terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Já ouviram a nova música de trabalho da Paula???



Bom dia, temos novidade hoje. Já ouviram a nova música de trabalho da Paula Fernandes? "Quem é" ( Paula Fernandes/Zezé Di Camargo), faz parte do recém lançado álbum "MultiShow ao vivo Paula Fernandes – Um ser amor. Além de ser divulgada em rádios, a faixa também está disponível no Itunes. Desde 2011 a cantora permanece entre as 10 músicas mais tocadas em todo o país, em "Quem é" Paula mostra sua característica de compor letras com conteúdo. " Sempre....sempre valorizo as letras porque as histórias de amor nunca são vazias, deixam marcas e são estas marcas que emocionam quem já viveu situações semelhantes", diz Paula.

Veja o clipe na VEVO:http://vevo.ly/iPlq8c 
Confiram vídeo e letra de Quem é :http://www.youtube.com/watch?v=1NOifmNWv98 

Quem é ( Paula Fernandes e Zezé Di Camargo) DVD – Multishow ao Vivo Paula Fernandes – Um ser amor 

Distorções, medos, injúrias
Pesadelos e agrurias
Desafios que a vida que impôs
Me perdendo em incertezas
Consumindo minha mente
A plenitude que existia entre nós dois

Foi corroendo feita brasa
Da madeira fez fumaça
Destruindo feito fogo no caminho
Me disse "adeus" e nunca mais olhou pra trás
Evaporou o seu amor dentro de mim

Quem é que vai me amar naquelas noites
Devolver aquilo tudo que era meu, perdi a graça
Quem é que vai trazer de volta o meu sorriso
O doce daqueles beijos que eram meus
E você me prometeu

 Gostaram da escolha? Então curta, compartilhe com a gente e solicite nas rádios de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário