sábado, 17 de outubro de 2015

Paula Fernandes parabeniza a mãe: "A pessoa mais importante da minha vida"!!!




A cantora Paula Fernandes usou o seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (16) para parabenizar sua mãe, Dulce Souza.
"E hoje o dia é dela... ���������� A pessoa mais importante da minha vida. Meu espelho, inspiração, referência, amiga... porto. Obrigada por existir e ter me dado a vida. É difícil falar dela, porque ainda não inventaram palavras que descrevam o amor que se sente por uma "MÃE". Mas aqui está minha singela homenagem a mamãe mais linda desse mundo. Saúde, saúde, saúde, saúde!!!!! Parabéns @dulcecsouza", escreveu ela na legenda da foto.
Os fãs parabenizaram a mãe da mineirinha e elogiaram a beleza das duas: "Vocês são muito parecidas", "Lindas", "Duas divas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário