sábado, 15 de agosto de 2015

Produção, carisma e duas noites de música!!!!

A mineira Paula Fernandes realizou dois shows em Belo Horizonte na comemoração dos quatro anos do Sesc Palladium. Os mineiros puderam se divertir nos dias 12 e 13 de agosto e conhecer o trabalho da turnê “Um ser amor’. Com um total de 25 músicas e 8 trocas de roupa, as apresentações da cantora envolveram o público com músicas do começo de sua carreira, como “Pássaro de Fogo” e “Pra você”, e canções do seu último álbum, como “Navegar em mim” e “Eu sem você”. Ainda foram apresentadas antigas canções sertanejas, como “Estrada da vida” e “ Telefone mudo”, em uma homenagem a José Rico, da dupla Milionário e José Rico, falecido em março deste ano. Outro ponto alto da noite é a apresentação da música “You´re still the one”, da cantora canadense Shania Twain. A canção é de 1997, mas, no ano passado, as duas se reuniram para lançar uma nova versão, dessa vez com versos em português cantados por Paula. Durante a apresentação, o público é entretido com um vídeo das duas cantoras, as partes de Shania são respeitadas e cantadas por vídeo, enquanto as de Paula são apresentadas ao vivo.





O show da mineira de Sete Lagoas é bastante marcado pela interação com o público. Visivelmente animada por se apresentar no seu estado, onde a cantora ainda vive atualmente, Paula parecia bastante à vontade com a plateia do Palladium. Um dos momentos em que os fãs têm a oportunidade de se aproximar dela é durante a música “Se liga”. Neste momento, Paula convida algumas pessoas para subir ao palco e dançar com ela. Bastou a cantora avisar que chamaria fãs para dezenas de pessoas saírem de suas cadeiras e correrem em direção ao palco.




Seis sortudos foram escolhidos para dançar, se divertir e, por que não, tirar selfies no palco. Em entrevista exclusiva ao Portal Tudo BH, Paula revelou o que mais chama a sua atenção nesse processo: “Cada um tem um estilo, tem umas pessoas que têm uma energia diferente, que eu já chego e me identifico muito. Eu gosto muito das vovós, são especiais, são as melhores de todas, mas vai de 0 aos 100 anos. É muito bacana”.



Paula ainda contou que, apesar de já haver consolidado a sua carreira, ainda possui muitos sonhos profissionais “Nossa, tenho muitos sonhos. Sonhos que eu nem sei ainda que vou sonhar.”. Atualmente em estúdio gravando o novo álbum, a cantora acredita que os fãs podem esperar um ótimo trabalho: “Eu acho que esse vai ser o meu melhor álbum. A gente sempre diz que o mais recente é o melhor, mas para esse eu tenho ótimas vibrações. O processo de composição, de produção em geral, eu acho que ta rolando um negócio diferente e acho que o público vai sentir”. O lançamento está previsto para meados de outubro, “já vai de presente de dia das crianças”, brinca.

Setlist das apresentações:

Se o coração viajar
Não Precisa
Não fui eu
You're Still the One (Shania Twain cover)
Quando a Chuva Passar (Ivete Sangalo cover)
Estrada da vida (Milionário & José Rico cover)
Caminhoneiro (Roberto Carlos cover)
Debaixo do cacho
Sem você / Telefone Mudo (Milionário & José Rico cover)
Sensações / Sinônimo (Chitãozinho & Xororó cover) (with Chitãozinho & Xororó)
Pegando Lágrimas (with Chitãozinho & Xororó)
Se liga
Mineirinha ferveu
Apaixonado Por Você (Ataíde & Alexandre cover)
Pássaro De Fogo
Um ser amor
Quem é
Cuidar mais de mim
Eu Sem Você
Nunca mais eu e você
Man! I Feel Like a Woman! (Shania Twain cover)
Navegar Em Mim
Pra Você
Encore:
Jeito De Mato
Voa.


Texto/FOTO: http://www.jornaltudobh.com.br/tudo-mais/producao-carisma-e-duas-noites-de-musica/

Retirado de: http://www.sededeamorpaulafernandes.blogspot.com.br/2015/08/producao-carisma-e-duas-noites-de-musica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário