sábado, 27 de junho de 2015

Paula Fernandes parabeniza o cantor Sérgio Reis em seu aniversário de 75 anos!!!!


'Ele é meu exemplo', diz Paula.


Paula Fernandes completa o time de fãs que se tornaram amigos de Sérgio Reis. O cantor, aliás, cita Paula em quase toda a entrevista que concede. “Ele é uma pessoa muito iluminada, sensível, inteligente, simples, delicado com as palavras, educado e divertido mesmo”, enumerou Paula, que conheceu Sérgio há dez anos, quando gravou seu primeiro CD independente.
Paula afirmou ainda que sempre que pode visita o cantor em casa, assim como ele também a visita. "Ele é meu exemplo. Tenho muito carinho pela Ângela, esposa dele. Ele é meio paizão, muito atencioso. Fica preocupado com os amigos. Sempre que a gente se encontra é como se a gente nunca se afastasse", derrete-se ela.“Foi muito emocionante a primeira vez que ele gravou comigo. A forma como aconteceu ficou marcada na minha carreira. O jeito que recebeu o convite e prontamente estava lá. Ele me surpreende sempre quando fala de mim. Ele já tinha esse carinho por mim mesmo quando ninguém sabia que eu existia”, afirmou a cantora, que deixou uma homenagem em vídeo para Sérgio.
Confira o vídeo abaixo:



https://m.youtube.com/watch?t=30&v=l4yqIb7JCrY

Retirado de: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário