sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um pouquinho da entrevista no Programa do Jô!!!


No Programa do Jô da quarta-feira, 02/04, o apresentador Jô Soares entrevistou a cantora Paula Fernandes, que revelou ter verdadeira paixão pela cantora Sandy. “Na adolescência, eu trabalhava uma região diferente quando cantava, porque queria cantar igual a Sandy”, contou.

Atualmente, Paula Fernandes está em turnê com o show “Paula Fernandes – Um ser amor”, que marca sua estreia como produtora. “Estou realizando um sonho, porque estou concretizando coisas que já imaginava e queria para um show novo”, declarou.
Segundo a cantora, todos os shows devem ser verdadeiros espetáculos e por isso decidiu inovar em sua nova turnê. “Eu não quis ser só uma artista na frente de uma cortina de LED. Acho que meu espírito precisava mais”, explicou.
Em seu novo espetáculo, a cantora realiza uma superprodução com efeitos 3D e 10 trocas de roupas. “Eu bolei uma maneira para que a troca de figurino fosse muito sutil e rápida”, comentou Paula Fernandes.



Retirado de: www.gshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário