quarta-feira, 5 de junho de 2013

RUMOR: Dueto de Paula Fernandes e ex-rbd Dulce María poderá ser lançado este ano!!!!

O Jornal O Dia, publicou uma entrevista com a cantora Paula Fernandes na qual Dulce María é citada. Confira o trecho:




Composto por 15 músicas, o disco conta com três parcerias de peso, Zé Ramalho, Juanes e a cantora norte-americana Taylor Swift. “Foi incrível! Difícil até encontrar as palavras para descrever o tamanho da minha felicidade”, conta ela, que aproveita a oportunidade para revelar que faria uma parceria com a mexicana Dulce María, já que a mesma declarou ser fã da mineira. “Admiro o trabalho dela e seria muito bom se cantássemos juntas.(Declaração de Paula Fernandes no ano passado)
Veja a nova declaração de Dulce María, recentemente:
NT: Seu novo CD conta com a participação de um produtor brasileiro. Como se sente trabalhando com produtores de outros países, especialmente o Brasil? Você gosta da música brasileira?
DM: Eu fico muito feliz. O que o produtor DuDu fez no meu disco me deixou muito feliz. Também conto com a participação do produtor Coti, da Espanha, que deixou uma identidade muito especial ao disco e ficou muito legal. Do Brasil eu gosto da Paula Fernandes, Ivete Sangalo e da Sandy.
NT: Pensa em gravar alguma música com algum artista brasileiro?

DM: Ainda não posso revelar o que é, mas trago algo especial para o Brasil neste novo disco. É uma menina muito linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário