terça-feira, 26 de agosto de 2014

As exigências de Julio Iglesias para o show no Rio em setembro!!!



Julio Iglesias: Paula Fernandes, Jardim Botânico, voltas de bicicletas e frutos do mar entre as exigências para show no Rio (Foto: Divulgação)


Foi o próprio Julio Iglesias quem recrutou Paula Fernandes para cantar ao seu lado no show que ele fará dia 26 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Paula cantará cinco músicas ao lado de Julio na etapa carioca da turnê de despedida dele, que já anunciou sua aposentadoria. "Fiquei muito emocionada e lisonjeada de ser convidada para cantar com ele. Tenho certeza que será uma noite incrível, que vai ficar na minha memória. Ele é, sem dúvida, um dos artistas mais respeitados da música. Será uma grande honra para mim", comentou Paula Fernandes. Apaixonado por plantas, Julio já avisou à produção brasileira que quer passar o máximo de tempo possível no Jardim Botânico. Fã de peixes, ele também já pediu uma lista dos melhores restaurantes cariocas especializados em frutos do mar para decidir os que quer conhecer. Iglesias também pediu duas bicicletas à sua disposição: é que ele gosta de fazer passeio noturnos nas cidades que se apresenta.

A propósito: Julio Iglesias já vendeu mais de 300 milhões de cópias dos seus 80 álbunslançados no mundo, incluindo versões originais em diversas línguas, compilações e discos ao vivo, o que faz dele o artista de língua espanhola que mais vendeu em toda história. Como já reconhecido pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes, em 1983, que o premiou com um Disco de Diamante nunca antes concedido pela instituição, ele é o artista que cantou e gravou em mais idiomas na história da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário