sábado, 29 de junho de 2013

Paula Fernandes faz show em Taguatinga!!!!






A cantora Paula Fernandes se apresenta, sábado, em um show em Taguatinga, que encerra a programação do aniversário de 55 anos da região administrativa. Com uma carreira de sucesso no Brasil e no exterior, a mineira vai mostrar sua música country e sertaneja em comemoração aos 55 anos da cidade. Com composições gravadas por vários artistas, a cantora vai apresentar músicas inéditas, além de relembrar grandes sucessos, em uma apresentação que incluiu diversos efeitos no palco. O show será realizado na Arena Multiuso do Taguaparque, a partir das 19h30. Logo após a apresentação da cantora, a dupla Jhonny & Rahony encerra a festa, que terá entrada gratuita.







“Junho é o mês de celebrar o aniversário da cidade com eventos abertos ao público”, destacou o administrador de Taguatinga, Carlos Jales, sobre as festividades que incluíram desfile cívico, festa junina, exposições e show do cantor Michel Teló no último dia 5, entre outras atividades.












Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2013/06/paula-fernandes-faz-show-em-taguatinga.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário