quinta-feira, 8 de maio de 2014

[Entrevista] Cantora Paula Fernandes fala ao Caderno Zoom do Diário Popular!!!


A sensualidade sertaneja

Cantora Paula Fernandes se apresenta na noite desta quinta-feira no Theatro Guarany





Os acordes do violão e a voz rouca e sensual são a marca de Paula Fernandes, que volta a Pelotas com a turnê Um ser amor, dirigida pela cantora, sua empresa Jeito de Mato, em parceria com a Hit Music. A inovação desta vez está na tecnologia utilizada no palco que evidencia a natureza e os momentos importantes da vida da compositora. O show é nesta quinta-feira (08), às 21h, no Theatro Guarany.

O público irá conhecer um pouco do universo de Paula Fernandes, da menina que aos dez anos lançou seu primeiro disco independente e aos poucos conquistou os grandes palcos do país e do exterior. Nos vídeos cenas intensas remetem as pessoas ao universo construído aos poucos pela artista. Um dos momentos considerados mais marcantes pela crítica são os duetos virtuais com nomes como Zezé di Camargo & Luciano, Roberta Miranda e Taylor Swift.

Fazem parte do repertório músicas como Se o coração viajar, Pra você, Mineirinha ferveu, Mistérios do tempo, Não fui eu e os grandes sucessos de Paula como Quem é. Em entrevista exclusiva ao Caderno Zoom, a mineira fala um pouco da carreira, dos sonhos e dos próximos trabalhos.

Zoom - Como é retornar a Pelotas?
Paula Fernandes - É uma alegria imensa voltar a um lugar onde sou tão bem recebida. Adoro a energia do pessoal do Sul, são educados demais e me acolhem muito bem.

Zoom - A música sertaneja praticamente é formada por homens. Como é viver dentro deste universo praticamente masculino?
PF - É um desafio diário, mas acho que as pessoas estavam sentindo falta da sensibilidade feminina, de dar um tom rosa mesmo ao mundo de bota e chapéu!

Zoom - Como é o dia a dia de Paula Fernandes?
PF - Quando estou de folga gosto de ficar no meu sítio em contato com a natureza, andar a cavalo, ficar com minha família, meu namorado e amigos. Quando estou na estrada tento manter uma rotina saudável, dormir o tempo necessário e assim ficar com a minha mente descansada. Não deixo de me exercitar. Me alimento nos horários corretos, tomo muita água e procuro sempre estar por dentro do que se passa no meu escritório.

Zoom - Como a música surgiu em tua vida?
PF - Desde muito novinha, comecei a ouvir sertanejo na roça, na época meu avô colocou Leandro e Leonardo. Logo eu estava cantarolando pela casa, minha mãe ouviu e ali eu já sabia que a música tinha me escolhido.

Zoom - Quantos discos gravados?
PF - São oito discos no total.

Zoom - Qual o mais importante para ti?
PF - Todos, mas tenho um carinho muito especial pelo disco que tem Jeito de mato, por ter sido a primeira música que compus.

Zoom - Quantos shows já fizeste fora do país? Qual o que mais te marcou?
PF - Fiz algumas turnês internacionais, os shows em Angola foram marcantes. No ano passado fui pra lá e vi que a música alegra as pessoas, eles me olhavam com brilho nos olhos e cantavam todo o repertório. Foi emocionante.

Zoom - Como foi participar do especial do Roberto Carlos?
PF - Foi a realização de um sonho.

Zoom - Com qual músico gostarias de dividir o palco?
PF - Tem várias pessoas que admiro e não quero ser injusta de citar um só.

Zoom - Qual o compositor que mais admiras?
PF - Todos de sensibilidade!

Zoom - Qual o maior sonho?
PF - Ser feliz e poder continuar emocionando as pessoas com minhas músicas e dar continuidade na minha família. Sonho em ter saúde para sempre continuar.

Zoom - Como está a agenda até o final do ano?
PF - Estamos com shows pelo Brasil inteiro e algumas turnês internacionais, graças a Deus o novo show da turnê Um ser amor está tendo ótima aceitação.

Zoom - Projetos para novos CDs?
PF - Sim, temos alguns projetos mas nada definido ainda, por enquanto, sigo divulgando o meu recente trabalho, o DVD Multishow ao vivo - Paula Fernandes - Um ser amor.

Serviço
O quê: show Paula Fernandes - Um ser amor
Quando: nesta quinta-feira (08), às 21h
Onde: Theatro Guarany, rua Lobo da Costa, 849
Quanto: ingressos antecipados na Extravaganza Boutique, na Hercílio Rio Grande e no . A produção é da X13 produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário