terça-feira, 10 de setembro de 2013

Paula Fernandes se defende de acusações!!!!

Ontem, a página Beyonce Fas postou um depoimento falso da cantora Paula Fernandes, veja:

Olha o que a Paula Fernandes falou da Beyoncé Beys.
- Sobre a Beyoncé, Acho legal a cantora e a pessoa que ela é. Mas, falando profissionalmente, Beyoncé não traz nada inovador para a musica! Aliás, o Rock In Rio, não seria apropriado para o estilo dela. Temos cantoras Internacionais mais bacana como Taylor, Adele, Janet Jackson... Eu mesmo, não aceitaria participar de um grande evento como o Rock In Rio com o estilo dela. Acho ela legal, más, ela vem fazendo um papel de Michael Jackson em versão feminina, e ninguém consegue chegar aos pés do rei.(Risos)

Quando soube do boato, a cantora, em seu Twitter, se defendeu e disse que gosta muito da Beyoncé e que até gostaria de ir em um show da cantora.
Paula Fernandes         @PaulaFernandes7

Ei? Vix... Ai ai ai... O q inventaram p vender notícia desta vez?

 
Eu tô doida p ir ao show dela em Bh....

 11:11 PM - 7 Sep 2013


 Jesus amado... De onde saiu isso?

 11:11 PM - 7 Sep 2013

  Paula Fernandes         @PaulaFernandes7
 
O q mais vão inventar? Será q o meu jeito de ser e minha conduta incomodam tanto assim? Eu jamais falaria mal de um artista q eu adoro! Afff



Nenhum comentário:

Postar um comentário