sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Niver Paula Fernandes!!!



"Parabéns pra você... que mais uma vez conseguiu me emocionar...
Parabéns pra você... a dona desse lindo dom que sempre foi capaz de me fazer sonhar...
Parabéns pra você... que tem esse sorriso lindo que sempre fizeram os meus olhos brilhar...
Parabéns pra você... que traz na voz toda doçura e leveza para o meu choro acalentar...
Parabéns pra você... mineirinha... menina... mulher... sapeca que se veste de boneca e vem pra festa com a gente brincar...
Parabéns pra você... que transforma seus sentimentos em melodias e traz sua canção para o meu coração....
Parabéns pra você... virginiana.. perfeccionista... Que no palco vira equilibrista... Contorcionista... Bailarina... Palhaça... Que com sua mágica encanta a todos com um simples olhar...
Parabéns pra você... Que veio à Terra com a missão... De encantar... De emocionar... De transformar...
Parabéns pra você que é a Paula... a nossa Chinela Mestra... a Pedrica... a Puls... a Pulinha... a Paulinha... a Nandes... Ou simplesmente a Paula Fernandes..."




- Mailla Souza (Membro Fã Clube Arrasta Chinela)



Nenhum comentário:

Postar um comentário