sexta-feira, 23 de maio de 2014

Show de Zezé di Camargo & Luciano terá ''presença'' de Paula Fernandes!!!





Show com músicas do novo álbum e clássicos será nesta quinta-feira (22).
Dupla fala sobre influência de Raul Seixas e rodeio de Presidente Prudente.

Um espetáculo com super produção e alta tecnologia. É dessa forma que Mirosmar José Camargo e Welson David Camargo, conhecidos no Brasil inteiro como Zezé di Camargo & Luciano, definem o show que será realizado nesta quinta-feira (22), na abertura do Arena Rodeo Festival, em Presidente Prudente. Prova disso é a participação da cantora Paula Fernandes em um telão com imagens 3D.

“Essa aparição ocorre quando Zezé canta a música 'Criação Divina'. Tem gente que no final do show fica perguntando para nós 'A Paula foi embora? Cadê ela?'”, comenta Luciano, tamanho o realismo que o público irá acompanhar.

De acordo com os cantores, quem for ao 'Arena' pode esperar por novidades relacionadas ao novo repertório do CD “Teorias”, lançado no último domingo (18). A obra inclui a música “Teorias de Raul”, em alusão ao cantor Raul Seixas, que, conforme Zezé, têm grande influência no projeto.
“Tenho toda a discografia dele, em vinil. Sempre gostei da linguagem do Raul e dentro do estúdio o CD foi caminhando para isso, pela maneira simples de escrever e ao mesmo tempo sofisticada. É o que basta para encontrarmos uma forte identidade entre artistas de estilos aparentemente distintos. No contexto 'toca, Raul', coro que o roqueiro baiano provocava na sua plateia, convém lembrar que ele habita a memória afetiva de nós desde sempre”, explica.

Para Luciano, a admiração pelo cantor ficou clara em 1994, na regravação de “Tente Outra Vez”. "Essa melodia ficou conosco até o ano 2000. Sempre fui adepto às ideias do Raul. Ele é um transgressor, um roqueiro que avacalhava, no bom sentido, mas de alma romântica”, afirma.

Carreira

Na estrada há 23 anos, os músicos, também lembrados como “Dois filhos de Francisco”, nascidos em Pirenópolis (GO), começaram a carreira para realizar um sonho do pai. “Eu fui dupla com outro irmão, o Emival, mas ele acabou morrendo em um acidente na estrada, quando éramos pequenos e voltávamos de um show. Éramos Camargo e Camarguinho. Em 1991, compus 'É o Amor' e o Luciano e eu iniciamos uma nova parceria. Nosso pai, sempre sonhador, levou nossa fita para uma rádio em Goiânia e comprava fichas para que as pessoas ligassem na rádio e pedissem a música. Isso fez com que essa canção ultrapassasse fronteiras. As fichas do seu Francisco acabaram e nós vendemos mais de um milhão de cópias de discos”, lembra Zezé.
Atualmente, a dupla afirma não seguir um estilo específico de música. “Não existe diferença entre o sertanejo que fazemos e o dito sertanejo universitário. Eles apenas regravaram músicas de sucesso com um pit, uma levada mais rápida. Algumas de nossas canções gravadas em 1994 foram regravadas e, atualmente, estouram na voz de novos artistas. Mas se eles regravam nossos sucessos não tem nada demais. Não gosto do rótulo universitário. O que todos fazem é sertanejo e ponto. Pra que rótulos?”, reflete Zezé.

Arena Rodeo

Os cantores prometem levar grandes sucessos ao palco do Rancho Quarto de Milha e aproveitam a entrevista para deixar um recado ao público do Oeste Paulista e Estados vizinhos que comparecerem ao 'Arena Rodeo'.

“Alô Presidente Prudente, vamos agitar o público com músicas que fizeram parte da nossa carreira, além de cantar canções do nosso novo CD, como a música 'Flores em Vida'. Aguardamos ansiosos por vocês”.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário