sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dei meu primeiro beijo com quase 20 anos, mas sinto que foi na hora certa, diz Paula Fernandes!!!

Paula Fernandes está apaixonada e, apesar de tentar preservar sua privacidade, não consegue disfarçar. A cantora, que assumiu o namoro com o dentista Henrique do Valle em setembro de 2012, revela em uma entrevista exclusiva ao VIVA que iniciou tardiamente seus relacionamentos amorosos: “Comecei a namorar com quase vinte anos. Dei meu primeiro beijo com quase vinte anos. Chegou tarde, mas sinto que chegou na hora certa em que eu estava um pouco mais madura, mais preparada para vivenciar uma coisa tão importante”.

A mineira de Sete Lagoas prefere levar uma vida mais reservada quando o assunto é família, relacionamentos e amigos, e admite que o interesse por sua intimidade a incomoda. “Estamos em um meio em que as notícias bombásticas vendem. Quando as pessoas não têm nenhuma sobre mim, inventam. E acho isso covardia. Tenho muita coisa para oferecer como artista. Minha vida pessoal não é tão interessante assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário