sábado, 12 de abril de 2014

Sábado Musical!!

Pessoal, esta é uma nova postagem que eu inventei, é o Sábado Musical, o que isso quer dizer: todo Sábado postarei uma música diferente da Paula, a letra e o vídeo Para vocês e uma foto ou montagem!!
O que acharam comentem!!!!

E a música que vai abrir esse post novo é O que restou de Nós que é uma música que a Paula fez em homenagem a sua história com o Pai!!

Confiram a letra e se emocionem com mais essa linda obra da Pulinha!!!




O Que Restou de Nós

Paula Fernandes


Olhe só pra nós, o que restou de nós

Sinta a minha ausência ai dentro

O que te restou


Olhe só pra mim, o que restou em mim

Sinta a indiferença em um jeito

O que me restou


Mas Deus criou o tempo, quem vem curar as mágoas

Nos ensinar que tudo enfim valeu

Siga o teu caminho, vai se virar sozinho

E se lembrar pra sempre quem fui eu


Quero andar por outros cantos

Viajar com quem eu amo

Lugares que você não me levou


Me entregar a um sentimento

E desfazer o que você deixou


Eu disse adeus a um desamor

Desculpe não vou mais mentir

Mas precisei te deixar

Pra minha alma então sorrir


E não se culpe se errou

Mas tudo aquilo que foi seu

Agora vive em outro amor




Montagem Foto: Nycoly Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário