domingo, 2 de junho de 2013

PAULA FERNANDES GANHA STAND NA FAN FAIR DO COUNTRY IN PARK!!!




Está acontecendo o Country In Park , um evento diferente destinado aos amantes e apaixonados pela música sertaneja, no Hopi Hari. No local, foi montado 3 palcos diferentes para receber as atrações sertanejas: o Palco Principal, o Palco Jovem e o Teatro.

Além disso, o evento conta com a Fan Fair, um espaço dedicado aos fãs, onde é possível realizar tarde de autógrafos, coleção de lembranças, fotos com os artistas e também uma Cidade Sertaneja.

E o Arrasta Chinela Paula Fernandes (Fã-Clube) foi convidado pela produção do evento para ser responsável pela organização e montagem de um STAND reservado para divulgação da carreira da cantora e também a do Fã Clube, junto ao outros stands de Fã-Clubes de vários artistas no espaço FAN FAIR.

A equipe do fã clube Arrasta Chinela se esforçou e criou um espaço incrível e o melhor está disponível para visitas de todos os fãs da cantora.

Parabéns ao pessoal do arrasta!!! Que está representando muito bem a legião de fãs da nossa cantora favorita. (Nycoly Tavares).

Aproveitem e se cadastrem no fã club oficial da nossa Pulinha em: www.arrastachinela.com.br

Retirado: www.paulafernandes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário