quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Paula Fernandes confessa estripulia na dieta: ‘Doce de leite’!

Nos bastidores, Paula Fernandes posa ao lado de Gusttavo Lima e Wesley Safadão (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Na gravação do especial Presente de Natal, Paula Fernandes arrasou no look vermelho, que destacou sua boa forma e, principalmente, sua cinturinha. “Eu amo vermelho. É uma cor que vibra, eu me sinto mais bonita de vermelho”, conta a cantora que escolheu um modelo justo e causa sereia. “Pensamos em algo belo que fosse feminino, justo é mais feminino, simples, pelo tom também. Na hora que falou que era vermelho eu estou dentro”, que pensou no modelo junto com a stylist Patricia Nascimento.
Mas como faz para manter a cinturinha no Natal? O segredo é o equilíbrio. “Faço dieta equilibrada. Mas cortei o açúcar mesmo. Às vezes, faço uma estripulia e como um doce de leite”, confessa a mineira. “Eu normalmente sou muito controlada. Mas minha mãe faz uma farofa maravilhosa. Minha mãe cozinha bem e a culinária mineira é maravilhosa, farofa, tutu...”, diz a cantora, que sempre passa o Natal com a família. “A gente é muito ligado. A gente faz uma oração, agradece, festeja a vida”, conta.
Paula Fernandes e o namorado Henrique (Foto: Arquivo Pessoal)
Namorando há três anos e quatro meses o dentista Henrique Valle, a cantora ainda não pensa em casamento formal. “A gente não pensa em casamento. Ele trabalha muito, tanto quanto eu trabalho. Estamos tranquilos. Assinar papel e fazer festa vai ser um prazer para mim. Eu me sinto casada, quando isso acontecer vai ser um momento escolhido pelos dois”, afirma a cantora.
O especial Presente de Natal vai ao ar na noite do dia 24/12. Com direção geral de Raoni Carneiro, o programa reúne grandes nomes da música brasileira para cantar clássicos natalinos. Não perca!
Fonte: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário