quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Paula Fernandes segue soberana entre mulheres no sertanejo!!



Paula Fernandes lança oitavo disco da carreira

DivulgaçãoAmanhecer é o novo disco da cantora Paula Fernandes

Paula Fernandes é o ponto de desequilíbrio no mundo sertanejo para o time feminino porque são poucas cantoras que conseguem fazer sucesso e se manter em evidência em um universo amplamente masculino. Ela permanece no topo pela qualidade do repertório, pelo carisma e por ficar de fora de polêmicas. Até mesmo a separação traumática do escritório do Leonardo, Talismã, depois de uma novela em tribunais, pegou menos fogo do que deveria para o público.

Desde 2012 é a cantora que administra sua própria carreira com seu escritório Jeito de Mato. O prestígio segue em alta, com uma imagem limpa e números são cada vez melhores. Atualmente, é a artista brasileira da área musical que mais tem fãs e admiradores, com mais de 14 milhões de seguidores no Facebook. A jovem vendeu mais de 3 milhões de álbuns, fez nove turnês internacionais e emplacou 13 músicas em trilhas sonoras de novelas e duas em filmes.

Paula Fernandes, com 23 anos de carreira, também foi a mais executada do segmento feminino nas rádios no primeiro semestre deste ano e a artista mais tocada no mesmo meio em 2014. O novo momento será comemorado com o oitavo disco da carreira, Amanhecer, título de uma faixa e que remete à ideia de renovação e de plenitude. O projeto, com 12 composições assinadas pela cantora sertaneja, chega ao mercado pela Universal Music em 16 de outubro. 

Confira o clipe da música A Paz Desse Amor:








Nenhum comentário:

Postar um comentário