quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dicas de maquiagem de Paula Fernandes e detalhes de seu novo DVD!!!!



A sertaneja Paula Fernandes é conhecia por sua voz e composições, mas seus looks e maquiagens sempre foram assuntos muito comentados. É a própria Paula que se maquia para shows e eventos. “A maquiagem é algo muito importante para mim, faz parte do meu ritual para entrar no palco. Eu gosto de me maquiar, olho no espelho e vejo uma tela em branco, minha inspiração vem na hora que começo a me pintar. Tenho alguns desejos e pelo fato de ser muito romântica, busco essa imagem, como de uma boneca, elas são muito românticas, é como se eu quisesse fazer essa imagem em mim”, explica a cantora.

Paula também falou a respeito do preconceito que sofreu no início da carreira, ser mulher em um estilo musical praticamente dominado por homens,. “Isso me deixou mais persistente, essas dificuldades nos fazem nos superarmos”, disse a cantora. “Desde que o mundo é mundo existe preconceito e eu não vim para ser rival de ninguém, seja de homens ou de mulheres”.

Quando o assunto é o novo trabalho, a cantora se derrete. “'Um ser amor' é um DVD que chega num momento de continuação de um trabalho que vem sendo feito desde o 'Paula Fernandes Ao Vivo', que foi aquele sucesso todo”, revelou a cantora, que considera esse um DVD de realizações e de sonhos.




Delineador é o item preferido de Paula
“Eu gosto muito de delineador, no começo eu fui muito criticada, pois abusava dele, agora está todo mundo usando delineador puxadinho. Eu acho que tenho o olho muito caidinho, então tento consertar com a maquiagem. Ele acabou virando uma marca minha e combinando com esse meu jeito”, explica Paula.



Paula e as cores

“Eu sou exagerada e adoro cor. Às vezes misturo azul com verde, pois adoro azul. É um momento de criar, sento na frente do espelho, vejo uma tela em branco e penso 'O que vou pintar hoje?'. O triste é ter que tirar tudo de noite. É um momento que eu descanso. É terapêutico, sempre gostei muito!”.





Cílios postiços sempre!


“Adoro cílios postiços! Ele dão uma impressão legal na maquiagem”, confessa a cantora.





A pele é básica


A cantora não gosta de exageros na hora de fazer a pele. “Eu não passo muito pó não... Agora o blush eu gosto bastante!”, sorri Paula Fernandes.





Cuidados com o corpo


Para manter as medidas, Paula não mede esforços. “Malho muito de madrugada e quando estou em casa tem um personal que vai até lá. Sou bem vaidosa! Cuido da pele, gosto de me alimentar bem, não tomo refrigerante, não bebo, não fumo. Sou bem natureba”, afirma.





Estilo de roupas


“As roupas que eu uso em show têm a ver com a personagem. No meu dia a dia eu gosto muito de calça jeans, shorts, camisa, camiseta e tênis. Adoro corselet no dia a dia também, mas é muito mais confortável usar camisa. Em casa eu fico sem nada na pele, o dia todo de coque, camiseta, bermuda e sem chinelo”, revela a beldade.





DVD 'Um ser amor'


O segundo DVD da carreira de Paula Fernandes foi gravado no Rio de Janeiro no dia 8 de junho. A superprodução conta com um cenário que lembra uma fazenda, remetendo às raízes da cantora, além de contar com músicas inéditas e parcerias com Zezé Di Camargo e Roberta Miranda. “Eu participei de absolutamente tudo, foram dias muito emocionantes para mim, participei desde a composição das canções até os arranjos e ensaios com a banda, do cenário”, explica Paula.


“Na música que dá nome ao álbum descrevo o amor por uma pessoa que me decepcionou muito. Assim que compus, enviei para ele, com uma mensagem: 'Fiz para você' e ele nem deu bola. Descobri que ele não era nada do que eu imaginava. E, sim, um bobo”, explica ela sobre a canção que é tema da Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), em “Amor à Vida'.


Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário