sábado, 29 de junho de 2013

Nova música!!!

Ouçam a nova canção de Paula Fernandes - Quem É (Aguarde o lançamento oficial nos próximos meses)!!!!


"Distorções, medos, injúrias
Pesadelos e agrurias
Desafios que a vida que impôs
Me perdendo em incertezas
Consumindo minha mente
A plenitude que existia entre nós dois

Foi corroendo feita brasa
Da madeira fez fumaça
Destruindo feito fogo no caminho
Me disse "adeus" e nunca mais olhou pra trás
Evaporou o seu amor dentro de mim

Quem é que vai me amar naquelas noites,
Devolver aquilo tudo que era meu, perdi a graça
Quem é que vai trazer de volta o meu sorriso,
O doce daqueles beijos que eram meus
E você me prometeu."



http://www.youtube.com/watch?v=UOy0u3rczEE&list=UU5foXI2-WhXhcI1IhJBRpTw&feature=player_detailpage


Nenhum comentário:

Postar um comentário