terça-feira, 11 de junho de 2013

Novo DVD Paula Fernandes!


Foi um espetáculo maravilhoso, o que a nossa Paulinha nos proporcionou, em seu show de gravação de seu novo DVD, ela com sua graça e carisma de sempre, nos encantou mais uma vez, que com certeza é o que ela causa a todo seu público que esta a sua espera em cada palco que ela pissa!
Essa menina-mulher que ferveu no sábado, e que nos surpreende a cada dia mais, que é o que se pode dizer, depois dela ter entrado cavalgando no palco, cantando a música "Jeito de Mato", pelo lindo cenário, que parecia uma floresta um verdadeiro mato, que é o que ela ama, e para completar tinha como parte de seu cenário um rio (lago).
Tirando a saia que não caiu, pois ouve algum problema técnico, e também tinha uma voz do além, que nem Pulinha aguentava mais, que toda hora fala a seu ouvido, pedindo para que ela repetisse as músicas, foi tudo um sonho, perfeito, mesmo as músicas tendo que ser repetidas, o que não foi ruim pois tivemos, o privilégio de ter Paulinha em dose dupla.
O show foi realmente maravilhoso, e a alegria que ela proporcionou a mim e a todos que lá estavam, não será esquecida jamais! Fico triste por não ter ficado até o fim, pois meu pai tinha que trabalhar cedo, mais mesmo saindo de lá cedo as 01:00 da manhã, e o show tendo terminado por volta de 03:00 ou 4:00 da manhã, eu amei cada segundo, que fiquei naquele lugar, rodeado de gente que era realmente fã, que ama mesmo a Paulinha, de toda aquela energia positiva, de toda aquela alegria que estava estampada no rosto de cada um, eu digo fui, me apaixonei e recomendo a todos ir também contemplar esse verdadeiro espetáculo! Parabéns, Paulinha.
























Por: Nycoly Tavares.

Um comentário:

  1. Oi!!! Eu conheci vc na gravação do DVD, lembra? Na entrada! Como c está? Adorei as fotos do show! Já estou te seguindo aqui no blog, ok?
    Um abraço!

    Lilian

    ResponderExcluir