sábado, 9 de abril de 2016

Paula Fernandes mostra elasticidade (e boa forma!) durante exercício físico!!

Paula Fernandes mostra elasticidade (e boa forma!) durante exercício físico

'Depois de horas de ensaio, preparação física para estar em forma para o DVD', escreveu a cantora na legenda da foto compartilhada nesta quinta, 7.


Às vésperas de gravar seu novo DVD, Paula Fernandes mostrou que não se descuida da malhação, afinal, ela quer subir no palco com a silhueta perfeita. Na noite desta quinta-feira, 7, a mineira mostrou elasticidade ao fazer um difícil exercício físico. "Depois de horas de ensaio, preparação física para estar em forma para o DVD", escreveu ela na legenda.
ego nas redes sociais

Porém, como ela estava vestindo apenas um shortinho e um top, foi possível notar que a cantora não precisa de muito esforço para chegar ao corpo perfeito, afinal, ela já exibe curvas invejáveis.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Essa mulher ainda me mata", falou um. "E essa barriga? Tô em depressão depois disso", escreveu outro. "Miga, você já está em forma. Que corpo é esse?", perguntou uma terceira.


Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes se exercita (Foto: Instagram/ Reprodução)


Retirado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/04/paula-fernandes-mostra-elasticidade-e-boa-forma-durante-exercicio-fisico.html

Paula Fernandes posa de perfil e fã diz: 'Tá um palito!'

Cantora publicou foto antes de entrar no palco do 'Domingão do Faustão', neste domingo, 3.

Paula Fernandes posou de perfil no camarim dos estúdios da Globo em São Paulo, neste domingo, 3, publicou a imagem no Instagram e perguntou a opinião dos fãs. "Prontinha para o Domingão do Faustão. Como estou? Vestindo @skazioficial #lookdodomingao #macacaoblack ", escreveu ela na legenda.
EGO NAS REDES SOCIAIS

Os comentários não tardaram. "Tá um palito!", comentou um fã da cantora na rede social.

. Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Retirado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/04/paula-fernandes-posa-de-perfil-e-fa-diz-ta-um-palito.html

Músicos explicam por que o violão de Paula Fernandes desafinou no Faustão!




No Faustão, Paula Fernandes interrompeu a música porque o violão estava desafinado

Paula Fernandes culpou o ar-condicionado do estúdio do "Domingão do Faustão" na noite deste domingo (3) pela desafinação de seu violão. O instrumento, segundo a artista, estava tão fora do tom que após cantar 15 segundos de "Pássaro de Fogo", ela interrompeu a apresentação e reclamou da afinação.

Após dizer seu famoso bordão: "quem sabe faz ao vivo", surpreso Faustão citou Paulinho da Viola e tentou contornar a situação. "Paulinho da Viola me ensinou isso há 40 anos, no tempo que nem tinha ar-condicionado no Teatro Fênix [local onde até 1999 o programa era gravado]", disse.

O UOL ouviu quatro grandes músicos brasileiros que concordam com Paula Fernandes e Paulinho da Viola. Sim, ambientes muito frios desafinam o instrumento, mas cabe ao artista antes da apresentação deixar o violão "equilibrado" para não desafinar.

O guitarrista Digão, dos Raimundos, disse que o violão quase ganha vida própria quando ocorrem mudanças de temperaturas, mas nada justifica a atitude da Paula Fernandes em parar a apresentação. "Em um programa ao vivo você tem que dançar conforme a música. Você vai lá e se apresenta. Depois, se tiver desafinado, você culpa o roadie ou o 'estagiário'", brincou.

Digão criticou ainda a reclamação dita por Paula Fernandes. "Pegou mal. Soou um pouco arrogante. Eu jamais pararia uma apresentação no meio da música. Eu faria como o Jimi Hendrix e daria uma mexidinha com a música rolando. Ainda mais no Faustão, que é ao vivo".

Para o guitarrista, como o estilo da Paula Fernandes é "mais limpo", o desafinado incomoda mais do que no rock. "No meu caso eu meto a distorção na guitarra e vou embora. Para mim, o show não pode parar".

Yves Passarell, guitarrista do Capital Inicial, lembrou que já passou por uma situação semelhante dentro do estúdio de gravação. "A tendência é o instrumento desafinar. Quando está muito frio, a corda estica e quando está quente, ela solta. Em shows é raro acontecer comigo porque troco várias vezes de guitarra", disse.

O guitarrista acredita que em situações como essas, o público sempre desculpa o artista. "No caso da Paula, era voz e violão. Não dá para tocar desafinado mesmo. É melhor parar e corrigir até porque ela tem um vozeirão".
Macete

Mais técnico, o guitarrista do Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, explicou que existe um macete para a corda não desafinar no frio. "Se a corda foi trocada recentemente, a primeira volta da corda tem que ser por cima da tarracha e as outras por baixo enquanto vai laceando".

O guitarrista está acostumado a tocar em estúdios de televisão, já que sua banda acompanha as gravações do talk show "The Noite", no SBT. "Eu tenho um afinador e fico sempre checando. O que não pode acontecer é afinar e entrar direto no estúdio. Tem que esperar o instrumento estabilizar a temperatura", disse.

Considerado um dos melhores guitarristas do Brasil, Luis Carlini concorda com Kleine. "A mão deslizando pelo braço do instrumento ajuda a estabilizar e equilibrá-lo", explicou. "Se você deixar o instrumento um tempão parado no palco, ele desafina mesmo. A desafinação depende de várias condições. O ideal é afinar pouco antes de entrar no palco".

Retirado de: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/04/04/musicos-explicam-por-que-o-violao-de-paula-fernandes-desafinou-no-faustao.htm

Paula Fernandes interrompe programa por violão desafinado e reclama de ar!!!




Paula Fernandes interrompeu programa por violão desafinado e culpou ar-condicionado

A cantora Paula Fernandes, musa da música sertaneja universitária, demonstrou desconforto com violão desafinado e culpou o ar-condicionado do estúdio durante a sua participação ao vivo no "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (3).

Paula paralisou a apresentação cerca de 15 segundos após o inicio, enquanto cantava a música "Pássaro de Fogo", porque se sentiu incomodada com o instrumento. "Gente, posso afinar esse violão que está desafinado pra cara**. O meu violão desafinou por conta do ar-condicionado", justificou ela.

Mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes estourou no cenário nacional ao cantar com Roberto Carlos em um especial produzido pela Globo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Nos anos seguintes, Paula colecionou sucessos no Brasil e na América Latina, mas também a ruidosa ação judicial contra a Talismã Music, empresa do cantor Leonardo que gerenciava a carreira de Paula, até então.

Retirado de: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/04/03/paula-fernandes-interrompe-programa-por-violao-desafinado-e-reclama-de-ar.htm

Globo nega boicote a Paula Fernandes após 'piti' na TV!!!

 Nota da blogueira:

Gostaria de começar este post dando a minha opinião pessoal, eu assisti ao programa ao vivo e não vi a Paula xingando em nenhum momento, quem tiver a gravação e me provar que ela fez isso eu irei acreditar! Ao contrário estou do lado dela, e se ela falou ou não "caralho" foda-se o faustão xinga todos os domingos, outros programas fazem coisas piores e ninguém fala nada, foi erro do programa, por ser ao vivo, deveria estar tudo certo e alguém encarregado de afinar o violão, e ela foi profissional e continuo no gogó mesmo! Isso ai, bato palmas mesmo! Ela merece!











Paula Fernandes soltou um palavrão ao vivo no programa Domingão do Faustão

A Rede Globo negou que estivesse boicotando a cantora Paula Fernandes depois que a sertaneja se irritou e mandou um palavrão ao vivo no Domingão do Faustão, no dia 3.

Na ocasião, Paula começou a cantar, ao vivo, Pássaro de Fogo. Depois de dois versos, ela interrompeu a performance e disparou: "Gente, posso afinar esse violão? Ele está desafinado pra ca**lho". A cantora se mostrou visivelmente irritada e culpou o ar-condicionado pelo problema. Em seguida, quando o apresentador Fausto Silva fazia mais uma de suas declarações em tom de piada, Paula o interrompeu, para continuar a apresentação.

O colunista Ricardo Feltrin afirmou que após o episódio, o comportamento da cantora não foi visto com bons olhos e a emissora considerou colocar Paula na "geladeira", ou seja, não permitir que ela apareça em outras atrações da emissora durante um tempo.

Procurada pelo site Na Telinha, a Rede Globo negou o boicote e elogiou a cantora "extremamente profissional". "O talento e o carisma de Paula Fernandes serão sempre bem-vindos ao palco do Domingão e de outros programas da Globo", diz a nota da emissora.

Leia o comunicado da Rede Globo na íntegra:

"Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, 'quem sabe, faz ao vivo'. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco, inclusive imprevistos e problemas técnicos. Está aí justamente a graça e o valor de programas ao vivo, que, desta maneira, fazem com que o espectador se sinta parte também.

Neste domingo, depois de tantas participações no 'Domingão do Faustão', a cantora Paula Fernandes se sentiu completamente confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão. Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a cantora. Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto.

O talento e o carisma de Paula Fernandes serão sempre bem-vindos ao palco do 'Domingão' e de outros programas da Globo".

Retirado de: http://gcn.net.br/noticias/317025/artes/2016/04/globo-nega-boicote-a-paula-fernandes-apos-piti-no-faustao

Gostaram da surpresa, meus amores? O video de "Menino Bonito" já está disponível!

Vocês são demaisss! Emoticon grin Emoticon grin Acessem agora o link no Facebook para ver o lyric vídeo! Essa é mais uma música para vocês aprenderem a letra e cantarem juntos comigo na gravação do DVD Amanhecer! Vamos cantar que vem mais coisa boa por aí!!!
Lyric Video Menino Bonito: http://www.universalmusic.com.br/paulafernandesmeninobonito/
‪#‎DVDAmanhecerPaulaFernandes‬ ‪#‎MeninoBonito‬ ‪#‎QuemSabeCanta‬ ‪#‎EssaTaNoShow‬

Eu abracei esta causa. 2 de abril, Dia Mundial de Conscientização do Autismo!!

Acesse www.acesacapuava.com.br, adquira sua camiseta e ajude a ACESA Capuava continuar iluminando a vida de muitos que muito precisa. ‪#‎autismo‬ ‪#‎somostodosacesa‬

Amores, eu senti uma alegria e uma emoção tão grande que gostaria de compartilhar com vocês!!1

É com muito prazer que anuncio a parceria da Paula Fernandes com a Mercedes-Benz BrasilJuntos, vamos levar a turnê Amanhecer por todo o país em um ônibus Double Decker 8x2 Mercedes-Benz Ônibus e um caminhão extrapesado Actros Mercedes-Benz Caminhões. Vamos percorrer todo o Brasil levando muita música e emoção para vocês! É a turnê Amanhecer invadindo esse Brasilzão com a Mercedes! Obrigada @mercedesbenzbrasil!
‪#‎PaulaFernandesDeMB‬
‪#‎PF‬&MB
‪#‎DVDAmanhecerPaulaFernandes‬ ‪#‎TurneAmanhecerNaEstrada‬ ‪#‎MercedesBenz‬ ‪#‎PaulaFernandes‬

Paula Fernandes lança novo clipe!!

A cantora também se prepara para gravar o quarto DVD de sua carreira

Dias 15 e 16 Paula Fernandes sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para gravar o quarto DVD da carreira.

Paula Fernandes lança nesta terça-feira (5) o clipe da sua nova música de trabalho, 'Amanhecer', que dá nome ao seu último disco, sua nova turnê e DVD. O novo vídeo conta com algumas paisagens de Belo Horizonte, incluindo cenas no Automóvel Clube de Minas Gerais, e foi dirigido por Conrado Almada – o mesmo que dirigiu o clipe anterior de Paula, da música 'Piração'.
Ela sobe ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, dias 15 e 16, para gravar o DVD 'Amanhecer – Ao Vivo', com repertório do disco, totalmente autoral, mas sem deixar os sucessos de lado. O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer.
Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que têm a proposta de mostrar um pouco do mundo da cantora. A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o 'Show da Virada', 'Especial Roberto Carlos' e 'Criança Esperança', o cenário, de Zé Carratu e, o figurino, da mineira Skazi.

Retirado de: http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2016/04/paula-fernandes-lanca-novo-clipe-assista.html

Vocês já viram o novo clipe "Amanhecer" da nossa cantora?

Corre para assistir: bit.ly/ClipeAmanhecer E nos dias 15 e 16 de abril será a gravação do DVD Amanhecer em SP! Vem com a gente! ‪#‎ClipeAmanhecerPaulaFernandes‬ ‪#‎DVDAmanhecer‬


http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2016/04/paula-fernandes-lanca-novo-clipe-assista.html

A mil por hora com os ensaios para a gravação do DVD "AMANHECER"!!!

Parada para o lanchinho!!! 😋😋😋😋
‪#‎horaboa‬ ‪#‎mamaetrouxetapiocapramim‬ ‪#‎turmaboa‬ ‪#‎DVDAmanhecerPaulaFernandes‬ ‪#‎amooquefaco‬ ‪#‎tudoparaosmeusamores‬

Toda espevitada de trancinha!!!


Prontinha para o ensaio de hoje!
Posto fotos mais tarde tá?
😬😍😘
‪#‎ensaioparaodvdamanhecer‬ ‪#‎adorotranca‬ ‪#‎meninamulher‬ ‪#‎feliz‬


Meus amoresssssss!!!!!!


Música nova pra vocês!!!!!
Se chama "Passarela do amor".
É de minha autoria junto com meu amigo e parceiro de arte Zezé Di Camargo.
Um trechinho do ensaio pra vocês aprenderem a letra!
‪#‎passareladoamor‬ ‪#‎musicanova‬ ‪#‎DVDAmanhecerPaulaFernandes‬

DVD Amanhecer!

A gravação do DVD ‘Amanhecer’ vem aí... Mas, antes nossa cantora tem um encontro com os capixabas! A Turnê Amanhecer chegará a Marilândia/ES para mais um show! Nos vemos lá! ‪#‎TurneAmanhecer‬ ‪#‎PaulaFernandesemMarilandia‬ ‪#‎PaulaFernandes‬

Contando os dias...expectativa, ansiedade e dedicação a mil!! Dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo!!!

Quero muitooooo vocês todos comigo!!Vai ser lindo, vocês irão se emocionar!!
🙏🏻🎤💃🙋🏻 ‪#‎TurneAmanhecerPaulaFernandes‬ ‪#‎EstaChegandoAHora‬ ‪#‎DvdAmanhecerPaulaFernandes‬

https://www.facebook.com/OficialPaulaFernandes/videos/vb.433953520005784/1068416069892856/?type=2&theater

sábado, 2 de abril de 2016

Paula Fernandes grava DVD com participação de Sandy Shows acontecem nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo e terão direção de Raoni Carneiro!!!!



Cantora participou da produção do show. Foto: Guto Costa/Reprodução


Paula Fernandes vai subir ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de abril, para gravar o quarto DVD da carreira, Amanhecer, e comemora a participação especial da cantora Sandy, com quem cantará pela primeira vez.

Cuidando, mais uma vez, de todos os detalhes pessoalmente, a musa sertaneja traz neste projeto um repertório baseado em seu disco totalmente autoral, homônimo, lançado em 2015, sem deixar de lado grandes sucessos da carreira.

O show será dividido em três partes e levará o público para uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. Tudo foi planejado para que as pessoas vivam cada momento, sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo. Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que tem a proposta de mostrar um pouco o mundo da cantora.

A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o Show da Virada, Especial Roberto Carlos e Criança Esperança, o cenário é de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.

Já Sandy se prepara para o lançamento do seu DVD Meu Canto, que chega às lojas em abril, além de estar confirmada na próxima temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, que estreia dia 10.

Retirado de: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2016/04/01/internas_viver,636237/paula-fernandes-grava-dvd-com-participacao-de-sandy.shtml

Sandy anuncia participação no DVD de Paula Fernandes: 'Vai ser lindo'!!!

Apresentações vão acontecer nos dias 15 e 16 de abril em São Paulo.


Show da cantora Sandy
(Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Paula Fernandes ficou toda animada com a notícia que recebeu na manhã desta quarta-feira, 30: a cantora Sandy participará da gravação de seu novo DVD, que acontece nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Sandy fala da emoção em participar do projeto da sertaneja: "Fiquei muito feliz com o convite. Vai ser lindo".

Paula, por sua vez, retribuiu o carinho na legenda do vídeo: "É isso mesmo meus amores! Acordar com uma notícia dessa deixa o meu dia ainda mais feliz!! Nada mais nada menos que @sandyoficial vai estar com a gente neste momento tão especial. Além de ter todo o talento, carisma e história dela, será a realização de um sonho meu poder registrar esse encontro incrível! Obrigada, Sandy".

Logo após o anúncio da parceria na rede social, a assessoria de imprensa de Paula divulgou uma nota oficial sobre o assunto: "Mais leve e mais confiante do que nunca, Paula Fernandes sobe ao palco do Citibank Hall, nos dias 15 e 16 de abril, para gravar o quinto DVD da carreira, 'Amanhecer', e comemora a participação especial da cantora Sandy, com quem dividirá o palco pela primeira vez". Ainda segundo a asssessoria da sertaneja, "o show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer."


Sandy participará de DVD de Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Retirado de: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/03/sandy-anuncia-participacao-no-dvd-de-paula-fernandes-vai-ser-lindo.html