sexta-feira, 6 de junho de 2014

PAULA FERNANDES CONTA UM DE SEUS NOVOS SONHOS PARA OS FÃS!!!




Olha só que gracinha do banjo q acabo de adquirir!!!!!!
Canhoto e vindo diretamente de Nashville.
Sou determinada e conquistei muita coisa, mas os meus sonhos não acabaram. Há muito pra se viver, conhecer, sonhar, buscar, desejar... pra um dia conquistar.
Aqui está mais um deles, na minha mão!
E pra quem quer saber qual é um dos meus novos sonhos eu responderei: Quero tocar BEM todos o instrumentos que eu desejar! Porque tudo é possível quando realmente queremos... De coração.
Eu quero ser multi instrumentista e já sei que não será da noite para o dia, mas a alegria está no estudo, na dedicação (com o pouco tempo que tenho pra me dedicar, eu sei) mas farei todo o possível pra enfim me realizar.
Faço isso por mim, pela artista que sou e por acreditar que os meus fãs merecem sempre o meu melhor.
Fica a dica: se vc deseja tocar algum instrumento... Não desista! A música inspira, enobrece a alma!
Música é vida, é saúde pra cabeça também!
E seja qual for o seu sonho...
"O sucesso vem pra quem busca, não somente pra quem deseja".
Beijos e ótimo dia!
????
#musicaévida #embuscadosmeussonhos #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário