quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Paula Fernandes de música nova; as 12 canções do novo CD são composições próprias!!!

Na semana passada, mais exatamente no dia 24, foi lançada a nova música da Paula Fernandes, “A paz desse amor”.
A canção fará parte do novo CD da cantora, que tem previsão de lançamento para outubro. O nome do disco ainda está sendo decidido, mas toda a produção já foi finalizada.
O novo projeto traz 12 canções, todas compostas por ela. Em “Pedaço de chão”, ela divide a autoria com Victor Chaves e Almir Sater. Outras duas canções também contam com parceria: “Falar de fim” e “Pronta pra você”, ambas escritas ao lado de Gustavo Fagundes, um novo parceiro de composição.
Sobre a escolha por “A paz desse amor” para ser música de trabalho, Paula disse:
“Nós mandamos cinco músicas pra Universal, pra gente ter opções pra decidir a música de trabalho, como é comum que se faça. Só que nesse caso, a música que me escolheu, sabe? Foi a última a entrar no disco, a última a ser gravada, a mais poderosa do disco.”
Perguntei também se a música era, de alguma forma, autobiográfica (a letra é uma declaração de amor feita por alguém que foi abandonado).
“Não… não trata de algum momento vivido ou passado não, foi inspiração mesmo, eu sou compositora, né? Me emocionei muito com a música, mas na realidade, eu tô vivendo a melhor fase da minha vida afetiva.”
Abaixo, “A paz desse amor”.
Fonte: Universo sertanejo




Nenhum comentário:

Postar um comentário