quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Paula Fernandes usa aplique de 75cm no cabelo: 'Queria um look mais rock'





Paula Fernandes usou look sexy para ir à 21ª edição do Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira, 28, no Rio. A cantora, que completou 30 anos de idade em agosto, é a mulher com mais indicações na premiação Ela concorre aos troféus de “Melhor cantora”, “Melhor show” e de “Melhor música”, com o hit “Não fui eu”.



Para o evento, Paula usou um vestido com franjas longas, da estilista Patrícia Nascimento, e aplique de 75cm nos cabelos. "Queria um look mais rock. Acho que ficou diferente", disse ela sobre o penteado. O modelito sexy deixou a cantora à vontade. "Não fico com medo de o decote acabar saindo do lugar. Só uso roupa confortável", contou ela, que completou o visual com sapatos Christian Louboutin. Paula ressaltou que se maquiou em casa, sozinha. "Adoro me maquiar. Hoje fiquei mais de 90 minutos me maquiando e me penteando. Adoro me cuidar e acaba sendo uma terapia também".

Sobre os 30 anos, ela explicou que não ficou com neuroses típicas da idade. "Não mudou nada para mim. Sempre fui muito adulta e com responsabilidade desde cedo. Vejo com uma etapa normal", explicou a cantora.

Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2014/10/paula-fernandes-usa-aplique-de-75cm-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário