistando 3 discos de platina em apenas 7 dias. Além disso, Sírope foi número 1 na América Latina e no segmento hispânico norte-americano na estreia!!!

O tão falado dueto de Alejandro Sanz e Paula Fernandes já tem data para chegar ao mercado. Ou pelo o menos mês. A Universal Music Espanha acaba de revelar que o DVD da turnê Sírope, que ainda tem as participações de Vanesa Martín, Zucchero e Pablo López, será lançado no mês de novembro.



 O disco de Sanz chegou ao mercado em maio já quebrando um recorde que durava nove anos na Espanha: vendeu 62 mil unidades logo na primeira semana nas prateleiras, conquistando 3 discos de platina em apenas 7 dias. Além disso, Sírope foi número 1 na América Latina e no segmento hispânico norte-americano na estreia.

Paula Fernandes posa de barriguinha de fora em lançamento de novo CD !!!


Paula Fernandes lançou mais um CD de carreira. A cantora sertaneja reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira, 19, no restaurante Lilló, em São Paulo, para falar sobre o novo trabalho. Intitulado "Amanhecer", o CD tem 12 faixas. "Fase boa. Muito constante, feliz e mais leve. Esse disco retrata bem isso. Fase de repaginar, construir e não tenho nada de acomodada", opinou a cantora, que compôs todas as músicas de seu disco.
Paula ainda falou sobre a sua evolução profissional. "Meu espírito estava muito ansioso pra saber como seriam essas novas inspirações. Minhas novas canções me trouxeram boas notícias. Esse disco tem um pouco mais a cara do Brasil, retrata bem onde passei. Mostra o quanto essa cantora é versátil e livre de rótulos. Embora eu seja uma cantora de música sertanejo, me sinto uma cantora de música universal", contou.
Fotos sensuais do álbum
"Antes era uma menina com jeito de mulher, agora é uma mulher com jeito de menina. Bacana poder explorar isso. É minha verdade. Melhor comigo mesma. Me sentindo mais leve, realizada. Aquilo sou eu, mas de uma forma mais sutil, não gosto do agressivo. Gosto do mais feminino, sem ser vulgar. Isso era o que eu estava com vontade fazia tempo, De retratar meu novo momento, não deixei ser eu mesma por querer estar ali representando uma mulher mais sensual, mas muito segura e esbanjado saúde".
Sobre a depressão que sofreu
"Eu acredito que a música tem o poder de cura incrível. Eu acho que é um lance químico positivo. Pra mim, música sempre fez muito bem. Como se levasse pra outra atmosfera. Não tenho vergonha de falar sobre minha depressão porque acredito que foi o melhor momento de minha vida embora tenho sido o pior. Comecei a construir essa Paula Fernandes depois que descobri que estava com depressão. Foi um divisor de águas para me tornar essa mulher forte que sou".
Parceria com Alejandro Sanz
"Cantei recentemente com Alejandro Sanz. Achei uma responsa fazer a versão da letra dele. É muita palavra . Foi um grande desafio fazer essa versão e tocar para um ginásio com 20 mil pessoas"
Sobre a biografia feita pela mãe
"Não posso falar muita coisa, mas está caminhando bem. Ela está fazendo a primeira página e ao ler quase morri de chorar. Foi muito emocionante. Tem muita história para contar e cada dia a gente lembra de algo diferente. É uma história muito densa. São histórias que vão emocionar muita gente e servir de lição de superação. Quem sabe não vira um filme? Eu adoraria. Até participaria. Iria amar".
Guarda-roupa mais despojado
"Quando começa o meio de música, penso : 'vou vestir o que?' Mas agora está na hora de dar uma relaxada mesmo. Figurino de palco é uma coisa. Mas no dia a dia sempre usei assim: calça, bota. Acho que está na hora. Agora, maquiagem, não consigo ficar sem, não. Amo fazer minha maquiagem, me realizo".

Amanhecer ganhou uma coleção liiiiinda e exclusiva de camisas e camisetas! Confira na Loja Paula Fernandes: http://bit.ly/1GVblVg Paula Fernandes's photo!!

Confira na Loja Paula Fernandes: http://bit.ly/1GVblVg

Daqui a pouquinho, nossa cantora estará no palco do Teleton. É a partir das 13h!!!!

Assista e ajude a AACD!

Paula Fernandes - Live on Mentions!!



Assista o vídeo aqui:https://www.facebook.com/OficialPaulaFernandes/videos/vb.433953520005784/977442872323510/?type=2&theater

A Loja Paula Fernandes preparou um kit SUPER especial com vários produtos Amanhecer!

Garanta logo o seu!
www.lojapaulafernandes.com.br

Prontinha pra lançar meu CD "Amanhecer" no Altas Horas ao lado do meu amigo Serginho Groisman. Vocês poderão conferir tudo no próximo sábado!!!!


‪#‎feliz‬ ‪#‎lookdodia‬

Paula Fernandes exibe corpão em forma ao lançar álbum!!!





Paula Fernandes lançou o álbum Amanhecer na tarde de segunda-feira (19). A cantora recebeu a imprensa para falar sobre o novo trabalho em um evento que aconteceu em São Paulo. Para o encontro, Paula optou por um look que valorizava a sua boa forma. Calça justíssima e top com direito à barriga de fora compuseram o visual da sertaneja. Este é o oitavo CD da carreira da cantora mineira. O novo álbum conta com doze faixas próprias.




Você é nosso convidado para o Paula Fernandes - Live On Mentions!

Um momento especial com a Paula Fernandes, com direito a várias músicas novas, bate papo e muitas surpresas... tudo isso com apresentação do Gominho! Transmissão ao vivo e exclusiva para o nosso Facebook no dia 23 de outubro, a partir das 16h30!

Confirme sua presença: http://on.fb.me/1MUcXVT

O álbum Amanhecer está disponível lá na Rdio!!!

Dê o play e ouça com a gente!
http://on.rdio.com/1OH9M5a

Amores do Sul, no fim do mês estaremos aí para 3 shows lindos da ‪#‎TurnêUmSerAmor‬!!



Esperamos vocês, hein?

A partir das 13h, nossa cantora estará ao vivo na rádio Transamérica Hits de todo país!!!

Sintonize aí na sua cidade ou ouça pela internet!


Rádio Transamérica - Paula Fernandes no Sofazão
Cantora senta no sofá mais famoso do rádio e conta tudo sobre o novo álbum
radiotransamerica.com.br

Hora da coletiva ‪#‎AmanhecerPaulaFernandes‬ heart emoticon Paula Fernandes's photo!!!

 ‪#‎AmanhecerPaulaFernandes‬
 

Paula Fernandes exibe boa forma durante coletiva em SP!!!




Paula Fernandes optou por escolher um look que deixasse parte de sua boa forma à mostra para marcar presença, nesta segunda-feira (19), na coletiva de lançamento de seu mais novo CD, Amanhecer, que aconteceu no Restaurante Lilló, localizado no bairro Vila Mariana, em São Paulo.
Além da calça preta justa e da blusa também escura e com os dizeres "'só boas vibrações" que estava usando, a cantora sertaneja também apostou em enormes brincos e uma maquiagem super produzida para, com um sorrisão de orelha a orelha no rosto, posar para fotos antes de responder as perguntas da imprensa.
Mesmo com uma vida pra lá de agitada, cheia de viagens, shows e presenças em eventos, Paula sempre faz questão de mostrar sua forte ligação com o mundo da moda onde quer que vá, e vive chamando atenção pelos visuais mega estilosos que escolhe para cumprir seus compromissos, tanto profissionais quanto pessoais.

Oi, meus amores!


Daqui a pouco estarei ao vivo respondendo as perguntas de vocês lá no Periscope. É @paulafernandes7, hein? Segue lá!

Enquete aponta show de Paula Fernandes como o melhor Em nova enquete do Conceito Sertanejo, a cantora Paula Fernandes teve seu show eleito como o melhor do cenário sertanejo, na avaliação do público. Ao todo, 242.626 votos foram computados. A votação foi encerrada nesta segunda-feira (19). Paula liderou com 37,03% do total, seguida de perto pela dupla Maria Cecília e Rodolfo, com 34,85%. Jorge e Mateus, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Luan Santana, Lucas Lucco e Henrique e Juliano também figuraram entre os mais votados. Confira o resultado:!!!






Em nova enquete do Conceito Sertanejo, a cantora Paula Fernandes teve seu show eleito como o melhor do cenário sertanejo, na avaliação do público. Ao todo, 242.626 votos foram computados. A votação foi encerrada nesta segunda-feira (19). Paula liderou com 37,03% do total, seguida de perto pela dupla Maria Cecília e Rodolfo, com 34,85%. Jorge e Mateus, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Luan Santana, Lucas Lucco e Henrique e Juliano também figuraram entre os mais votados.
Confira o resultado:

Paula Fernandes: Alvorecer da cantora sob a luz da mesma inspiração !!

 



Paula Fernandes fez seu nome no universo pop sertanejo com discos que misturam canções de amor, temas forrozeiros, músicas moldadas para rodeios e composições que revolvem as fortes raízes sertanejas. Essa mistura é refeita pela cantora e compositora mineira no seu nono álbum, ‘Amanhecer’, cujo repertório é formado por 12 músicas inéditas formatadas pelo produtor Márcio Monteiro.

‘Amanhecer’ segue a receita de Paula com inspiração, sobretudo quando foge das canções de amor de tom confessional — marca do repertório da artista. Para os fãs de canções do gênero, cabe destacar ‘Voltaria ao começo’ e a música-título ‘Amanhecer’, ambas assinadas somente por Paula, tal como ‘A paz desse amor’, faixa que anunciou o lançamento do álbum ao ser lançada como ‘single’ na internet.

Moda de viola 'Água de bico': Para os admiradores da música sertaneja mais tradicional, duas faixas saltam aos ouvidos em ‘Amanhecer’. Uma, ‘Pedaço de chão’, é cantada por Paula em dueto com Almir Sater, ídolo da música caipira, com quem Paula já havia gravado ‘Jeito de mato’, sucesso que ajudou seu álbum ‘Pássaro de fogo’ (2008) a alçar voo no mercado antes da explosão pop da cantora em 2011. Música composta por Paula em parceria com Victor Chaves (da dupla Victor & Leo), ‘Pedaço de chão’ é bonita canção de tom ruralista, embebida em melancolia e saudade da infância vivida no mato. Almir Sater toca viola de 10 cordas na faixa, além de dividir ‘Pedaço de chão’ com Paula. A outra música que remete às origens da música sertaneja é a moda de viola ‘Água de bico’, assinada somente pela artista. Nesta moda, gravada com viola e violão tocados por Manut, a cantora dá seu recado ecológico, saindo em defesa do meio ambiente.

'Piração' é forró eletrônico: Como é praxe em seus discos mais recentes, da fase pop sertaneja, Paula Fernandes também compõe e grava músicas mais animadas, moldadas para rodeios e forrós. ‘Piração’ é tema criado por Paula e gravado em clima forrozeiro, mas com pegada contemporânea. O produtor Márcio Monteiro faz uso de programações eletrônicas, harmonizadas no arranjo com o acordeom de Sergio Saraiva. De tom similar, ‘Menino bonito’ é música arretada, perfeita para a cantora ‘sensualizar’ nos shows feitos em rodeios. Embora seja espécie de sucessora de Roberta Miranda no universo sertanejo brasileiro, Paula dá voz a canções de amor de tom pop que a sintonizam com o atual country dos Estados Unidos. A batida de ‘Pronta pra você’ evidencia tal inspiração. ‘Amanhecer’ segue a receita pop sem riscos.

Fonte: O DIA (Mauro Ferreira - Diversão)

Paula Fernandes lança CD e Clip "Amanhecer"!!




Paula Fernandes lançou hoje o CD Amanhecer e junto com ele também veio o clip da faixa que dá nome ao projeto. Assim como no clip de “A paz desse Amor”, as imagens do clip de ” Amanhecer ” foram gravadas em ambiente aberto.






Como já havia sido adiantado, o novo CD possui um repertório de inéditas. O projeto demonstra uma fase mais madura na carreira de Paula. São 12 faixas, todas de composição própria, incluindo “Pedaço de Chão” em parceria com Victor Chaves, “Pronta Pra Você” e “Falar de Fim” com Gustavo Fagundes, além da participação especial de Almir Satter na canção “Pedaço de Chão”.
Sendo o oitavo disco de Paula Fernandes, ele mescla a intensidade característica com um estilo mais leve. São 23 anos de carreira e Paula acumula sucessos. Ela foi a mais executada do segmento feminino nas rádios no primeiro semestre deste ano e a artista mais tocada nas rádios em 2014.
São 7 CDs lançados, 3 DVDs, 1 EP e 1 LP, mais de 3 milhões de discos vendidos, fez nove turnês internacionais e emplacou 13 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.
01 – Pronta Pra Você
02 – A Paz Desse Amor
03 – Falar De Fim
04 – Depende Da Gente
05 – Amanhecer
06 – Piração
07 – Água No Bico
08 – E Eu
09 – Voltaria Ao Começo
10 – Menino Bonito
11 – Pra Quem Sabe Sonhar
12 – Pedaço De Chão

domingo, 25 de outubro de 2015

Paula Fernandes diz que está em plena forma: 'Esbanjando saúde

Cantora fala sobre suas curvas e novo álbum nos bastidores do 'Altas Horas



Paula Fernandes diz que nunca esteve tão feliz com o corpo
(Foto: Carol Caminha/Gshow)

Há quem diga que as mulheres nunca estão satisfeitas com o próprio corpo, mas esse não é o caso de Paula Fernandes. Famosa por sua cinturinha fina, a cantora conta que nunca esteve tão feliz com suas curvas. “Estou esbanjando saúde! Eu me cuido, malho e hoje me sinto muito melhor com meu corpo”, contou ela nos bastidores do Altas Horasdesta quinta-feira, 22.


Cantora posa para foto durante passagem de som no 'Altas Horas' (Foto: Marcos Mazzini/Gshow)

A satisfação com a boa forma veio junto com uma mudança no guarda-roupa, que deu espaço para peças bem mais leves: “Estou mais à vontade para experimentar coisas novas e também já assumi muita coisa que não tinha coragem de usar por timidez”.

Essa nova fase é marcada pelo lançamento de novo álbum de Paula, Amanhecer, que além de pegada sertaneja, também conta com pop, xote e até pagode de viola.
Paula Fernandes exibe corpão nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja mais no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Paula Fernandes revela sonho de gravar um disco de releituras!!!

No ‘Altas Horas’, cantora diz que gosta de interpretar canções de outros artistas


Paula Fernandes participa da gravação do programa 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

No programa Altas Horas deste sábado, 24, a cantora Paula Fernandes lança o seu mais novo disco, “Amanhecer”. “Nesse trabalho eu pude mostrar um pouco da influência que tenho do Brasil todo e lá de fora”, comenta.

Paula Fernandes diz que está em plena forma: 'Esbanjando saúde'

Segundo a cantora, a sua sonoridade está se tornando cada vez mais universal, mesmo preservando a essência sertaneja. “Eu adoraria gravar mais outros estilos musicais”, afirma durante a gravação.

Recentemente, Paula Fernandes gravou versões para músicas de Metallica e The Who. “Acho muito bacana pode interpretar canções de outros artistas independente do idioma. Quem sabe acontece um disco inédito de releituras”. Vamos esperar!
Paula Fernandes no 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Paula Fernandes se apresenta do programa Altas Horas (Foto: Carol Caminha/Gshow)