quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

'BBB16': Após ofender Anitta, Juliana critica Paula Fernandes. 'Insuportável'!!!!!!!1

Juliana criticou Paula Fernandes em conversa com outros participantes nesta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016


Juliana criticou Paula Fernandes em conversa com outros participantes nesta quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A participante afirmou, durante conversa nesta quarta-feira (17) que não consegue nem ouvir as músicas da cantora sertaneja


Criticada pelos fãs de Anitta nas redes sociais após chamar a cantora de "lesada", Juliana continua falando mal de celebridades na casa do "Big Brother Brasil 16": depois de mirar em Monica Iozzi e se arrepender do que disse, nesta quarta-feira (17), o alvo da bailarina foi Paula Fernandes .


Durante uma conversa na cozinha com Matheus - que brincou com a ex-apresentadora do "Vídeo Show", pedindo-a em casamento -, Adélia e Ana Paula sobre famosos, a morena fez questão de se manifestar quando Paula Fernandes foi citada. "Já me disseram que ela é insuportável. Falaram não, eu já vi! Tem um amigo meu que é muito amigo dela, daí eu falo: 'Meu, como você consegue? Ela é insuportável'. Ele diz que não é", contou a ex-namorada de Thiaguinho.


Ana Paula tentou defender a sertaneja: "Dizem que ela é na dela...". Juliana, no entanto, seguiu com suas críticas. "Ela maltrata a pessoa", disse ela, mostrando com gestos a forma que Paula Fernandes supostamente de afasta de pessoas que querem encostar na cantora. "Paula Fernandes parece uma bonequinha de ouro, vamos falar a verdade", acredita Matheus. Ela deve ser cheia de não me toque".


Bailarina do também sertanejo Leonardo, Juliana contou uma experiência desastrosa que teve com a cantora. "Foi cancelado um show dela um dia antes do nosso, do Cabaré, não lembro onde era, por falta de público. Por eu ter visto algumas coisas já, não consigo mais ouvir as músicas", encerrou ela.

Procurada pelo Purpeople, a assessoria de imprensa da artista disse que a cantora não vai comentar as declarações de Juliana.

(Por Marilise Gomes)

Gravação do novo DVD!!!!!!!!!!

Musicas inéditas, tecnologia e muiiitaaa emoção esperam por vocês na gravação do novo DVD da Paula Fernandes, nos dias 15 e 16 de Abril em São Paulo/SP, no Citibank Hall.
Os ingressos já estão à venda através do site: http://bit.ly/DVDPaulaFernandes
Quem vai participar com a gente? Vai ser lindoooo deeeemais Emoticon grin
‪#‎Amanhecer‬ ‪#‎DVDAmanhecer‬ ‪#‎DVDPaulaFernandes‬


Save the date, Curitiba!!

Nos dia 04 e 05 de Março estamos chegando para a estreia da ‪#‎TurneAmanhecer‬.

Esperamos todos vocês, hein!😃

Os ingressos estão à venda através do site: http://www.diskingressos.com.br/

Ansiedade a miiiil por aqui!

Enquanto isso, vamos curtindo e decorando as músicas do CD Amanhecer?
Queremos tooodo mundoo cantando junto no dia da gravação, hein!?
http://umusicbrazil.lnk.to/PFAmanhecer
‪#‎DvdAmanhecerPaulaFernandes‬


A espera chega ao fim. Paula Fernandes está voltando!


O DVD do mais novo álbum da musa sertaneja será gravado nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo



O álbum da cantora de música sertaneja, Paula Fernandes, foi lançado em 16 de outubro passado e assinado pela Universal Music. Desde então, os fãs aguardam ansiosamente pelo DVD do álbum Amanhecer , que revela uma fase mais madura da artista.

O novo álbum representa uma fase mais madura da cantora e o melhor momento de sua carreira
O novo álbum representa uma fase mais madura da cantora e o melhor momento de sua carreira


Acreditando estar vivendo a melhor fase de sua carreira, a cantora e compositora destinou 12 músicas ao novo disco, que será transformado em vídeo nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo.

O show deverá ser dividido em três partes: começará durante a noite, seguirá pela madrugada e terminará ao nascer do sol, representado pelo título da obra. A ideia é proporcionar uma viagem ao público com painéis de LED e projeção de imagens que remetam às divisões do espetáculo.
A mineira que conquistou o Brasil promete surpresas na gravação do DVD do seu novo álbum
A mineira que conquistou o Brasil promete surpresas na gravação do DVD do seu novo álbum


As canções do álbum fazem referência aos ritmos de diversas partes do Brasil, como forró e moda de viola, fazendo com que uma cantora versátil surja em meio às raízes sertanejas e misturando a intensidade conhecida de Paula Fernandes com uma leveza sonora. A Paz Desse Amor , uma das faixas inéditas, está entre as dez músicas mais tocadas nas rádios do País.
Piração, música do disco Amanhecer, é a mais tocada nas rádios brasileiras atualmente
Piração, música do disco Amanhecer, é a mais tocada nas rádios brasileiras atualmente


No disco, há participações especiais nas canções Pedaço de Chão , Pronta Pra Você , Falar de Fim e Pedaço de Chão . Para a gravação do DVD, a cantora revelou que contará com a presença de convidados, mas não disse os nomes.
A diva do sertanejo apostou nos ritmos de diversas partes do Brasil para criar seus novos hits
A diva do sertanejo apostou nos ritmos de diversas partes do Brasil para criar seus novos hits


De acordo com ela, muitas novidades e surpresas estão guardadas para o público.

Amoreeees, nosso novo site está no ar!!

 www.paulafernandes.com.br.
Acesse e fique por dentro de tudooo que acontece na carreira da nossa cantora.
Tudo isso de um jeito muito mais interativo
‪#‎SitePaulaFernandes‬

“Piração” também está disponível no iTunes \o/

http://bit.ly/PiracaoiTunes

 

sábado, 13 de fevereiro de 2016



RIO DE JANEIRO | PAULA FERNANDES

Decotadíssima, Paula Fernandes desfila para a Imperatriz: "Passando mal de tanta emoção!"
Destaque da escola, cantora exibiu curvas com look bronze para passar pela Sapucaí.


Paula Fernandes chegou abalando para desfilar pela Imperatriz Leopoldinense, na madrugada de terça-feira (9). A cantora é destaque da escola carioca, a quinta a desfilar na Marquês de Sapucaí, e falou rapidinho com QUEM antes de entrar na avenida.

"Muito emocionada! Vai ser uma noite inesquecivel! Estou passando mal de tanta emoção", disse ela. QUEM teve acesso com exclusividade ao croqui da fantasia desenhado pelo carnavalesco Cahe Rodrigues. A fantasia para o Carnaval 2016 – bastante sensual - está sendo feita no atelier Guerreiro e Cavaleiro, um dos mais concorridos do Rio nesta época de folia. Como se vê, a roupa é toda em dourado, deixando as pernas da cantora à mostra, e representa a riqueza da música sertaneja.

O enredo da Imperatriz Leopoldinense é É o Amor... Que mexe com minha cabeça e me deixa assim... – Do sonho de um caipira nascem os Filhos do Brasil, que homenageia a família Camargo, que tem nomes como Zezé Di Camargo, Luciano Camargo, Wanessa e Camilla camargo, só para citar alguns.

Paula desfilará pela segunda vez na Sapucaí. Sua estreia foi em 2011, quando a Beija-Flor homenageou o Rei Roberto Carlos

Retirado de: http://revistaquem.globo.com/…/decotadissima-paula-fernande…


Do EGO, no Rio... Ver mais

Paula Fernandes grava DVD em São Paulo!!!!!!!!



O último álbum de Paula Fernandes, Amanhecer, ganhará o seu formato em DVD. A gravação está marcada para os dias 15 e 16 de abril, no Cibibank Hall, em São Paulo.

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e vai até o amanhecer. O cenário, formado por painéis de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do espetáculo.

PARA PAULA FERNANDES, AMANHECER É AMADURECER

O repertório do DVD contará com faixas do Amanhecer, assim como canções inéditas, regravações de grandes nomes da música, e outros sucessos da carreira, além de convidados especiais.

“Estou muito feliz e ansiosa para apresentar esse projeto ao público, vai ser um grande show. A preparação tem sido intensa e com muito carinho, todos estão se dedicando muito para entregar o melhor. Vamos ter novidades, surpresas e o público vai poder curtir essa noite incrível comigo”, conta Paula.

Retirado de: http://billboard.com.br/noticias/paula-fernandes-grava-dvd-em-sao-paulo/

Novo DVD Amanhecer!!!



Musicas inéditas, tecnologia e muiiitaaa emoção esperam por vocês na gravação do novo DVD da Paula Fernandes, nos dias 15 e 16 de Abril em São Paulo/SP, no Citibank Hall.

Os ingressos já estão à venda através do site: http://bit.ly/DVDPaulaFernandes
Quem vai participar com a gente? Vai ser lindoooo deeeemais Emoticon grin
‪#‎Amanhecer‬ ‪#‎DVDAmanhecer‬ ‪#‎DVDPaulaFernandes‬


“Piração” está disponível no Spotify pra todo mundo ouvir sem parar Emoticon grin!!!!!