sábado, 14 de dezembro de 2013

Hoje é o grande dia povo do Rio de Janeiro!!!

E hoje, dia 14, a cantora Paula Fernandes faz única apresentação do show Multishow ao vivo Paula Fernandes Um Ser Amor, na cidade do Rio de Janeiro.

Para esta apresentação Paula preparou um repertório com faixas do DVD que também incluem grandes sucessos da carreira. “Mineira ferveu”, “Pássaro de fogo”, “Não fui eu”, atual faixa de trabalho, além de um medley da cantora Shania Twain , serão algumas das canções que a cantora vai mostrar para o público do Rio.

O cenário traz um misto de tecnologia, mas com mais elementos orgânicos com foco na natureza, a cantora comenta sobre a escolha do Rio para gravar e lançar este trabalho: “Eu sempre fui muito bem recebida pelo público do Rio de Janeiro, e como gravei aí, achei que seria o melhor lugar para lançar”.

Quem já garantiu presença?Últimos ingressos a venda.


O show Multishow Ao Vivo Paula Fernandes - Um Ser Amor - está em apresentação única no Rio, amanhã, dia 14/12, e pra marcar esta noite que será linda, a Paula Fernandes escolheu algumas músicas preferidas de sua carreira.

Está tudo aqui numa playlist na Deezer entra lá e confira:http://bit.ly/1c1aSpE

O que vocês acharam?

No seu twitter Paula comentou:

Retweeted Paula Fernandes (@PaulaFernandes7):

Amores cariocas, hj no Citibank tem única apresentação do meu show Multishow Ao Vivo Paula Fernandes Um Ser Amor. Quero ver casa cheia! Bjos

















Gente hoje estou tão sem sorte, não vi a Paula no Raul Gil, e ainda por cima, não vou ao show dela aqui no Rio, o que me alegra é lembrar do dia em que fui na gravação do DVD!!!
(Nycoly Tavares)


Nenhum comentário:

Postar um comentário