quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ágatha canta com Paula Fernandes e é elogiada pela cantora antes de show!!!


Bicampeã brasileira e fã de música se emociona ao conhecer artista e brinca que está pensando em montar banda cover: "Vou entrar na aula de canto semana que vem"



Nas rodas de violão com os amigos e a família no sítio em que viveu em Paranaguá, no litoral paranaense, Ágatha descobriu a paixão pelo sertanejo de raiz. As canções de Milionário & José Rico, dupla que eternizou sucessos como "Estrada da Vida", "Sonhei com Você", "Sonho de um Caminhoneiro" e "Viva a Vida", eram clássicos do repertório. Com o passar do tempo, o gosto da atleta tornou-se eclético, mesclando outras vertentes do gênero musical a ritmos como samba, MPB e reggae. Mas o sertanejo nunca deixou se fazer presente em sua vida. Assim que ouviu pela primeira vez a voz de Paula Fernandes, Ágatha virou fã da cantora. E o sonho de conhecer a artista tornou-se realidade na última quinta-feira, em uma casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Paula Fernandes e Ágatha nos bastidores do show da cantora no Rio de Janeiro (Foto: Carol Fontes)

Acompanhada do marido e preparador físico Renan Rippel, com quem está casada há um ano, a jogadora saiu de casa em Copacabana sem conhecer seu destino. A única coisa que sabia era que teria uma grande surpresa. Esconder o mistério da amada foi uma tarefa difícil para Renan, mas o suspense valeu a pena. Emocionada, ela rasgou elogios à cantora e ainda deu uma palinha.

Paula Fernandes se apresentou em uma casa de shows do Rio na quinta-feira (Foto: Carol Fontes)

- Ela tem um jeito de menina e mulher, com uma voz poderosa, uma delícia de ouvir. Veio do interior, é uma cantora de raiz, profunda. E se apresenta de uma forma feminina em um universo masculino. Tem um estilo próprio, cria as suas roupas... O encontro foi incrível. Adorei a surpresa, sempre quis estar frente à frente com ela. Quando ela apareceu no cenário da música, eu a achei diferenciada. Fiquei apaixonada. A Paula é exatamente como eu imaginei, poderosa. Fiquei feliz por ver a quantidade de fãs esperando para falar com ela no camarim. Não é todo artista que tem essa paciência. Ela foi muito receptiva e deixou o povo entrar - disse a jogadora, que conquistou no mês passado o seu primeiro título de uma etapa do Circuito Mundial, no México, ao lado de Bárbara Seixas.


Mineira de Sete Lagoas e criada na região da Serra do Cipó, Paula Fernandes começou a cantar aos oito anos e teve sua voz conhecida nas novelas da TV Globo, desde 2005. Em "América", com a canção "Ave Maria natureza" e depois em "Páginas da vida", "Paraíso", "Escrito nas estrelas", "Araguaia" e "Amor à Vida". A voz grave e o estilo brejeiro também encantaram o rei Roberto Carlos, com quem ela dividiu o palco em um especial de Natal.

Casal assistiu à apresentação de Paula Fernandes em um dos camarotes da casa de shows (Foto: Carol Fontes)

Simpática, a cantora teve uma conversa descontraída com Ágatha no camarim e contou que já teve os seus dias de atleta. Na infância, Paula tinha o basquete como passatempo, mas a paixão pela música falou mais alto. Ao ouvir Ágatha cantar um trecho da música "Pássaro de Fogo", a mineira fez coro e retribuiu os elogios.

Nos bastidores, Ágatha conheceu ainda Sam Alves, que venceu "The Voice" (Foto: Carol Fontes)

- Olha, mas você tem uma voz bonita e postada, hein? Foi um prazer te conhecer. Eu não ia cantar porque vou me apresentar agora, mas não aguentei - disse a cantora e compositora antes de entrar no palco. Ela é considerada uma das pessoas maisinfluentes da América Latina.


Assim como Paula, a bicampeã brasileira de vôlei de praia sempre gostou de cantar, ainda que seja apenas nos bastidores. Bem-humorada, Ágatha brincou que estava até pensando em montar uma banda, provavelmente, um cover. A atleta contou que fez algumas aulas de violão, mas teve de abandonar o instrumento por conta dos compromissos da carreira nas areias.


- Adoro cantar. Fiquei tão feliz que ela me elogiou. Viu, amor? Agora, você não pode falar que eu canto mal. Vou entrar na aula de canto na semana que vem (risos). Formar uma banda. Tem que ser uma banda eclética, cantando um pouco de tudo. Acho que teria que ser cover porque não tenho muito talento para produzir. Quando parar de jogar, vou voltar a tocar violão.

Paula Fernandes se apresentou em uma casa de shows com capacidade para seis mil pessoas (Foto: Carol Fontes)



Ágatha e o marido, Renan Ripperl, se beijam em um dos momentos do show da cantora mineira (Foto: Carol Fontes)



Paula Fernandes encantou o público com diversos cenários e trocas de roupa durante o show (Foto: Carol Fontes)



Renan Ripper, Paula Fernandes e Ágatha nos bastidores do show de Paula Fernandes (Foto: Carol Fontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário