segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DVD de Alejandro Sanz com Paula Fernandes ganha mês de lançamento O tão falado dueto de Alejandro Sanz e Paula Fernandes já tem data para chegar ao mercado. Ou pelo o menos mês. A Universal Music Espanha acaba de revelar que o DVD da turnê Sírope, que ainda tem as participações de Vanesa Martín, Zucchero e Pablo López, será lançado no mês de novembro. Fase Sirope O disco de Sanz chegou ao mercado em maio já quebrando um recorde que durava nove anos na Espanha: vendeu 62 mil unidades logo na primeira semana nas prateleiras, conquistando 3 discos de platina em apenas 7 dias. Além disso, Sírope foi número 1 na América Latina e no segmento hispânico norte-americano na estreia!!!

O tão falado dueto de Alejandro Sanz e Paula Fernandes já tem data para chegar ao mercado. Ou pelo o menos mês. A Universal Music Espanha acaba de revelar que o DVD da turnê Sírope, que ainda tem as participações de Vanesa Martín, Zucchero e Pablo López, será lançado no mês de novembro.



 O disco de Sanz chegou ao mercado em maio já quebrando um recorde que durava nove anos na Espanha: vendeu 62 mil unidades logo na primeira semana nas prateleiras, conquistando 3 discos de platina em apenas 7 dias. Além disso, Sírope foi número 1 na América Latina e no segmento hispânico norte-americano na estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário