sábado, 5 de janeiro de 2013

Corselet: Os segredos e encantos da cantora Paula Fernandes!!!

 

Paula-Fernandes, a nova musa da música brasileira
Dona de uma belíssima voz, Paula Fernandes encanta a todos com suas músicas. Com um visual romântico, que nos remete a uma bonequinha, causa inveja pela delineada cintura, sempre destacada com a ajuda de lindos corselets. A cantora que conquistou até o rei Roberto Carlos, com a sua bela voz e o seu talento inegável, começou sua carreira muito antes da sua aparição com o Rei na TV. Com sua voz poderosa, seu jeito doce e seu estilo de se vestir, Paula Fernandes conquistou fãs em todo o país.
Mineira de Sete Lagoas, Paula vem de uma família humilde. A cantora levava uma vida simples na roça e só ingressou na escola aos 7 anos. Aos 8, ganhou um violão e teve seu primeiro contato com a música. Depois de quatro aulas com uma vizinha, dominou o instrumento e foi aprendendo tudo o que sabe até hoje, sozinha. Aos 9 anos de idade, participou pela primeira vez de um concurso musical e a partir de então, deu início à sua carreira de cantora.

Paula Fernandes com corselet
Suas canções embalaram cinco novelas da Rede Globo e sua carreira decolou depois do especial de fim de ano quando tocou com o rei Roberto Carlos para cerca de 700.000 pessoas em Copacabana. Aos 27 anos de idade, com 18 de carreira na bagagem, a pequena mineira conquistou vários artistas e milhares de fãs. Foi a cantora brasileira que mais vendeu discos em 2011 e vem trilhando um belo caminho na história da música no país. Do sertanejo de raiz ao pop, a cantora se consagrou por sua diversidade artística: poucos conseguem compor e cantar músicas em estilos tão diferentes como ela.

Look Paula Fernandes vestido longo
O que chama a atenção até mesmo de quem não gosta do som da cantora, sem dúvida, são suas curvas. Com um estilo romântico, seus longos cabelos cacheados e o seu rostinho de boneca, a cantora encanta a todos. Tendo o corselet como peça indispensável em seu guarda-roupa, Paula Fernandes sabe como ninguém ficar sexy e delicada, destacando ainda mais sua cintura superfina. A cantora abusa de roupas justas e curtas sem ficar vulgar. Muitas estampas de flores e babados compõem seus visuais mais cotados.

Acessórios de cabelo Paula Fernandes

A mineira ainda arrisca, uma vez ou outra, um estilo mais country com chapéu, botas e jeans. Adora usar headbands em visuais mais despojados. Em premiações, quando um vestido longo é peça fundamental, Paula Fernandes aposta na sensualidade. Durante suas apresentações, a cantora chega a trocar de roupa por até quatro vezes, dando um show de estilo e boa música.

Do romântico ao country, do sexy ao feminino: Paula Fernandes não tem medo de ousar no mundo da moda. Utilizando o Corselet, a cantora consegue deixar seu corpo ainda mais esculpido. Conheça a linha de Corselets da Tem Estilo e inspire-se na cantora para deixar suas curvas ainda mais delineadas e esbanjar charme, beleza e sensualidade.

Retirado de: http://www.temestilo.com.br/blog/02/2012/corselet-os-segredos-e-encantos-da-cantora-paula-fernandes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário