segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ouça a nova música de Paula Fernandes “Não Fui Eu”!!!!


Acabou de cair na rede a nova música de Paula Fernandes, que estará presente no novo CD e DVD Multishow Ao Vivo:

Ei, escuta, para de agir feito criança Escuta, sinto em te dizer mas foi você quem procurou Quem partiu um coração, não fui eu

Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou Você mesmo que regou, não fui eu Não fui eu

Eu sei o que dirá Vai me culpar Por um erro seu Se alguém me perguntar Irei dizer que não fui eu Não fui eu

Não fui eu quem destruiu os nossos sonhos Não fui eu quem destruiu nossa esperança Não fui eu quem fez meus olhos mergulhados por mentiras Vai dizer que era isso que eu queria

Eu sei o que dirá Vai me culpar Por um erro seu Se alguém me perguntar Irei dizer que não fui eu Não fui eu

                                                        http://youtu.be/bP-hOeZzijw

Nenhum comentário:

Postar um comentário