segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paula Fernandes no Domingão do Faustão!!!


Paula Fernandes admite ser sonâmbula e brinca: ''De cantar e abrir porta''





Dona de uma das vozes que está na trilha sonora da novela Amor à Vida, a cantora Paula Fernandes participou do quadro Eu Acho, no Domingão do Faustão, e se divertiu ouvindo o público dizer o que pensa sobre ela. Além de ter uma voz linda, ela compõe maior parte das suas canções e explicou: "Acontece, simplesmente. Compor é intuição".

"Eu acho que a Paula é sonâmbula , declarou uma das pessoas. A cantora não mentiu: "Sou mesmo, de cantar e abrir porta". Os palpites continuaram:"Eu acho que a Paula Fernandes não entende nada de futebol". Paula negou: "Adoro futebol!"

Entre as revelações, a cantora disse: "Dá para contar às vezes que fui em balada, sou caseira. Chegava carnaval e eu ia para o sítio". E deu a receita do corpo perfeito: "Como muita verdura, muita fruta, sou muito natureba. Ah, eu evito comer muito doce".

Nenhum comentário:

Postar um comentário