sexta-feira, 24 de maio de 2013

Paula Fernandes terá participação de Roberta Miranda no seu novo DVD!!!!







A cantora Paula Fernandes divulgou, nesta quinta-feira (23), a primeira participação no seu próximo DVD. Roberta Miranda cantará na nova produção, que será gravada no próximo dia 8 de junho, no HSBC Arena/RJ.

Paula sempre comentou sobre sua admiração pelo trabalho de Roberta e ainda diz ter a artista como referência.

A trajetória das duas artistas têm em comum, além do incontestável talento, a representatividade feminina num universo dominado por botas e chapéus. Roberta Miranda se destacou como a grande voz feminina na década de 90 e Paula Fernandes, é sem dúvida, o tom rosa atual da música sertaneja.

Roberta Miranda se destacou como a voz feminina na música sertaneja na década de 90.

No início deste mês, Paula fez duas apresentações em Cabo Verde – nos dias 30 e 1 de abril - com cerca de oito mil pessoas. A cantora sertaneja também fez show na Angola - nos dias 3 e 4.

O primeiro DVD da cantora "Paula Fernandes Ao Vivo" vendeu mais de 1,7 milhão de cópias e ocupou o primeiro destaque na parada oficial da Associação Fonográfica Portuguesa por mais de dois meses.



Retirado de: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/23/paula-fernandes-tera-participacao-de-roberta-miranda-no-seu-novo-dvd.htm

E modificado por: Nycoly Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário