domingo, 16 de março de 2014

No palco, Paula Fernandes revela seus momentos!!!




A cantora Paula Fernandes faz sábado show em Ponta Porã, dentro da programação do Exporão 2014, que acontece no Parque de Exposições Alcindo Pereira. A cantora apresentará o novo show, “Paula Fernandes - Um ser amor” , que conta com sua direção.

“Eu participei de tudo, quis algo bem teatral que contasse no palco a minha história de vida mesmo, do momento que eu era menina, que comecei, minhas influencias, minha caminhada, tem um momento em que retrata as dores que senti, a cura, e até chegar na minha atual fase, mais mulher, mais madura, mostra a segurança que adquiri nestes anos”, destaca a cantora em entrevista exclusiva ao Correio do Estado.

Ele não descarta iniciar uma carreira internacional mais intensa. “No futuro pode ser que sim, já fiz algumas turnês internacionais: Europa duas vezes, América do Norte duas vezes também, já fiz na África, e pela receptividade das pessoas creio que a tendência é esta sim”, destaca. A entrevista completa oa jornalista Oscar Rocha está na edição de hoje (15) do jornal Correio do Estado.

Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2014/03/no-palco-paula-fernandes-revela-seus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário