domingo, 21 de junho de 2015

"O público acha que eu sou metida", dispara Paula Fernandes!!!


Leo dias (Colunista - O DIA) acompanhou o show de Paula Fernandes, na última sexta, em São Paulo. Mas um fato chamou a curiosidade deste colunista: não havia maquiador, cabeleireiro… resumo, ninguém para cuidar do ‘make’ da cantora.


Foto: Leo Dias

É ela mesma quem faz tudo: sua unha, sua maquiagem, seu penteado. Tudo! Paula se mostrou no palco muito mais solta, alegre, dançante…“Eu estou dirigindo meu próprio show, para mostrar mais ao público quem eu sou. As pessoas podem ter uma impressão errada sobre mim.” Mas o que as pessoas acham de Paula? A própria respondeu:
“O público acha que eu sou metida”. Paula mostrou o oposto, bateu papo, jogou conversa fora e recebeu fãs no camarim, como Gominho (foto).Paula contou ainda que malha muito e que pega 40 kg no supino (barra de ferro). Detalhe: a cantora pesa apenas 50 kg. Outra curiosidade é o horário que ela escolheu para malhar: “Depois do show, sempre eu malho, de madrugada mesmo, onde estiver”, disse a esbelta cantora.
Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/04/o-publico-acha-que-eu-sou-metida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário