sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Paula Fernandes fala sobre casamento: 'Já me sinto casada'!!



"Quem disse que mineira não samba? Se a música for boa a gente se joga", começou dizendo Paula Fernandes em seu encontro com a imprensa antes de gravar sua participação no "Show da virada", que aconteceu nesta quarta, 25, em Salvador, na Bahia. A frase de Paula se justifica por causa da parceria com a banda Sorriso Maroto.
Não foi só dessa vez que Paula lembrou suas raízes mineiras: "Em Minas Gerais, a gente dá três beijinhos, dizem que é para casar", disse ela, simpática, ao cumprimentar a imprensa. Falando em casamento, Paula não fugiu da pergunta. "Ah, uma hora a gente casa, né? Eu já me sinto casada. Quando a gente encontra a pessoa certa a gente se casa de alma, né?", disse ela.



"Eu não vou dizer que eu faço dieta, eu como direitinho. Cortei o doce e o glúten. É difícil...", falou, bem-humorada, sobre estar mais magra, mas negou. "Não estou não, mantenho meus quase 50 quilos", disse ela, para desespero geral. "Estou me cuidando, envelhecer é uma questão de escolha. Gosto de me cuidar, mas é uma coisa de dentro para fora.
Paula contou também que é ela mesma faz seu cabelo e maquiagem para os shows. "Eu mesma faço! Então quando erro também sou eu", riu ela. Antes de rebater as críticas ao seu estilo de se vestir. "Não dá para agradar todo mundo, eu prefiro agradar a mim. Não saio sem maquiagem, eu gosto, sou vaidosa, gosto de me arrumar. Tenho uma personal stylist que me acompanha no dia a dia. E tem figurino de show. Mas sou básica no dia a dia. Adoro short jeans, por exemplo, uso muito. E uma coisa que achei que jamais usaria é saia mídi. Acho que vou adotar."
Paula ainda falou de como gosta de sua virada do ano. "Não tenho superstição, vim de preto e branco porque gosto. Foge um pouco do branco né? Eu adoro batom vermelho, então fico mesa coisa meio retrô. Na virada tem de fazer uma oração. Gosto de estar com pessoas que amo, com a família, amigos, namorado... Se estou na praia pulo ondinhas."



Paula falou sobre seu ano. "Não posso reclamar, 2015 foi um ano ótimo apesar da crise. Mas espero que 2016 seja melhor para todos os brasileiros. Este ano foi um ano muito bom para mim, lancei CD, estive duas vezes no Grammy, gravei com Alejandro Sanz" , enumerou.
Antes de terminar, Paula falou sobre o que mais gosta na Bahia. "Estou doida para terminar aqui e ir comer um acarajé, adoro a culinária baiana, é muito parecida com a mineira, mais caliente", disse ela.

Reprodução: EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário