quarta-feira, 11 de junho de 2014

Paula Fernandes Day




A Revista Sping, o Fã Clube Arrasta Chinela e os demais Fã-Clubes do Brasil e do Mundo se unirão para realizar o Projeto "Paula Fernandes Day".




O Paula Fernandes Day foi criado com objetivo de reunir todos os fãs e Fã-Clubes da cantora Paula Fernandes no Brasil e no Mundo, mostrando assim que o talento dela não tem fronteiras ou limites e que agradecer é um verbo que não precisa de nacionalidade para ser conjugado. E o dia 18 de maio de 2014 foi o dia que escolhemos para realizar esta linda homenagem, é o dia dela!




Tivemos a participação de 11 Estados com 21 cidades (Rio Branco/AC, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Itajubá/MG, Itanhandu/MG, Sete Lagoas/MG, Uberlândia/MG, Belém/PA, Recife/PE, Curitiba/PR, Londrina/PR, Ponta Grossa/PR, Realeza/PR, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Blumenau/SC, São Paulo/SP, Indaiatuba/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP e Teresina/PI) e de 12 países (Argentina, China, Colômbia, Espanha, EUA, França, Itália, Japão, Moçambique, Peru, Polônia e Portugal).

Os fãs que não conseguiram formar grupos em suas cidades puderam participar também com fotos individuais com um plaquinha escrita PaulaFernandesDay. E estas foram foram usadas para fazer o mosaico abaixo:

E foi neste clima que o mundo parou para mostrar um pouco do imenso amor, respeito, admiração e orgulho que sentimos pela nossa Mineirinha!

Durante todo o dia 18, muitas homenagens e demonstração de carinho foram feitas. Fãs que não mediram esforços para que suas mensagens chegassem até você, e essa mobilização é uma forma de retribuir todo amor, emoção, carinho, respeito e atenção que você, Paula Fernandes, demonstra diariamente aos seus fãs.




E assim foi o "Paula Fernandes Day"... Um dia totalmente dedicado a pessoa que conseguiu, através de suas canções, transmitir ao mundo um grande exemplo de superação, força, garra e determinação. E a sua sensibilidade nos toca de forma inexplicável...


Confira as fotos aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.656617867754146.1073742038.155765524506052&type=3

2 comentários:

  1. Maravilhosa, espetacular, postura admirável. " Tu és divina e graciosa estátua majestosa, do amor por Deus escultura"...

    ResponderExcluir
  2. Paulinha querida,

    Sei que tem sensibilidade aguçada. Já pensou em gravar música do Moacir Franco e/ou cantar com ele?
    Te amamos.

    ResponderExcluir