sábado, 21 de dezembro de 2013

Paula Fernandes confessa para Angélica: 'Fazia a sua pinta na perna'!!!!


No Estrelas especial de Natal, Zezé Di Camargo ainda elogia voz da apresentadora: 'Você canta bem, mas está escondendo'; assista!


Angélica reúne astros da música serteneja para festa de Natal (Foto: Estrelas/TV Globo)


O Natal está chegando e para comemorar o dia especial, Angélica convidou Paula Fernandes, Gusttavo Lima e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano para celebrarem a data com muita música. Durante conversa animada e, digamos, até reveladora, a cantora sertaneja confessou ser fã da apresentadora desde pequenininha.

"Eu gostava da música 'toque toque toque o violão', eu fazia toda a coreografia. Preciso contar... fazia a sua pinta e o meu sonho era ser loira dos olhos verdes", contou Paulinha toda animada. Depois da declaração, Angélica ainda brincou com a cantora: "Ainda bem que você não é loira, porque você é linda morena, uma morenassa".

Sertanejos reunidos no Natal do Estrelas (Foto: Estrelas/TV Globo)

Zezé Di Camargo aproveitou o momento para elogiar a voz da apresentadora na canção "Vou de Taxi". "Você canta bem, mas você está escondendo". Bem humorada ela respondeu: "Não vem com historinha não Zezé, minha voz engrossou, não tenho mais essa vozinha do 'Vou de Taxi'".




Nenhum comentário:

Postar um comentário