domingo, 5 de julho de 2015

Paula Fernandes se apresenta pela primeira vez na Argentina

Paula Fernandes abre julho com apresentação inédita na Argentina no próximo dia 4 de julho.





Depois do sucesso da turnê “Um Ser Amor” no Brasil, a cantora mineira Paula Fernandes se apresenta pela primeira vez na Argentina, em Puerto Iguazu, no sábado, dia 04 de julho, com ingressos esgotados. O público e os fãs que garantiram seus ingressos poderão conferir um show animado e inovador.

Com essa turnê, a cantora percorreu o país em 2014 com muito sucesso, passando por 12 estados e Distrito Federal, além de contar com um público total de 2 milhões de pessoas. Em dez cidades, Paula quebrou recordes de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora. Em março deste ano, Paula levou o show para os Estados Unidos (Newark e Boston) e Canadá (Toronto).

A superprodução, que também recebeu importantes prêmios, como o Multishow 2014 de melhor cantora, indicações e um Disco de Platina, ganha neste ano algumas novidades para tornar a apresentação ainda mais dinâmica. “Modifiquei um pouco o repertório, cenário e figurinos para que meu show fique ainda mais dançante. Espero que todos gostem do resultado”, explica a cantora.

Além de protagonista do show, Paula Fernandes é diretora e produtora desse show inovador e tecnológico junto com sua empresa, a Jeito de Mato. A Hit Music, dos diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, são os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação.

A intensidade das cenas, trocas de figurinos, plataformas giratórias remetem o público ao universo de Paula Fernandes. O show já começa animado com três grandes sucessos da carreira da cantora mineira: “Se o Coração Viajar”, “Não Precisa” com Paula tocando banjo, e “Não Fui Eu”.

As parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como o clipe de “You´re Still The One”, que gravou com a intérprete canadense Shania Twain, e trechos do vídeo “Pegando Lágrimas”, que a cantora gravou com a duplaChitãozinho e Xororó.

Ao interpretar “Quando a Chuva Passar”, Paula aproveita para apresentar ao público sua banda formada por sete músicos: Márcio Monteiro (violão), Serginho Saraiva (sanfona), Márcio Bianchi (bateria), André Porto (violões e guitarra), Marcio Sacramento (baixo), Delano Macedo (pedal steel) e Ricardo Bottaro (teclado).

Sentada em um banco de madeira, Paula Fernandes canta e toca violão em “Estrada da Vida”, acompanhada do sanfoneiro Serginho Saraiva, em uma bela homenagem ao cantor Zé Rico, morto em março deste ano. A cantora homenageia também Dominguinhos, com a música “Caminhoneiro”, e emenda algumas guarânias.

Nos forrós “Mineirinha Ferveu”, “Apaixonado por Você” e “Debaixo do Cacho”, Paula convida o público para dançar junto com ela. Em “Pássaro de Fogo”, ela divide um pouco de sua intimidade e leva os fãs ao seu camarim, onde termina de arrumar seu cabelo e maquiagem.

O ritmo acelera novamente com sua interpretação de “Men! I Feel Like a Woman”, música de Shania Twain, uma de suas inspirações musicais. Muita luz, ventiladores, guitarras e, acima de tudo, a performance surpreende e eleva a temperatura.

“Um Ser Amor” é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante.



Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/06/paula-fernandes-se-apresenta-pela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário