domingo, 28 de abril de 2013

Letra Chuva Chover!!!

 

 Chuva Chover

Paula Fernandes


Ah ah ah ah

ah ah ahhh...

Ah ah ah ah

Sei, que nenhum de nós será

Feliz cultivando uma vida sem regar assim

Eu sei, que bem lá no fundo

Você, também não consegue esquecer esse nosso amor.

Hoje eu sou o sol que brilha sozinho em qualquer lugar

E você chove noites vazias sem luar

A gente canta os sonhos

Mas nem sempre podemos sonhar

A gente encanta os outros

Mas nem sempre sabemos amar

Lembra das flores que você regou

A primeira vez que você me beijou

Dizendo pra eu deixar a chuva chover

Se aquela rosa que desabrochou

Não sabe viver longe do seu amor

Então venha me molhar

Fazer a chuva chover

Ah ah ah ah

ah ah ahhh...

Ah ah ah ah

Sei, que nenhum de nós será

Feliz cultivando uma vida sem regar assim

Eu sei, que bem lá no fundo

Você, também não consegue esquecer esse nosso amor.

Hoje eu sou o sol que brilha sozinho em qualquer lugar

E você chove noites vazias sem luar

A gente canta os sonhos

Mas nem sempre podemos sonhar

A gente encanta os outros

Mas nem sempre sabemos amar

Lembra das flores que você regou

A primeira vez que você me beijou

Dizendo pra eu deixar a chuva chover

Se aquela rosa que desabrochou

Não sabe viver longe do seu amor

Então venha me molhar

Fazer a chuva chover

Ah ah ah ah

Fazer a chuva chover

Ah ah ah ah

Fazer a chuva chover

Ah ah ah ah

Fazer a chuva chover

Ah ah ah ah

ah ah ahhh.




Nenhum comentário:

Postar um comentário