segunda-feira, 3 de março de 2014

Paula está em primeiro lugar no Top Hits Brasil!!!


#TopHitsBrasil: “Não Fui Eu” de Paula Fernandes chega ao topo! Tem Calypso, Sandy e Nx Zero e muito mais no Top20!


Paula Fernandes enfim chegou no primeiro lugar do Top Hits Brasil com a musica “Não Fui Eu”, numa semana difícil e a ultima do mês onde concorria com Banda Calypso e Sandy!




Bem, o mês de fevereiro acabou assim. Após varias tentativas, Paula Fernandes regressa ao primeiro lugar do Top Hits Brasil.


Falando nisso, a parada foi zerada, sendo assim, fica mais facil de novos hits chegar ao Topo, ou até mesmo o mutirão de fãs da Paula Fernandes, Banda Calypso, Sandy e do Nx Zero, trazer seu ídolo para o primeiro lugar!



Então já falamos da Rainha do Sertanejo no primeiro lugar, vamos para o segundo que ficou com a Banda Calypso, estreando por fim seu hit “O Lado Bom do Amor” em segundo lugar.

Entretanto, temos Sandy no terceiro e quarto e Nx fechando o Top5 com “Hoje o céu abriu”.

Vamos conferir a lista dos 20 mais votados abaixo:

1. Paula Fernandes – Não Fui Eu
2. Banda Calypso – O Lado Bom do Amor{New}
3. Sandy – Escolho Você
4. Sandy – Morada
5. Nx Zero – Hoje o Céu Abriu
6. Thaeme e Thiago – Inseguros{New}
7. Maria Cecilia & Rodolfo – Espalhe Amor
8. Lucas Lucco – Mozão
9. Ivete Sangalo – Tempo de Alegria
10. Leitte – Claudinha Bagunceira
11. Luan Santana – Tudo o Que você quiser
12. Wanessa – Turn It Up (feat. Soulja Boy)
13. Valesca Popozuda – Beijinho no Ombro
14. Claudia Leitte, Wanessa e Naldo – Me Pega de Jeito
15. Claudia Leitte feat J.Perry – Dekole
16. Gusttavo Lima – Fui Fiel
17. Girls – Ramón
18. Anitta – Zen
19. Psirico – Lepo Lepo
20. Jorge & Matheus – Logo Eu

Retirado de: http://mioamor.com/tophitsbrasil-nao-fui-eu-de-paula-fernandes-chega-ao-topo-tem-calypso-sandy-e-nx-zero-e-muito-mais-no-top20/

Nenhum comentário:

Postar um comentário