sábado, 14 de dezembro de 2013

Paula no Raul Gil!!!




Paula Fernandes participa do Crianças Curiosas neste sábado às 14h15. Raul Gil recebe a cantora no quadro "Crianças Curiosas". Ela responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Julia, Kaik, Isabella e Vitinho. Paula fala sobre sua carreira profissional e vida pessoal. Fala da trajetória desde a sua infância na cidade de Sete Lagoas até o atual sucesso fora do Brasil. A cantora comenta sobre a indicação ao Grammy e sobre as parcerias internacionais, como a com Taylor Swfit. Ao final do quadro, Paula canta "Eu sem você", "Não fui eu", "Um ser Amor" e "Se o coração viajar".

Gente eu não acredito ainda, que eu estava em casa e perdi, minha mãe me chamou, Nycoly adivinha quem tá na televisão, aí quando eu cheguei para ver ela estava indo embora!!! Mas sem problemas assim que eu achar o vídeo eu posto aqui para vocês!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário