sábado, 15 de junho de 2013

Paula Desabafa sobre a gravação do DVD no Rio!!!!


No camarim, Paula fez uma análise da gravação, que contou com algumas falhas técnicas, aumentando o tempo de show para quatro horas. “Eu achei muito demorado. Infelizmente tivemos muitos problemas técnicos que não dependeram de mim. Nossa parte de ensaio, canção, arranjo, estava tudo bem redondo. Mas por causa dos problemas técnicos acabamos estendendo demais o evento”, explicou ela, que, ainda assim, saiu totalmente satisfeita com o resultado. Em especial, por conta do público que lotou a casa. “Vi pessoas de outros estados no Rio e fiquei muito feliz com a presença desse público que mostrou realmente o quanto ama essa música e queria estar comigo naquele momento tão importante. Meu balanço é totalmente positivo”, afirmou.

Paula contou ainda que já assistiu algumas imagens e disse estarem fantásticas. Outro ponto celebrado pela cantora é que as 25 canções gravadas poderão ser aproveitadas. “O que me alegra é que nosso DVD, áudio e vídeo, estão com 100% de aproveitamento. As pessoas que quiserem adquirir, vão ficar deslumbradas”, declarou.

A cantora lamentou que, diferente do que acontece com o DVD, onde entrarão todas as canções, deverá fazer uma breve seleção para o CD. “Terei que sacrificar algumas, infelizmente. Vai ser difícil escolher porque, como mãe das meninas todas, a gente fica pensando qual vai entrar”.

A previsão do lançamento do DVD de Paula Fernandes gravado no Rio de Janeiro é outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário