sábado, 28 de setembro de 2013

Paula Fernandes - Passos que Salvam!!!!

http://youtu.be/tvYFb6Z4bI4

A caminhada Passos que Salvam tem por objetivo despertar, conscientizar e despertar a atenção de toda a população para a importância do diagnóstico precoce e combate do câncer em crianças e jovens. Uma ação que acontece simultaneamente em todas as cidades alertando a população para que encaminhem as crianças aos centros especializados de tratamento em tempo hábil para que alcancem a cura.


No dia 25 de novembro de 2012, 19 cidades do Estado de São Paulo (Colina, Jaboticabal, Monte Alto, Embaúba, Guariba, Severínia, Bebedouro, Taquaritinga, Pirangi, Sertãozinho, São Joaquim da Barra, Jaborandi, Batatais, Guaraci, Guaira,Olímpia, Itápolis, Catanduva, Jales) e 2 cidades de Rondônia (Ji-Paraná e Porto Velho) mobilizaram a sociedade, empresas e outras entidades para a realização da caminhada "Passos que Salvam": um movimento que aconteceu simultaneamente no mesmo horário.


EM 2013 a caminhada Passos que Salvam será realizada dia 24/11 em mais de 50 cidades envolvimento de mais de 50 cidades, envolvendo também o estado de Minas Gerais e ampliando o número de cidades de São Paulo e Rondônia. Para participar basta adquirir um "kit caminhada" com camiseta + boné + cadarço personalizados da Caminhada Passos que Salvam, no valor de R$25,00! Haverá cobertura de todo o evento com matérias nos jornais, telejornais locais e regionais e rádios.


O evento mobiliza todos os seguimentos da sociedade como Prefeituras, Secretarias, agentes de saúde, escolas públicas e particulares, academias, universidades, comércio, indústrias, famílias de pacientes, polícia militar, bombeiros etc. Toda a arrecadação da venda dos kits será destinada para o tratamento das crianças do Hospital de Câncer Infanto Juvenil.


Contato: passosquesalvam@hcancerbarretos.com.br

Retirado de:  http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2013/09/paula-fernandes-passos-que-salvam.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário