Lançado pela Universal Music, o CD já apareceu no “Top 30 Artistas”, parada semanal oficial do país, em 110 oportunidades. Isso significa que está entre os discos mais vendidos da Terrinha há mais de dois anos! E mesmo depois de tanto tempo, segue entre os dez primeiros (ficou na nona colocação nas duas últimas semanas). A comparação com outros campeões de venda é ainda mais “assustadora”.
Apenas outros três discos relacionados atualmente entre os 30 mais vendidos já conseguiram superar a marca de 50 semanas na parada. E o melhor deles tem 74 aparições, ou seja, 36 a menos do que o álbum da cantora mineira.
Pra completar a façanha, outro CD de Paula se destaca no ranking divulgado pela Associação Fonográfica Portuguesa: “Meus Encantos” (Universal) está há 41 semanas na lista e atualmente ocupa a 20ª colocação. Apenas outros dois discos brasileiros figuraram entre os 30 mais vendidos de Portugal nesta semana: “Ao Vivo em São Paulo” (Sony Music), de Gusttavo Lima (na 22ª posição), e “Natiruts Acústico – Ao Vivo no Rio de Janeiro” (Sony Music), em 28º lugar. E só pra constar, o DVD “Paula Fernandes Ao Vivo” também é um fenômeno de vendas no mercado português. O título aparece há 82 semanas no “Top 30 DVDs Musicais”, parada oficial de DVDs divulgada pela AFP.
Fonte: Portal Sucesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário